Efeito Tequila

Efeito Tequila Deia Klein

Resenhas - Efeito Tequila

Cibele 15/05/2021

Super dica !!! Romance delícia.
O começo da história é super divertida e já me deixou apaixonada pelo casal Dani e Gabo.

Na festa de casamento de Gabi ( irmã de Gabo) e André ( irmão de Dani),umas dose de tequila misturado com um desejo proibido ajunta Dani e Gabo num segredo entre lençóis.

Gabo é um personagem encantador, mora na Austrália em Sidney é um empresário de sucesso e só veio ao Brasil para o casamento da irmã.

Já Dani louca por tequila, uma mulher que batalhou pela sua posição no mercado de trabalho, e a festa do casamento do irmão pode mudar essa garota.

Ambos nunca se entregaram à um amor, mas o efeito da tequila pode mudar tudo isso.

Gabo vai embora e os tempos passam, a vida certinha de Dani virá de cabeça pra baixo deixando ela sem rumo.

Seus pais se separaram abrindo uma ferida em seu coração enchendo de dúvidas sobre o amor e relações, ela tambem perde o emprego entrando numa rotina de tristeza.

Mas Gabi e André, organização uma viagem para anima lá , sim é isso mesmo! Sidney !!! Sabe que isso me fez lembrar do Nemo, então Gabo hospeda Dani por alguns meses e a paixão explode.

Foram meses de descoberta ;
"Que amor muda a vida, que não podemos confiar em qualquer pessoa, que amizades surgem, que a vida é curta, e que o medo pode levar a escolhas que ferem o coração. "

Após meses em Sidney, Dani volta para o Brasil deixando só uma carta de despedida e um coração partido.

Mas será que Gabo vai lutar por esse amor?

E Dani vai conseguir se libertar dos sentimentos ruim que guarda sobre o amor?

Pois é o efeito tequila pode ajudar com isso.

Achei a história linda de amor e auto conhecimento, de como os atos das pessoas que amamos pode influenciar a vida, que o medo nos leva a escolhas que nos deixa vazias e que no final o amor nos da coragem pra lutar por um futuro desconhecido.

E a coragem nada mas é do que seguir em frente mesmo com medo e incertezas. É lutar

Ahhh esses personagens da Deia ! Deixa meu coração quentinho, Gabo me conquistou logo no começo e
não me decepcionou, Dani foi crescimento no decorrer da história. Coisa linda.

Se você pensa que é só tequila que temos aqui se enganou esse livro é cheio de citações maravilhosas como Nirvana e foo fighters .

A escrita da Deia é perfeita, me envolve ,questiona, e sempre me alegra .

Deixa o efeito tequila conquistar você também!

Fica a dica pro final de semana, uma leitura leve e gostosa.