Jujutsu Kaisen #06

Jujutsu Kaisen #06

Resenhas - Jujutsu Kaisen #06

Arantxa.cybelle 10/05/2021

muito do potencial da nova era de jujutsu
esse é um dos meus arcos favoritos mesmo, não nego
e esse volume entrega um material que justifica minha opinião
entrega muito da história e do poder que tem nas mãos desses alunos

além de mostra um terço poder do mestre né
gojo caras, esse cara é muito sensacional e ele sabe disso

Akemi Lima 12/07/2021

Incrível!!
Pra quem curte lutas!! Esse volume realmente mostra aquela empolgação e gostinho de quero mais!! Itadori desenvolvendo muito

Soph 14/07/2021

Incrível como sempre
Eu adoro esse arco, principalmente por conhecermos outros feiticeiros. Apesar de ser um volume com pouco desenvolvimento dos personagens, conseguimos ver um certo crescimento de poder no Itadori, sem falar da amizade dele com o Todo. Amei!

Kat 29/07/2021

Impecável
Eu já assisti o anime, mas se eu tivesse lido e assistido eu iria ficar de boca aberta porque a qualidade do desenho os traços, tudo foi passado pra tv e colorido da melhor forma.

Todou e Itadori uma dupla impecável lutando contra o Hanami, fico impressionada como o Todou trabalhou para que o Itadori evoluísse em tão pouco tempo e o quanto o Todou é poderoso além da força física.

O fim foi totalmente incrível pois mostra o Gojou usando duas habilidades para interromper a cortina e dar conta de um mestre das maldições e terminar de massacrar o Hanami no estilo.

Recomendo demais, as artes são maravilhosas.

David713 09/08/2021

Aprendendo a ler mangá...
A história tá muito foda! Mas, a medida que a trama se torna mais complexa, a leitura fica mais complicada (pra mim...) Tive que reler umas paradas pra entender o desfecho. Hehehe. Mas tô adorando.

Mappera 27/09/2021

Muito bom !
Esse volume tem uma das lutas mais legais do anime até agora . Gojou pika de cristal demais, brabo, zika do bagui! Bestoo Friendoooo

Pedro.Miguel 25/03/2022

Episódio de hoje: Floresta da Morte?!
O arco do intercâmbio é sensacional, humor na medida certa e momentos de ação que são muito empolgantes no geral, a história está ficando cada vez mais densa e com vários personagens sendo introduzidos no universo onde cada um tem sua própria identidade com muitas camadas. To amando cada momento de Jujutsu Kaisen ?

Marinne 26/03/2022

Jujutsu 6
Estou aqui pelo gojou,obvio. Mas ja que estamos aqui debatendo hoje, me diga, qual seu tipo de mulher?

Miguel Leite 11/05/2022

E tome Gojou!
O Gojou é realmente muito quebrado, mas o mais legal desse volume é ver como as maldições conseguiram driblar ele pra conseguir o que queriam.

Lucas Canabarro 13/05/2022

O artista tem um traço meio sujo, as vezes tudo parece uma bagunça danada
Mas poxa
Que volume excelente de se ler!