Bola de Três

Bola de Três Luíza Carolina Silva

Resenhas - Bola de Três

Raiane197 15/02/2023

Uma palavra: leveza.
O desenvolvimento da estória foi escrito com muita leveza e calma, apesar de ter poucas páginas, a autora conseguiu a proeza de criar personagens autênticos, embora ainda assim, dentro de um clichê característico, o nerd e o popular. Enfim, em resumo, eu adorei o romance do casal e a forma como eles nos foram apresentados.

Lisa 11/02/2023

Esse conto é tão, tão lindo ????????
O desenvolvimento, a caracterização, até os defeitos citados são perfeitos. Típico conto que deixa corações quentinhos com a trama de opostos que precisam se ajudar mutuamente. E sem falar sobre as interações mais fofas do mundo!!!!!!! Muito muito bom
-??????????

autorithy 05/02/2023

É um romance muito fofinho e clichê, bem escrito e fluido, gostei muito e resolvi ler despretensiosamente, mas não superou muito as minhas expectativas, foi tudo por culpa minha, eu meio que imaginei que seria igual a história de 1+1 a matemática do amor, porém sem a parte deles serem melhores amigos desde sempre kkk, pois nesse conto eles desenvolvem uma amizade inexplicável até então, achei que eles fossem descobrir as suas respectivas sexualidade juntos, mas não foi o caso kk, e isso me deixou meio ?

??????, 5

Sophia 03/02/2023

Um livro bem leve e divertido. É um romance bem clichê e sem nada muito inovador, mas cumpre seu papel de divertir o leitor.
Foi ótimo ler esse livro, principalmente pq estava com uma ressaca literária um pouco complicada e ele me deu um novo ânimo.

g4br1el 02/02/2023

clichêzinho nerd e popular versão gay
Esse livro é um romance bem levinho, água com açúcar e bem clichê. Eu amo ler clichês quando tô afim de ler algo que não exiga tanto esforço mental pra entender e afins. É um livro super rápido de ler. Dependendo do ritmo de leitura leva 1-2 horinhas. (eu li em uma hora). Gostaria de mais páginas deles vivendo um romance e lidando com o pai do Davi e afins. Recomendo demais para quem gosta de leituras rápidas e clichês. Muito bom!!! ;)

jilua. 01/02/2023

queria o que o arthur e o davi têm, é isto. ????
acho que o que eu mais gostei na história toda é de como ela aconteceu de forma tão leve e tão simples. tem o toque de clichê, obvio, mas todo mundo clichê, né? e mesmo sabendo que é tudo tão clichê, é impossível não surtar de fofura ou sentir o coração quentinho de amor. eu fiquei muito bobinha que o arthur e o davi eram totais estranhos na mesma escola com rotinas não tão diferentes, mas que não tinham aparentemente nada em comum. adorei a forma como eles se conheceram, a forma como o arthur chegou no davi e de como ele reagiu a isso. foi muita fofura, e o que eu mais amei foi a vontade que o arthur teve de se aproximar do davi e de ser amigo de verdade dele, do tipo de querer passar tempo com ele na escola tudo. foi tão natural, tão simples e tão juvenil ele dizendo que queria fazer tudo isso com o davi, porque era realmente pra ser amigo. e aí foi evoluindo e evoluindo e eles continuaram na maior fofurice e eu amei cada segundo!! muito natural, muito tranquilo, não tem como não gostar de ler esses dois juntinhos!! sério, amei demais. gostei de como eles foram pegando coisas em comum, das conversas, das experiências que compartilharam. foram poucas páginas que mexeram com meu coração todinho!! ??

Fabricio203 30/01/2023

um conto muito confortável e leve, perfeito pra ler numa tarde. amei conhecer o arthur e davi, o nível de fofura aqui foi alto!!

carolina 29/01/2023

Estava precisando de um livro clichê para ler, e Bola de três foi o que eu precisava, sinceramente ele superou minhas expectativas. O livro é um romance muito gostoso de ler e muito bonitinho superando todo aquele estereótipo de ?o menino solitário se apaixona primeiro?. Amei

me_mel 26/01/2023

Me surpreendeu muito!! Muito, muito bom! uma leitura muito levinha, muito boa pra passar o tempo! muito divertido! Amei

giovanna1754 24/01/2023

é um livro bem rapido de ler, mas é bem enjoativo
achei a historia e a escrita ruim, me senti lendo uma fanfic
um cliche chato entediante

Paula1735 24/01/2023

Estou com o coração quentinho e transbordando de amor. Talvez eu seja muito boiolinha, mas sério num guento não ????

Clara 22/01/2023

Um conto fofíssimo, se tivesse mais desenvolvimento seria perfeito, mas como é um conto a gente perdoa. Personagens são uns fofos. A escrita parecia meio apressada? corrida demais, isso me incomodou um pouco, mas de resto foi uma leitura muito boa.

Nini𫧠22/01/2023

Super divertido e leve passa o tempo rápido eu ri muito surtei muito uma escrita muito fluida o tempo passa e você nem vê super recomendo