Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Vol. 9: Operation: Entertainment District (English Edition) Koyoharu Gotouge

Resenhas -

sunny23 01/05/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #09. ?
Esse foi um dos arcos mais tensos na minha opinião, tanto vendo pelo anime quanto pelo mangá. Serviu para mostrar quais são os limites de cada um dos personagens e nem preciso dizer que cada um foi mais impressionante que o outro, certo?!

higormascimo 11/10/2023

Introdução ao Arco da Vila do Entretenimento, senti um pouco da falta do Uzui em ação, mas o trio como sempre está incrível!

Mah Ceci 02/09/2023

Demon Slayer 9
?/Tanjirou e os outros, juntamente ao "Hashira do Som" - Tengen Usui, se dirigem para o "Distrito dos Prazeres", local onde onis vivem. As três esposas de Tengen se infiltraram no local para coletar informações, porém, perderam contato com ele. Tanjirou e os meninos se infiltram disfarçados de mulheres, mas não conseguem descobrir onde os onis estão localizados. Mas as oirans estão nas mãos do inimigo? Conseguirá Tanjirou encontrar os vilões?!

malyricbum 14/07/2023

Cara esse arco do puteir* ta sendo incrível, muito bom ver os meninos vestidos de menininha e o inosuke sequer precisar de maquiagem para isso

tanjiro finalmente entendeu que ele se dá melhor com a respiração do sol do que com a da água e eu fico feliz de que ele esteja conseguindo fazer os golpes de forma mais consecutivas

mais um pilar que a gente conhece e dessa vez eu tô torcendo muito para ele não morrer

Kaline Bogard 21/02/2023

Hilarious
Começa aqui um arco bem divertido. Os personagens fazendo uma incursão pelo distrito da Luz vermelha. Vemos um pouco da situação das mulheres que são vendidas, suas esperanças e lutas. É muito tocante.
Por outro lado, temos os protagonistas disfarçados, e é tão engraçado que quebra um pouco o peso do tráfico humano

Biiahsf_ 03/02/2022

Demon Slayer, Vol. 9
Nesse volume, começamos o arco do distrito dos prazeres, que está sendo adaptado na segunda temporada do anime. Gostei muito desse volume, embora ainda tenha sentido falta de ver mais o Uzui em ação. O trio maravilha continua sendo absolutamente tudo pra mim, e eu me divirto sempre com os surtos do Zenitsu.

Gio Lopes 25/09/2021

Apenas dando continuidade...
Volume logo após o volume do trem do infinito (filme), dando continuidade às Missões dos caçadores. As lutas estão ficando bem melhores ?