Uma virgem entregando-se em segredo ao CEO

Uma virgem entregando-se em segredo ao CEO Kalie Mendez

Resenhas - Uma virgem entregando-se em segredo ao CEO

Mah Chagas 08/06/2021

Enredo bacana, soube trabalhar os personagens, boa fluidez na leitura porem tem partes onde o diálogo é tedioso, no geral gostei bastante e recomendo.

Josi 07/06/2021

Aquele clichê que a gente ama
Que livro gostoso de ler, depois de eu ter lido um livro com um boy lixo, ler esse com o Victor, é um alento kkkkk
O mocinho é um verdadeiro príncipe, príncipe safado, claro, mas não deixa de ser um príncipe.
A história da Maddie é linda, de força e superação. Fiquei muito feliz com o tema abordado pela autora, é o primeiro livro que leio com esse tema, e a autora foi muito bem no assunto.
Como Victor diz, Maddie era o céu particular dele.

Aline.Bianca 06/06/2021

O clichê diferente ?
O que faz esse livro ser diferente ou posso me atrever e dizer ÚNICO, o tema que é abordado sobre vitiligo onde até hoje não tinha visto em nenhum livro. AMEI as construções dos personagens e tudo em si. Com certeza está no meus favoritos ?

Anna 31/05/2021

Tema Original
Adorei a leveza da história e o amor e a química que exala entre o casal. Sem muitas reviravoltas, foi um romance bem estável e gostosinho de ler. Além disso, o tema abordado, que é o vitiligo, foi muito original e bem trabalhado.

Joilma.Romano 31/05/2021

Interessante
O livro aborda o assunto delicado, onde a auto estima pessoal é totalmente afetada pelo simples fato da falta de informação das pessoas.
Mas sempre existe a pessoa certa para fazer os olhos se abri para o mundo.

Cris 25/05/2021

Lindo
Madie e Victor são lindos juntos, muitas surpresas, superação e reviravoltas marcam a história, amei

Valzita 23/05/2021

História apaixonante. Cheia de amor,superação e aceitação.
Em Uma Virgem Entregando-se em Segredo ao CEO. Conhecemos Madelyn e Victor.
Ela especialista em marketing, ele um CEO de uma empresa de moda.

Nossa história começa com um encontro secreto no escuro e por trás de máscaras. E quando finalmente as máscaras caem e nosso casal descobrem que são patrão e empregada as coisas dão uma leve complicada afinal, ele tem uma regra de nunca de envolver com uma secretária e ela além de achar o chefe um intolerante tem medo da rejeição e acha que não faz o tipo dele. Por conta disso na mesma noite ela determina que o que acontece ali não deve jamais sair dali e que devem fingir que nada nunca aconteceu.

Conforme vamos acompanhando o envolvimento do nosso casal vimos que muitas vezes a atração se manifesta em forma de sentimentos bem contraditórios, que muitas vezes dizemos não gostar de uma pessoa pós muitas vezes podemos gostar até demais.

Já de início podemos perceber que Madelyn tem alguma coisa que a impede de ser uma pessoa mais solta, e conforme a vamos conhecendo e descobrimos o seu ?problema? a vontade que dá é de abraça-la e dizer que ela é linda do jeito que é e que não deve se sentir mal por conta disso. Mas nosso mocinho quando descobre o porque dela ser tao reservada e se esconder ele faz exatamente isso. Quanto mais eles vão se envolvendo ele mostra a ela o quanto ela é perfeita do jeito que é e com isso ele ajuda com que ela se descubra uma mulher que antes não conseguia se descobrir por medo e insegurança.Acompanhar a relação do nosso casal, o quanto lutam para estar juntos é encantador.

Preciso dizer que, teve um momento que me deu muita raiva que foi quando uma pessoa que deveria amar a mocinha incondicionalmente, que diz querer protegê-la mas na verdade a machuca mais que qualquer outra crítica e preconceito da sociedade.

