Tristan e a Sugar Baby

Tristan e a Sugar Baby Mari Sales

Resenhas - Tristan e a Sugar Baby

Lorrayne Almeida 28/06/2021

Gostei da história bem contada... apesar de Anne ser meio insegura e se perder várias vezes, mas quem pode culpa-la né com esse Tristan, achei gostoso de ler... adorei a mãe dela super cabeça... e queria um pouco mais da interação pai e filha Tristan e Kim.

Duda Resenhando 18/06/2021

Beeem mediano
Esperava uma coisa mais divertida e hot, um romance mais diferentao, porém deixou a desejar. Parece q tudo se resolve do nada e pronto. Não tem muita emoção, achei fraquinho...

Danusa.Santos 13/05/2021

Tristan onde fica a forma?
Mari Sales cadê a forma deste home ?Jesus lindo fogoso se delicia em dar prazer a Anne dedicado apaixonado cuidador quer assumir compromisso sério homem feito em seus 36 anos lindo plena forma recomendo já mas já faz parte do Kabare literarico da Danusa kkkk

Ivana.Sandes 08/05/2021

O amor não tem idade....
O que prevalece no final de tudo é sempre o amor...
Que linda a história de Tristan e Anne!
Simplesmente apaixonada pela história destes dois... a Mari como sempre maravilhosa nas suas histórias.

Leitora voraz 07/05/2021

Tristan e Isolda com direito a felizes para sempre
Confesso que da Duologia Amante secreto, este foi oq ue mais gostei. Acho que o fato de ele ser o pai da Kim, a relação da historia e o romance proibido, pertencente a história do Rei Arthur me cativaram. Tristan sacrificou tanto desde jovem que isso tocou ainda mais o desenvolvimento da história, eu teria mandando ele largar a bruxa má e criado a Kim sozinha. Temos tbm o fato de Anne omitir informações com medo de perder duas pedras importantes e tbm querer agradar a ambos, conheço bem esse sentimento. Mas graças a deus, o fim desta historia foi diferente daquela contada na literatura e Isolda ficou com seu amado e Tristan sao sacrificou sua felicidade pela honra. Super recomendo.

Juliana 11/02/2023

Que perfeição de livro ??
Estou completamente apaixonada por esses príncipes de homens quem tem nos livros, uma realidade fora do normal né ?