Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Vol. 4: Robust Blade (English Edition)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Vol. 4: Robust Blade (English Edition) Koyoharu Gotouge

Resenhas -

malyricbum 19/06/2023

é bom ver um pouco da história do zenitsu, ele é um bebê chorão e sabe disso, ainda que não saiba o quão poderoso ele pode ser, espero mesmo que ele consiga, de forma consciente, usar mais do poder dele que é incrível.

o clã de demônios é realmente algo interessante, o pior é que como tudo na natureza, caça e presa pode sempre trazer problema para os humanos.

mas os humanos, nesse caso, não deveriam apenas seguir seu papel na cadeia?

Z4NGIACOMI 14/02/2023

E a aventura continua!
Com a ingressão de Inosuke na história,as coisas ficam muito mais interessantes. Os demon slayers conseguem derrotar seu inimigo e partem para a nova missão na montanha! Além de descobrirmos um pouco mais sobre Zenitsu, encontram inimigos ainda mais fortes, as aranhas,as quais eles terão que dar duro para derrotar!

Kaline Bogard 03/02/2023

Divertido
Essa história é muito divertida! E o volume 04 não foi diferente.
Amei a interação do inousuke, eles descobrindo o que tem por baixo da cabeça de javali! Tem horas que os desenhos da autora ficam muito feios, mas são momentos de humor, então funciona como um efeito a mais.
Recomendo!