O Último Beijo

O Último Beijo Vanessa Benfatti

Resenhas - O Último Beijo

SMS 26/06/2022

Nada demais
Conto. Os namorados Lindsay e Gavin se separam aos 17 anos quando ele aceita uma vaga numa universidade distante e ela termina o namoro se sentindo traída. Seis anos depois, Gavin tornou-se jogador da NBA e volta a cidade disposto a reconquistá-la e Lindsay faz jogo duro. E tudo se resolve com uma conversa.

Não vi nada demais na história, nem na forma como foi contada.

Luciana764 14/06/2021

Amei
Nossa , que lindo ??.
É um conto lindo ,de um casal que se conheceram desde da escola , mais o destino fez cada um seguir seu caminho e alguns anos depois esse mesmo destino ,fez esses dois se encontrarem e provar que o amor que sentiam , ainda estava ali no coração de ambos.
Lind ,foi meio imatura não época e não entendeu Cavin e ele quando ele foi embora ,ela quis odià_lo , porque ela se sentiu com o coração partido . Mas quando se encontrarem, não teve como ela conseguir resistir ao que ainda sentia por ele .Bastou um último beijo pra o amor que ela achou que não sentia mais renascer .
Eu amei demais , é um conto leve e rapidinho e mesmo assim de uma intensidade , que deixa nós leitores apaixonado ??.

Luiza.Araujo 05/06/2021

Quero um Gavin para a minha vida🏀🔥♥️

O que você faria se sua sócia numa reunião de negócios chamasse você de medrosa e de não ser nada ousada. Você aceitaria ser desafiada?
Eu aceitei e fizemos uma aposta.
Eu teria que provar para ela que era ousada o bastante para cometer uma loucura que a convencesse que eu estava certa e que a sua ideia não era a melhor escolha para nossa empresa.
O plano era simples e fácil de ser executado, eu tinha que ir até a mesa e de um homem estranho, porem super gato e pedir um beijo a ele.
E assim ganharia a aposta.
Simples, mas não foi fácil.
Parecia ser ousado realizar o plano, mas foi uma loucura o que aconteceu depois dele.

Gabi 02/06/2021minha estante
Resenha perfeita, já estou adicionar na minha lista ??

Luana de Andrade | @lidosdaluana 29/05/2021

Fofo demais!
O Último Beijo começa com Lindsay e Gavin no último ano da escola, com aquele clichê sobre para qual faculdade ir, os planos acabam mudando e eles se separando, mas 6 anos depois se reencontram e é impossível negar todo amor que eles sentiam e ainda sentem um pelo outro. Esse conto só reforçou um sentimento que eu sempre tive, que quando é para ser, será, independente do tempo. Com um final de aquecer o coração, e que me deixou com vontade de quero mais e saber como seria o futuro dos dois.

@_herdeiradoslivros 28/05/2021

Gosteii fofo
Lindsay e Gavin são namorados desde a escola, mas agora no último ano os dois estão fazendo planos para o futuro. Porém Lindsay não contava que seu namorado havia feito outros planos.

Gavin é um excelente jogador de basquete e após receber uma ótima proposta de um olheiro ele aceita, certo que Lindsay entenderia seu sonho e aceitaria continuar o relacionamento à distância.

Chateada ela termina o relacionamento e cada um segue seu rumo, mas 6 anos depois Gavin está de volta e pronto pra reconquistar o amor de Lindsay.

? Gostei da escrita da Vanessa, linguagem fluida e a história me prendeu, tanto que gostaria que tivesse mais páginas...
A capa do conto está linda e a diagramação é uma fofura.
Um conto para aquecer seu coração ??.

Bruna.Linacre 18/05/2021

Sempre é tempo de recomeçar
A autora nos presenteia com esse conto contando a história de Gavin e Lindsay de forma única.
Um amor juvenil intenso e único, onde teve seu desencontro em determinado momento mas o que é verdadeiro se faz reencontrar e se permitir uma nova chance pois nunca é tarde para recomeçar e se permitir.

Fabi 16/05/2021

Lindo?
Nunca li nada com o tema de jogador de basquete..
E confesso que amei de primeira...
Um romance bem escrito,bem narrado..
Um casal super fofo,pesar das brigas kkk
Que eu adorei..
Enfim a autora mais uma vez arrasou,estou na torcida que ela faz outro conto do casal ???

Mani 06/05/2021

História de amor
Que linda história do Gavin e Lindsay. Uma escolha errada na adolescência e um reencontro depois de anos provou como o amor não morre quando é verdadeiro. E o Gavin todo lindo com ela. Um história emocionante que nos deixa com gostinho de quero mais. Super recomendo.