Tirando isso o livro foi simplesmente perfeito, ver todos os vilões tendo seus finais e ver o final feliz do casal depois de tantos incômodos foi encantador.

Este é o terceiro livro da autora que leio e preciso dizer que além de uma escrita fluida, que te prende desde o início do livro. A autora me conquistou muito por tocar em temas que são muito importantes mas ela toca de forma delicada, mostrando o quanto vivemos em uma sociedade julgadora e somos reféns mesmo sem querer de palavras e ações que machucam.
Cari 23/05/2021minha estante
Já quero leerr

Michely 19/05/2021

Maddie sofreu muitos preconceitos desde nova por conta da sua doença que no meu ver foi por purar ignorância já que basta pesquisar um pouco para saber que não é contagiosa.
Meu coração doia a cada relato do que ela teve que enfrentar e se privar para seguir em frente.
Foi muito magoada no processo e desenvolveu traumas que geraram um bloqueio na sua mente não a permitindo a se aventurar com medo da reação das pessoas.

Victor me surpreendeu de forma positiva, um Ceo coerente que sabe o quer, mas sem desprezar os sentimentos dos outros.
Ele teve um papel fundamental para aceitação e libertação da Maddie em relação a sua doença.

Um livro que valeu capa página lida .

" Você não está mais sozinha, a sua luta tbem é minha.  "

Nana 16/05/2021

Maravilhoso
Linda historia com um tema que eu não tinha lido nos livros ainda..adoro a maneira q a autora aborda os temas diferentes de uma maneira suave mais de grande importancia nos dando uma grande lição e nos ensinando tbém algo novo e bonito.O casal tem uma quimica q a gente sente e mais do q nunca gosto da escrita dela q o casal acerta e erra aprende sempre juntos nunca só no começo pra depois se encontrar só no final do livro...Parabens livro lindo

Rafa 13/05/2021

Como já mencionei muitas vezes não curto ler o livro quando esse está sendo muito mencionado, no hype por assim dizer, mas resolvi dar a cara a tapa e foi uma das melhores escolhas que fiz e já vou dizer o porquê.
Esse livro me tocou de uma maneira. O enredo que a autora magistralmente aborda aqui é de uma verdade que todos nós sentimos um pouco daquela dor.
Quem puder dê uma chance a esse livro.

Joy 12/05/2021

Perfeito!
Mais uma vez a Kalie nos presenteia com uma história de muito amor e principalmente aceitação. Não deve ter sido nada fácil Maddie ter que se aceitar depois de tudo que ela já tinha passado, mas ela teve a sorte de encontrar no seu caminho uma homem de verdade, Victor Harris.
A história está linda, cheia de emoções e muitos outros sentimentos... Kalie, Obrigada por me apresentar um enredo que eu ainda não tinha lido em nenhum livro. Por nos lembrar que somos mulheres maravilhosas independente do que nosso corpo mostra.
Que em primeiro lugar temos que nos amar e sermos felizes.
No mais, foi muito bom voltar a House, aguardando ansiosa pelos próximos lançamentos!

Marisa165 12/05/2021

Que livro lindo.
Quanta sensibilidade ao contar essa história. E quantas mulheres sofrem preconceito.
Madelyn com certeza vai derrubar muitas barreiras em corações sofridos.
E Victor é o homem que merece ser colocado em um potinho.

Cibele78 08/05/2021

????? Aceitação é o princípio da auto estima!
? Ahhhhhh, com amor podemos enfrentar tudo não é mesmo?

? Que aprendizado lindo que a autora nos trouxe nesse livro, a aceitação é tudo, nós só conseguimos alcançar a tão sonhada auto estima quando nos aceitamos como somos, do jeito que fomos criados por Deus.

? Nesse livro sofremos muito junto com a Maddie e os traumas que ela teve que enfrentar desde pequena, mesmo sendo ficção, mas sabemos que por detrás teve uma pessoa que sentiu os mesmos medos, e é inadmissível que encontremos nos dias de hoje tanto preconceito...Maddie cresceu achando que não era normal por causa da opinião dos outros, e por esse motivo se escondia entre camadas de roupa deixando sua beleza passar despercebida...mas não para Victor!

