SODOMA

SODOMA Caroline Andrade

Resenhas - Sodoma

Alícia 29/12/2023

Que livro INCRÍVEL...
"Passados não foram feitos para serem revividos. Passado não é direção, passado é referência de onde nunca devemos voltar."

**Eu estou irradiada de sentimentos, entre eles, a surpresa, o amor, a raiva, o nojo, a dor, e a esperança! Que livro incrível, daqueles que não vou me cansar de panfletar e indicar a todos, que história mais magnífica dentro de uma riqueza exuberante de criatividade e escrita PER-FE-I-TA!!! (até agora estou chocada por esse livro trazer a sensação de haver 1000 saborosas páginas, quando na verdade contém apenas a metade disso). Eu estou apaixonada e despedaçada por todos os personagens principais dessa deliciosa aventura, encantada pelo mundo que a autora apresentou com tamanha maestria em seu profundo e dedicado trabalho e amor ao criar esse livro, é tanta abundância de sentimentos, cenários, personagens, mistérios, sabores e vidas dentro de um desconhecido imaginário, fiquei fisgada do começo ao fim por esse mundo, os mistérios que me sondaram a cada capítulo, a riqueza dos diálogos, a maravilhosa representatividade e suas delicadezas da alma ao tratar cada uma delas... Será que dá pra entender que não tem como desgostar desse livro? Por que é essa mensagem que estou tentando compartilhar. Sodoma é uma intensidade sem fim, que mesmo após seu desfecho, a história continua carimbada em seu coração, há verdades, há mentiras, há dor, há renascimento e libertação, por que isso... Isso é SODOMA!.**

"Nada é tão nosso quanto nossas almas livres." - SODOMA

~ muito feliz por ter me deliciado dessa história aos pouquinhos, aconselho que quem for se presentear com o banquete dessa história faça o mesmo...

Millena 19/12/2023

Achei o plot interessante por mais que seja um pouco previsível.
Gostei da escrita e da história, fiquei bastante interessada em ler o próximo.

NAdia 18/12/2023

Vou tentar ser breve.

Ginger é a clássica protagonista que só ver o que quer, mesmo tudo estando na cara dela o tempo TODO. Ela precionando a Baby sobre o gênero e o que aconteceu em Sodoma e depois fazendo uma palestrinha foi ridículo.
Ela podia ter contado tudo ao Jonathan umas mil vezes e fez. Quanto ao piralho, ele foi uma surpresa (apesar de ter desconfiando da insistência dele em ir a cabana), duvidei da Ginger (vai que ele tinha uma dp) e até mesmo do jardineiro, não dele.
Agora coisa que não fizeram sentindo pra mim:

Qual a relação de Freire com o Jonathan e seu passado?
Porque um garoto de 13 anos precisava de uma babá??? (Até a grande revelação ele pareceu bem independente)

Gabrielli.Vitoria 17/12/2023

ISSO E SODOMA AMOR!!!
Que incrível juro altos sentimentos durante essa leitura sem dúvidas um livro que me fascinou de te as formas. Fiquei super surpresa com as revelações um livro de altas emoções de muito riso por amar baby jonathan de ódio pelos queridos q nem irei citar de choro pelos momentos de dor uma sodoma que me fez ficar fascinada por te que tinha lá dentro, um história incrível com um final que me fez ficar de coração quentinho sem duvidas favoritado ??

Maria 13/12/2023

Surpreendente
Livro muito bem estruturado, a história tem uma narrativa foda que não foca somente no casal principal. A protagonista sai de uma vida pacata onde tem que reprimir seus desejos para uma vida de experiências inusitadas e surpreendentes( sexuais claro), mas é aí que ela realmente se conhece e de certa forma se torna livre. A história me surpreendeu tanto que me deixa sem palavras, teve uma plot do 🤬 #$%!& , aliás vários que me deixou de boca aberta. É aquele tipo de livro que você não espera que chegaria a um tal nível e chega destruindo tudo que era concreto na história, revirando e reconstruindo as histórias. O final é impactante e nada do que esperei, recomendo demais.

Karyne 12/12/2023

Meu livro preferido!
Comecei o darkromance por ele. E meu Deus, nunca imaginei que um livro iria me causar tantas emoções!! São tantas supresas, que eu ficava impactada.
Indico ele para todos, amo demais e valeu cada página.

Fanny 10/12/2023

Um plot a cada página...
É um livro cheio de surpresas e reviravoltas inimagináveis, confesso que tem situações que podem deixar o leitor pensando se realmente irá querer terminar, para quem for ler uma dica: Esteja com seu estômago preparado e a sua cabeça também.

@-Lay 08/12/2023

Sodoma -1
"E me sinto maravilhada com a mulher que me encara no reflexo do espelho. Não sei quem ela é, mas estou indo rumo à descoberta, até que possa encontrar meu Mestre outra vez."

Ok não esperava pelo plot, é um livro que te deixa encucada no mistério com romance.
E que Hots mais amigos !!

lana 07/12/2023

Eu amo dark romance, e no início eu achei que era, e tava super empolgada, só que eu comecei a ficar desconfortável com algumas coisas, não foram as cenas explícitas nem nada, foi o jeito que a personagem lidou, eu não gostei muito do personagem principal, achei ele bem sem sal, poderia ter sido melhor desenvolvido, agora falando da menina, as mentiras e os plots que foram apresentados, ela simplesmente cagou pro real problema, antes do plot final óbvio, mas isso me irritou muito, além dela ser muito sonsa.

Haylla 05/12/2023

Isso é SODOMA
Meu Deus do céu?eu tava na metade do livro assim : QUE PLOT BOM porém eu não sabia o que estava por vir MEU DEUS DO CÉU QUE LIVRO SENSACIONAL.
Muito bem escrito, história bem feita e empolgante. Sinceramente esse livro se tornou um dos meus favs LEIAM SODOMA VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER QUE LIVRO SENSACIONAL

hyocha 01/12/2023

Mais um dark que eu esperava vinho e recebi água.. Não me conectei com a história e nem com os personagens, apesar do nome ser chamativo.

brunidm 01/12/2023

O primeiro de muitos
Esse foi o primeiro livro que li da autora, achei muito boa a história, o desenvolver do casal é perfeito, a autora soube a hora certa de cada coisa acontecer. Os hots são bons, sem exageros.

O plot foi surpreendente, eu amei esse livro.