O prometido

O prometido Jéssica Malvestuto

Resenhas - O prometido

Mah 15/02/2023

Nathan vem ao mundo
O conto relata fatos que aconteceram poucos dias antes de Nathan nascer? foi legal explicar como a família se sentiu ao acompanhar a gravidez de Helena, ainda mais considerando a idade dela e o impacto que um bebê poderia trazer. Muito fofo!

Queilinha 06/02/2023

O Prometido...
Adorei o conto.

Rever essa família que ganhou meu coração é sempre prazeroso na hora da leitura.

Gostei de ver alguns pontos e perspectivas diferentes quanto a chegada do bebê de Helena e Edward.

Também amei perceber como a relação de Allan e Edward evoluiu muito.

A carta no final foi a cereja do bolo.

sam 18/04/2022

Bonitinho
Um conto bonitinho que nos traz a oportunidade de ver a progenitora das Collins ter mais um filho, dessa vez Nathan. De aquecer o coração com tanto amor nessa família.

Elciane1 31/03/2022

Conto sobre família e maternidade que não me prendeu, a história era pra ser boa mas mal desenvolvida e com um final meio sem sentido pq não dá pra ter uma lógica clara

Hester1 22/03/2022

Livro bem curtinho. Autora brasileira, gratuito na Amazon. Curtinho, não gostei tudo isso. Mas acho que vale a pena conhecer.

bernadete.dalla 08/05/2021

Um conto leve, suave, sobre a insegurança de pertencer a uma nova família e de novamente ser mãe.