Roube o Visual

Roube o Visual Lola Chambrett

Resenhas - Roube o Visual

thewayilovedmila 03/08/2023

EU TO APAIXONADA!
Eu vivo falando que não sei o que dizer, mas desse livro eu sei muito bem o que falar, só não sei como escrever.
Todos os personagens não são perfeitinhos como a gente costuma ler, todos eles tem problemas, até demais na verdade. Mas é isso que faz a gente se apaixonar por eles, e eu posso dizer muito bem que me apaixonei.
A história é incrível, o jeito que as mulheres dão suporte uma as outras ???
Mas eu não poderia parar de falar do casal. Meu Deus, eu estou completamente apaixonada e rendida por eles. Preciso encontrar um vizinho que sempre use terno e quebre minhas maquiagens para ser feliz.

Nêssa2442 05/04/2023

#NãoSilencieAsMulheres
É um livro perfeito, ele mostra a realidade em que nós mulheres vivemos de uma maneira clara mais sem perder ideia de um romance que mostra que mesmo saindo dos piores relacionamentos você pode dar a volta por cima e ainda assim, conseguir um relacionamento saudável consigo mesma e se permitir sentir tal sentimento novamente sem medo. Não tenho palavras o suficiente para descrever esse livro, essa escrita, tudo.

Costa116 26/03/2023

Maravilhoso
Fazia tempo que eu não ficava tão envolvida com uma história. Esse livro foi muito bom para mim me tirou da ressaca literária além de me ensinar muito! Essa autora é maravilhosa, nunca deixa a desejar em seus livros incríveis e cheios me mensagem. Engraçado, profundo, de esquentar o coração, Roube o Visual tem tudo que eu aprecio em uma boa leitura. enfim recomendo, a Barbara é uma personagem fenomenal e a escrita é maravilhosa

Ana Poutz 22/02/2023

354 paginas de perfeição
Roube o Visual é um livro envolvente que aborda assuntos serios e importantes, como feminismo, relacionamento abusivo e transtorno alimentar, de uma maneira leve e da forma correta sem romantizar nenhuma situaçao problematica.
Representativodade nos personagens, que são apaixonantes por sinal, historia inspiradora e cheia de momentos capazes de inundar seu sistema com adrenalina, esse livro me deixou grudada nele que nem chiclete e só consegui parar de ler quando chegou no fim.
Só tenho elogios, um dos melhores livros do ano!

Maria 11/02/2023

Sai da frente que lá vem a Barbie
Bárbara faz de tudo para suportar a mentira que conta para todos, uma maquiadora ambiciosa com a clientela famosa finge para o mundo que sua vida também é cheia de glamou.
Com o sonho de deixar sua marca no mundo, a mulher viciada em cor de rosa, muda sua vida drasticamente ao se mudar para uma kitnet em um prédio acabado para fugir de seu ex-namorado abusivo e tentar se livrar das amarras que a prendem no passado, mas para isso e necessário se livrar dos traumas, carência, segredos e principalmente o vício em roubar.

"Todo mundo adora romantizar a ideia de que a Fênix renasce das cinzas. Ninguém nunca lembra de dizer que dói como o inferno pegar fogo e então queimar e virar pó."

Lara.Baldinotti 06/01/2023

Não é sobre um romance
Esse livro começou não deixando eu ter muita empatia pela protagonista e estava de vagar, mas conforme vc vai conhecendo ela, vc percebe que ela é inteligente e ambicioso ela que mudar o mundo não só a vida dela, tem um rimo diferente do que imaginei, mas amei

safrida 29/12/2022

Descobri pelo Wattpad e eu tive que comprar, fiquei bastante envolvida pela história da Barbara. A leitura é bem rápida, porém o que me incomodou em algumas partes foi a falta de aprofundamento e acabou que ficou raso, mas é um bom livro.

Paloma.Mariana 31/07/2022

PERFEITO
Amei demais! A escrita da autora é impecável, bem como o enredo e a construção dos personagens...

História significativa, importante e com temáticas extremamente necessárias!

Milhões de vezes melhor que muito livro internacional hypado por aí. Favoritado com certeza! ??????