? Maddie sempre se privou de todo e qualquer divertimento, até que um dia ela aceita se distrair com as amigas, porém ao se deparar em meio a uma casa de swing, ela fica apavorada com medo de seus traumas...mas ao adentrar em uma cabine achando que está se escondendo de todos, o destino lhe presenteia com um prazer que ela jamais sentiu...e quando às máscaras caeem, ela não consegue acreditar no que seus olhos vêem...seu chefe.

? Victor nunca teve amor e carinho de pai, e sofreu por isso, mas seguindo os ensinamentos de honra e valor de seu motorista Esteban, cresceu e tornou-se um homem muito diferente de seu pai, amando e respeitando a todos de igual para igual.

? Victor é hoje um dos solteiros mais cobiçados de Heaver City, é um frequentador assíduo da famosa casa de swing House, e numa determinada noite em que tudo o que queria era extravasar o estresse que vinha enfrentando com muito sexo casual, o destino tratou de lhe dar um presente para poder amar, cuidar e respeitar...

? Amei a garra com que ela enfrentou tudo de cabeça erguida, e o cuidado do Victor Harris foi impecável.

? Me apaixonei pelo casal, queria colocar eles num potinho de amor.
As cenas hot são bemmmm quentes mesmo, e aquecem até nossos pensamentos ?

? A revisão do livro está maravilhosa, os temas abordados são de extrema relevância, a escrita da autora nos faz sonhar...ahhhhhh e como é bom sonhar não é mesmo?... só tenho um porém: acabou muito rápido.

? Parabéns Kalie Mendez pela história leve, doce mas com muito sex appeal, você arrasou mais uma vez.

Stéfani 08/05/2021

Super dica de leitura ?
Mais um livro da Kalie que vem para conquistar corações.
Maddie é uma garota trabalhadora, dedicada e especial, desde criança sofre com a rejeição das pessoas, que não à entendem. Só que tudo muda quando ela se permite Amar e ser amada pelo Victor, ele à fez enxergar que ela é especial do jeitinho que é, e Amar a si mesma em 1° lugar..! ?
Esses dois são lindinhos juntos, o carinho, respeito a complicidade, só fortalece mais e mais o Amor deles.
Eu amei conhecer mais uma linda história dessa autora que eu adoro, e só estou esperando pelos próximos Lançamentos ??

Irene.Silva 08/05/2021

Encantanda
Que livro é esse? estava ansiosa para ler, e assim que lançou corri e baixei. Cada pagina lida eu queria mais e mais. Não consegui parar um minuto, pois a autora escreveu tão perfeitamente que eu comecei a imaginar que ela realmente já viveu tudo que escreveu.
A mocinha é uma mulher que mesmo com um passado sofrido, não se entregou, lutou e venceu no lado profissional, porém na vida pessoal... Ela ainda tinha um receio bem grande, pelo o que aconteceu no passado. Mas isso começou a mudar quando conhece um Sr. Misterioso, e então se permitiu vivenciar tudo que sempre desejou, mas não tinha coragem, até aquele dia. Entretanto quando eles resolveram se apresentar e tirar as máscaras, ambos não imaginavam que se já conheciam.
E agora como eles vão se relacionar no dia seguinte na empresa?
Victor Harris, cresceu ouvindo que não podia ser relacionar com funcionarias, mas tinha uma assistente que sempre chamou sua atenção, e quando conseguiu ter o corpo dela, senti-la, Maddie diz que é para eles esquecerem o que tinha acontecido naquela cabine.
Não sei como Maddie pensou nessa possibilidade, pq eu não teria forças para esquecer o que tinha vivido com o Sr. Misterioso.
Se ele conseguiu manter a promessa você tem que ler. 🤭🤭
Já disse muito sobre ele.
Super recomendo esse livro, você vai se apaixonar por Victor e Madelyn.❤❤❤