The Secret Bridesmaid

The Secret Bridesmaid Katy Birchall
Katy Birchall

Resenhas - The Secret Bridesmaid

priscila.marques 17/11/2022

Qual é o feminino de bromance?
Acho que vou sempre lembrar desse livro como a comédia romântica que me fez chorar kkk
Essa é uma história absurda de como uma dama de honra secreta teve a vida infernizada pela maior riquinha do país. Diferente de muitas personagens de comédia, que precisam ser muito estúpidas para tirar risadas, a Shopie é uma pessoa maravilhosa e inocente que se vê no meio de um casamento dos pesadelos de qualquer um.

Cris.Antonia 03/06/2021

Pra quem ama casamentos
Aww esse livro é tão fofo. Eu amo casamentos então pude me identificar muito com a personagem principal, foi definitivamente uma leitura divertida, deixa uma sensação boa quando você termina.
A amizade com a Cordelia foi muito interessante, embora Sophia não merecesse nada do mal tratamento que recebeu, ela é apenas uma pessoa boa, que quer ajudar.

Pequeno spoiler

A única coisa que não gostei muito foi a reação do Tom ao descobrir a verdade, não era algo tão sério assim, por que ele ficou furioso? Quer dizer, mentir é sempre ruim, mas acho que um homem de 35 anos poderia ter sido mais maduro.

duda 03/06/2021

Bem divertido
O livro é muito bom! Um chick lit bem gostoso de ler, acompanhar a Sophie e os vários momentos engraçados foi muito bom mesmo, achei o livro bem escrito e me fez lembrar um pouco dos livros da Sophie Kinsella e me fez lembrar porque amo tanto esse gênero, enfim se você está procurando um livro leve e divertido super recomendo! Achei o inglês bem fácil de entender e a escrita bem fruída, enfim gostei bastante