Alice Ferreira 10/07/2022

APAIXONADA POR UM CLICHÊ ?
roube o visual, por lola chambrett ????? (5/5)

ok, temos uma alice surpreendida por um clichê óbvio ?. esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da @lolachambrett e já me senti envolta.

aqui, acompanhei a Bárbara, ou melhor, Barbie. uma jovem que sonha com o sucesso e acaba se envolvendo em uma mentira que lhe proporciona isso. de uma zé ninguém a uma maquiadora famosa e requisitada no mundo das celebridades.

mas, até onde ela vai sustentar essa mentira?

eu amei a forma como acabei me envolvendo com a Barbie e sentindo toda a angústia, felicidade e medo que ela sentia. pode até parace que vai ser só um livro bobinho, mas, tem muitos temas importantes abordados ao longo da narrativa, como a violência doméstica e relacionamento abusivo.

ps. ? o mágico tem o meu coração!!!

eu recomendo muito a história. principalmente se você gosta de maquiagem (hahaha), comédia romântica e coração quentinho.

Laurinha 28/06/2022

Apaixonante
Eu estava com as expectativas altas, mas a Lola conseguiu me surpreender. Eu jurava que certas coisas iriam acontecer, mas ela fugiu um pouco do clichê (mesmo tendo muitos cliches na história). Um ponto muito bem retratado foi a violência doméstica por parte do Christian. Gente, a vontade que eu tinha de esmurrar aquele nojento! Toda cena com ele ou eu fumegava de ódio ou eu ficava com vontade de vomitar. Kennedy é um príncipe e eu sempre soube quem ele era (tava tão na cara), mas eu não esperava que a Tabitha fosse tão legal. Os transtornos da Barbie também foram muito bem desenvolvidos e toda a fixação dela por sempre estar perfeita. Ou seja, o livro é maravilhoso! Um dos melhores que eu li em 2022!

atlas 28/06/2022

Roube o Visual
Barbie é uma maquiadora falida com um ex abusivo e muitas mentiras para manter.
Acho que isso a torna única, eu comecei a ler uns dois meses atras e acabeu abandonando, peguei ele ontem, oque acabou sendo o momento perfeito, eu precisava da barbie, do ken e da tabi pra me ajudarem a ver coisas que eu estava escondendo de mim mesmo
li em um dia mas me ajudou muito nesse momento e eu agradeço muito
acho que o livro fala muito da barbie (eu tenho o humor do ken relevem) por fora vc ve e espera algo, eu esperava um romance futil com uma protagonista chata e recebi um dos melhores livros da vida
daqui pra frente tem spoilers
um ponto muito bem trabalhado do livro é o relacionamento dela com o nojento, é muito real e eu fico muito mal por ela ter q ter chegado ao extremo pra conseguir sair disso mas depois entendi que essa é a realidade, não é algo q se supera em um dia, outra coisa que me fez pensar foi o ken ter visto os machucados e não ter feito nada antes, então eu entendi que não era a hora, não da pra ajudar alguem que nao quer ser ajudada e principalmente que não ter forças pra isso
enfim favoritado, te amo barbie e ken obrigado por existirem

Aylana 27/06/2022

uma leitura que proporciona um misto de emoções
não sei como isso aconteceu, mas os primeiros 10% eu não me conectei com o livro a ponto de pensar que seria uma a duas estrelas, no máximo. só que ai eu fiquei com insônia e devorei praticamente 50% da história na madrugada, e nesse período minha opinião mudou bastante, fiquei mais conectada com a protagonista, com os demais personagens, tão importantes quanto, e até o romance foi bom de ler.
esse é um livro que pode enganar com sua capa, título e até mesmo o jeito que ele começa, mas tem várias camadas e traz assuntos muito importantes, principalmente sobre relacionamento abusivo, apoio de mulheres e a importância de se conhecer, conectar e confiar nas pessoas certas.
inclusive por conta disso e algumas cenas do livro, acho que é uma leitura pra maiores de 16 anos e até mais do que isso, mas quem se interessa por romances de formação com uma pitada de mágica (rs), vale a pena dar uma chance pra esse nacional envolvente!

luana 22/06/2022

meus amigos, que livro bom!!! achei ele por acaso, uma pessoa aqui no skoob tava lendo e o comentário apareceu pra mim e eu resolvi adicionar na minha lista. fui sem expectativa nenhuma, com um pouco de preguiça por ter 400 e poucas páginas, mas quando percebi já tava vidrada na leitura. literalmente devorei a história, não conseguia parar de ler. uma personagem interessante, um casal SENSACIONAL, um enredo ao mesmo tempo divertido e importante. a leitura fluida vai fazer você ler em algumas horas. daria 5 estrelas, mas achei o final meio corrido e gostaria que tivesse tratado com mais profundidade o transtorno da barbie, mas mesmo assim o livro continua sendo maravilhoso. um achado do KU, com certeza!!!