Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Vol. 6: The Demon Slayer Corps Gathers (English Edition) Koyoharu Gotouge

Resenhas -

Ashryver0 04/01/2024

Demon Slayer 6
Tanjirou derrota o oni-aranha... Porém, ele e Nezuko são capturados por Shinobu Kochou, que também é membro do Kisatsutai. Ele é levado para o quartel general do esquadrão, e é colocado diante dos Hashiras, os pilares da organização, para ser julgado por seus atos. Todos os Hashiras são contra o fato de Tanjirou andar com uma oni, mesmo sendo sua irmã mais nova, e resolvem puni-lo. Porém, quando isso ia acontecer, uma figura importante dá as caras...!!

duda 30/11/2023

Mais uma capa linda
A shinobu nessa capa manooo sou apaixonada!!! E vamos de mais um volume com o tanjiro sendo um personagem maravilhoso!!

Celia91 17/11/2023

O muzan é uma gostosa e pronto
Coloquei esse pq n tinha o em portugues. As meninas sao mto fofinha e o haganezuka(kkkkkk), sem palavras. Os meninos treinaram bastante e o muzan fica bonito de kimono.

malyricbum 26/06/2023

Gostei muito de conhecer os pilares e ver todo o treinamento do tanjiro para se tornar mais forte usando a técnica que a menina da borboleta usa.

o tanjiro realmente tenta dar o seu melhor (em partes porque ele não queria perder para uma garota), mas o fato dele não ter medo de pegar pesado é realmente impressionante e acaba servindo de motivação para os outros dois bundas moles.

muzan, para o maior demônio do mundo, me parece muito inseguro em relação ao tanjiro, prefere usar um exército do que ele próprio aproveitar que o garoto ainda tá aprendendo e mostrar o próprio poder... interessante.

Caia.Monti 07/06/2023

Li pq não aguentei as migalhas de ver um episódio pir semana. Muito bom, de cair o 🤬 #$%!& da bunda, passei nervoso

Kaline Bogard 09/02/2023

Divertido
outro volume muito divertido! Adorei ver o treinamento do Tanjiro, como ele interage com as pessoas e sua gentileza influencia todo mundo.
Zenitsu é uma piada! Como ele fica sério quando o assunto é mulher! Se transforma em outra pessoa. E o Inosuke está começando a se tornar mais "humano" também.
É, agora começa um arco que faz a gente sofrer.
Recomendo

daniela742 24/04/2022

já assisti o anime e ganhei o mangá de aniversario, foi ótimo relembrar td e as notas do autor adicionaram mtt sobre a historia, alem dos traços serem lindissimos.