Bola de Três

Bola de Três Luíza Carolina Silva

Resenhas - Bola de Três

isanathalie_ 20/01/2023

Romance bem fofinho, uma vibe sessão da tarde.
Comecei o livro pensando que iria ser um clichê bem água com açúcar e blablabla. Porém o livro trata também de esteriótipos, pais superprotetores, cobrança familiar... Enfim, gostei kkkk

imlariws 20/01/2023

MEU DEUS um "livro" muito bom, contém baska e conteúdo gay (achei muito fofinho por sinal) um pena que ele é super pequeno, só tem 50 páginas

cryrachel 18/01/2023

simplesmente adorável
achei tão fofinho, é uma leitura bem leve e gostosinha pra um final de tarde. adorei os personagens e o desenrolar da história, diferente de muitos contos/livros com poucas páginas o romance desse é bem construído.

sarahteixei 18/01/2023

Bola de três
É um livro muito interessante, super fofo o jeito que eles lidaram com as coisas e a forma de como ficavam orgulhosos, porém não é uma leitura marcante por ser curta.

Ariele 18/01/2023

Bola de Três
Eles são tão bonitinhos juntos!!! Eu to derretendo de tanta fofura!!

Quando Arthur ouviu o boato que circulava pelo colégio, Davi entrou pela primeira vez em seu universo perceptível. Estavam na mesma turma desde o primeiro ano do ensino médio, mas nunca tinha sequer escutado sua voz, pois viviam em mundos praticamente opostos: Arthur era um dos melhores jogadores do time de basquete do colégio, extrovertido e carismático, o típico garoto popular que estava sempre rodeado de amigos; Davi era o garoto quieto, distante e super inteligente que tirava as maiores notas da turma e era amado por todos os professores. E esse garoto tão diferente deBola de Três Arthur estava supostamente apaixonado por ele, segundo o tal boato, que parecia se tornar mais verdadeiro a cada aula de educação física: quando estavam em quadra, Davi não tirava os olhos de Arthur nem por um segundo.

GabiiV 17/01/2023

Quentinho no coração
Típica história quentinho no coração na qual acompanhamos o protagonista se apaixonando. ADOROOO.
Acho fofíssimo como o Arthur e o Davi se apoiam e ficam felizes pelas conquistas que cada um alcança.
Eu só queria mais informações sobre as condições de saúde do Davi, falam que ele tem que se cuidar, apenas, mas eu queria detalhes. Ao mesmo tempo esse não é o foco do conto, o foco é o romance que é ótimo, adorável.

leticia2513 17/01/2023

Fofo e divertido.
Eu demorei 3 dias pra terminar esse livro KKKK. Achei a escrita um pouco chatinha em alguns momentos, mas nada de mais. É bemm fofo. Não é tão clichê quanto eu pensei que fosse, na verdade, não achei clichê. É aquele tipo de livro que você lê e nem lembra que leu. É bom, honestamente eu gostei.

Luana 16/01/2023

Bola de Três, você vai morrer de fofura
Bola de Três é uma história curta com pouco mais de 40 páginas, porém muito fofa e engraçada.

Eu amei o jeito que a autora escreve, é bem fluido e sempre há piadas e situações engraçadas. É bem parecido com o modo que eu gosto de escrever, mas isso é uma questão à parte.

A utilização do clichê nerd é popular foi muito interessante e engraçada, até mesmo quebrando alguns estereótipos. Inclusive o fato de quem foi o que se atraiu primeiro é ficou todo apaixonado foi o popular, não o nerd gordo!!

Além da representatividade de pessoas gordas e LGBT a história aborda um pai rígido que acha que apenas o estudo é importante, mas como o Arthur disse: "Nem tudo que você faz na vida tem que ter um motivo importante, um mérito."

Em conclusão é uma história muito boa e fofa, que vai te fazer derreter de tantos surtos que vai ter com esses dois piticos, uma história simples e bem feita.

Naara.Loyane 16/01/2023

Tem como ser ruim?
Meu Deus, primeiro E-book que leio e eu amei? Nunca achei que leria livros online, mas cá estou eu!
No começo achei o livro meio pequeno, mas ele é incrível assim mesmo, arrisco dizer que se tivesse mais páginas não seria tão bom quanto foi! Típica história de "Jogador popular" e o "Nerd isolado", tem como ser ruim? Gostei muito! Recomendo para quem quer uma leiturinha rápida e proveitosa! Estou em viagem e não consigo ler muitos livros físicos, então optei por um E-book.

lee 16/01/2023

LINDO
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO. se eu pudesse daria dez estrelas pra esse livro, é tão curtinho mas me fez sentir TANTA coisa. a amizade do davi e do arthur era tão linda e tão pura :(( a leitura é super leve e a autora escreve tão bem, ela descreve os sentimentos do arthur de uma forma tão bonita que faz você sentir na pele como ele ama o davi, como ele gosta da amizade dele e como ele tá disposto a arriscar tudo pra ser mais do que amigo do "garoto preferido dele". um dos livros independentes mais bem escritos e quentinhos que eu já li.

Nana.b 15/01/2023

Muito potencial pouco aproveitado
A história é boa, mas são tantos detalhes colocados que ficam no ar... Tinha como ser bem mais desenvolvido, tanto os relacionamentos com os familiares, quanto os amigos de Arthur pela recente proximidade com Davi, a qual foi mal falada, também poderia ser aproveitado melhor a forma como Davi desenvolveu interesse no Arthur, já que praticamente só ficou subtendido até a parte fina.
Em suma, a história poderia ter sido bem mais extensa, assim determinados momento não dariam a impressão de pressa ou de muita informação em pouco tempo, em vezes até sem fazer sentido.
Taissa.Sheley 21/01/2023minha estante
Concordo plenamente. Muitos pontos da história poderiam ter sido bem mais explorados. A história em si é muito boa, porém deixou muito a desejar

Taissa.Sheley 21/01/2023minha estante
Quase como um final de novela em que acontece mortes, casamentos, nascimento e várias outras coisas num só capítulo pra terminar logo

Victor 15/01/2023

Mto fofo
Meu primeiro livro lido do desafio da pop sugar 2023 (agora só faltam mais 49?)

A história é mto fofa, o Davi e o Arthur formam um casal lindo

Vick 12/01/2023

Bola de três
Uma história muito, muito fofa. Mal dá tempo de se apegar a eles, porque é muito curta, mas é o suficiente pra você sair de uma ressaca literária e aquecer seu coração.

Adorava basquete quando era mais nova, então foi muito legal voltar a esse mundo por uma horinha.

giooo0 12/01/2023

fofoooo!
me apaixonei pelos personagens, é lindo como ambos combinam! ????
é clichê, leve, fofo, romântico e que dá pra ler em uma a duas horinhas, é ótimo para passar o tempo, recomendo demais ??

Mariabooks20220 11/01/2023

Bola de três
Que fofo !!! Eles são tão verdadeiros e bonitinhos juntos mds ! O pai do Davi é um idiota mas a mãe dele é um amorzinho, o Arthur gente é tão incrível! Os dois são perfeitos juntos eu amei demais! Ver a relação e a conexão deles foi incrível realmente muito fofo amei