Resumindo a Distância

Resumindo a Distância Vinicius Fernandes

Resenhas - Resumindo a Distância

1 | 2 | 3 | 4

Mdu_S 12/06/2024

Muito fofo eles se conhecendo no show e terminando com um convite pra ir no mesmo show. Depois de uma ficada ser separados pela distância, com uma pandemia no meio e dificuldades da vida adulta, acho que os dois mereceram o final leve e fofo que receberam. Não sabia que era um spin-off de outro livro, agora vou querer ler o livro principal kkkk

Thaynnara 20/04/2024

Diálogos incrivelmente realistas
Ouvi o audiobook sem muita pretensão, mas terminei com uma sensação muito boa. É uma história curta e bem escrita, na minha opinião. O autor descreve os detalhes certos para nos fazer imaginar cada quadro e cada cena como se estivéssemos vivendo exatamente aquilo, além de trazer diálogos muuuuuito realistas, que consigo imaginar facilmente que aconteceriam na vida real, com pessoas "de verdade" (essa foi uma das coisas que mais gostei nessa historia). Também gostei muito do fato de ele não descrever detalhadamente nenhum dos personagens, o que permite que cada leitor faça sua própria imagem de cada um, o que aproxima ainda mais o leitor da história.

ByConclusive 11/04/2024

Curto e foto
Um conto rápido e fofo de como é se apaixonar a distância, ou não tão distante, e a pandemia impossibilitar o contato físico.

Não tem muito mais o que pedir dentro de 35 páginas ?

Xandy 17/03/2024

Gostei muito de conhecer a história de Bruno e Enrico, mesmo não tento lido primeiro Caminho Longo. Foi um erro? Não sei dizer ainda, até porque parece que Bruno aqui está em outro momento, então terei que voltar e ler o livro principal. Porém gostei muito da dinâmica dos dois e do romance que eles desenvolvem, mesmo durante a pandemia.

Leh 21/01/2024

Fofo
Apesar de ser um conto que se passa durante a pandemia o autor conseguiu trazer um romancinho leve que esquenta nossos coraçõezinhos. Perfeito pra ler numa ressaca literária.

Dyeni 07/01/2024

Um livro muito fofinho e fácil de ler. Ótimo para quando estamos de ressaca literária e precisamos de algo leve para ler.

Lucas1429 21/12/2023

É muito bem escrito, fofo e tranquilo de ler.
Adorei os trechos de músicas pela história... Muito bom!

Billo 18/10/2023

Hola que tal
Uma paixão que nasceu antes da pandemia e cresceu durante ela.
Um A-book gostosinho de ouvir, rápido e repleto de referências musicais!

Miguel 28/08/2023

Não sei elaborar títulos
Um spin off bem gostoso, rápido de ler, om romance hot LGBT, tudo pra mim. Li em um dia, não desenvolve muito mas nos imerge pois é bem descritivo e explicado, não tem como não se envolver

Queila9 04/08/2023

FOFOS!
Bruno e Enrico são um casal muito fofos que enfrentram muita coisa para poderem ficarem juntos. E nesse livro mostra o quanto devemos insistir.

Carol Cantanhêde 03/07/2023

Fofinho
Fofo e com uma mensagem linda no final. Uma leitura leve, rápida e que me deixou curiosa para saber qual seria o desfecho.

Rodrigo.Gorsani 06/01/2023

Uma excelente continução daquele sentimento bom de Caminho Longo
Em Caminho Longo vemos a busca de Bruno pela felicidade com alguém e este nem sempre é o único, o melhor ou verdadeiro e necessário caminho para a felicidade. Neste spin-off vemos ele vivendo aventuras e se entregando aos momentos que a vida proporciona e lidando com as dificuldades que a própria existência humana nos traz. Além da própria pandemia que deu um solavanco na vida da maioria das pessoas e foi muito bem abordada no livro. Quando se gosta de uma história e ou personagem é fácil e prazeroso continuar acompanhando-o.

1 | 2 | 3 | 4