Quando as estrelas caem dos céus

Quando as estrelas caem dos céus Gustavo Pozzatti

Resenhas - Quando as estrelas caem dos céus

Estante Atípica 26/12/2023

Com palavras simples e profundas, traz uma carga de sentimento a cada página, como em todas as obras do autor que já li.

ð» Millena ð» 29/12/2022

Estrelas
Poesia não é meu tipo de leitura favorita, mas eu gostei muito desse livro.
Eu costumo ler esse gênero por ser rapidinho, mas nesse caso eu acabei demorando, porque a leitura é profunda, me tocou bastante e eu precisava processar aquilo tudo.
Mas foi uma ótima experiência e me fez bem.

Daniela551 20/12/2022

"não permita que a tristeza te sucumba, aprenda com ela, mas fique apenas com a sabedoria. siga consigo e seja sua própria luz, iluminando seu céu. brilhe forte no universo."

Eu não acredito que quase chorei com esse livro no final... MUITO lindo e tocante. Acho que nunca me vi tanto num livro de poemas.

Eu agradeço ao autor por esse livro.
Prometo me lembrar dele sempre que eu pensar que minha tristeza é maior que minha vida.

Joyce 24/11/2022

Da série de livros curtinhos que trazem algumas reflexões sobre determinadas temáticas. Apesar de não atender minha expectativa, gostei do livro.

Juh 18/11/2022

Razoável
Gostei muito de alguns poemas! Mas acho que a escrita desse autor ainda pode melhorar muito mais! É um livro que dá pra ler rapidinho e passar o tédio!

Rai 21/08/2022

Poemas para te fazer refletir em como você está vivendo a sua vida e não acredita mais em certas coisas

Thay 30/05/2022

Leitura leve
Palavras que edificam e nos ajudam a prosseguir. O livro é bom e nos traz boas reflexões. E uma dica se vc não conseguir suportar ou resignificação suas questões sozinho procure ajuda profissional.

Luiza 11/04/2022

Livro muito bom, li dentro de algumas poucas horas. Gosto de livros exatamente assim: que te prende desde o começo e não te deixar largar enquanto você não terminar. Recomendo!

Kindle da Lay 26/03/2022

Um livro que me surpreendeu! Pensei que fosse ser mais um livro de poesia com vários enters, mas esse é diferente. Com palavras densas, poesias robustas e sentidos diversos, essa obra me prendeu do início ao fim. Excelente.

Juliane 26/02/2022

"só posso estar em paz se cuido da minha mente"
me tocou demais, a cada pagina eu tinha que parar pra respirar um pouco e refletir, muito bom!!! a maioria dos poemas se encaixaram tão bem na minha vida que no final eu fiquei olhando pra parede e só sentindo, minha mente ficou vazia e eu só encarando a parede em um transe.

Maria 07/01/2022

Esse livro foi perfeito para mim. Nele, o autor conseguiu lidar com seus próprios traumas, medos e inseguranças ao pouco, cuidando de si mesmo e se amando.
Todos os poemas foram diretos, e me tocaram muito. Esses poemas me ensinaram sobre o autocuidado, esperança e o amor próprio. Espero, assim como o autor, a aprender a cultivá-los.

Gabriela2500 12/12/2021

Quando as estrelas caem dos céus
"Quando caem dos céus eu as coloco no coração, para que eu posso me enxergar como um universo que brilha forte sobre mim mesmo."
Achei esse trecho a coisa mais linda e que acho que todos deveriam levar para a vida. O livro em si é bom, tem trechos legais e impactamtes, mas infelizmente, eu nao consegui me conectar muito com o livro. Então, espero que os próximos leitores do mesmo possam ter uma ótima experiência com esse livro!

jul¡a 10/12/2021

"um dia serei tudo na vida de alguém."
por mais legal que seja, não me tocou muito, a escrita é boa e te passa uma mensagem linda, recomendo mt

imurah 04/12/2021

Sentimental
Como poderia descrever esse livro? Deprimente
Achei esse livro bem sentimental, consigo perceber como a pessoa que escreveu está sofrendo.

Renata Lohani 02/11/2021

Lindo
Gente que lindas palavras desse livro!
Esse é o segundo livro que leio dele, e não deixou a desejar. Muito sentimento descrito, tudo muito real.
Palavras simples e profundas, não tem como não gostar, muito bom!
Recomendo.