Letal

Letal Priscila Tigre

Resenhas - Letal

Ray_Grey 28/05/2021

Excelente
Essa história teve tudo para dar certo e deu... Que escrita exemplar... Eu que amo hots, queria um pouquinho mais desse casal sensacional.
Entre os três livros da trilogia, esse foi o meu preferido... O primeiro me fez chorar demais com as perdas.
Recomendo e leria de novo.

Gerlane.Laurentino 24/05/2021

Contradições..
O livro até que foi bom, no inicio, depois ficou bem difícil, mesmo assim me propus a continuar a leitura. Uma mulher vitima de estupro (muitos diga-se de passagem), obrigada a se prostituir para salvar o filho, a quatro anos nessa profissão obrigada, sem sentir um único orgasmo durante todo esse tempo após o retorno do ex que amou e com quem perdeu sua virgindade simplesmente mete-se em um menage a trois ?! Não fazia sentido algum, mas ela propor ainda que contraditório não foi o pior, pior mesmo foi o "fodão" "macho alfa" rsrsrs aceitar. Transou com a menina e a abandonou a própria sorte, mas agora que retornou não conseguia viver sem a ponto de aceitar dividi-la rsrsrs. Pode isso produção?! O livro é longo e eu gosto de livros assim, quando faz sentido, semanas e semanas em uma cabana no meio do nada com ela no meio desse triangulo me irritou demais, e pior na frente do filho.. que ela tanto respeitava no bordel, mas em casa tudo bem ser puta.. até o nome do livro é contraditório rsrsrs o cara é um idiota que só faz besteira e em alguns momentos conta com a sorte, não se sabe a idade dos personagens o que me incomoda já que a leitura nos ajuda a criar cenários... enfim é isso.

Natalia | @_lendoumlivro 05/05/2021

Eu amo a escrita da Pri e fiquei bem eufórica quando ela resolveu dar voz a história do Gael. Eu gostei mais sinceramente, eu esperava um outro plot o que acabou me decepcionando um pouco rsrsrs.