Estrela Transcendente

Estrela Transcendente Lyan K. Levian

Resenhas - Estrela Transcendente

Mfarits 27/09/2023

Interessante!!
Eu dei duas estrelas, mas eu até que gostei desse conto. É um conto breve, mas não sei até que ponto ser breve foi interessante, porque senti algumas coisas meio soltas, mas eu entendi o que se quis passar. Me rendeu alguns sorrisinhos sinceros!!

nuitzinha 27/09/2023

Achei uma história bem soft e uma ótima leitura pra quando não se tem nada pra ler no momento, a unica parte que eu não gostei foi não ter sido maior kkkkkkkk eu amaria ler mais sobre o que aconteceu depois

Gabs 27/09/2023

?O que a gente faz? Sabe, depois de estourar a bolha??
? ? A gente respira aliviado ? respondeu Isaac, entrelaçando os dedos de ambos. ? E a gente finalmente entende que a barreira estava o tempo todo em nossas cabeças?.

A história, apesar de ser escrita em poucas páginas é envolvente. E traz a mensagem de que não tem problema você não saber o que sente e que querendo ou não, as coisas vão se resolver!! Vale a a leitura

Anna Paixão 23/04/2023

Um conto curto, fofo e bonitinho. Uma ótima forma de passar o tempo. Orion encontrou alguém que foi capaz de enxergar a bela constelação que ele sempre foi.

Laaay 12/02/2023

Leitura rápida
Apesar de curtinho, o conto é bem escrito. A construção de personagens foi razoável, porém seguiu uma linha contínua ali no que poderia ser explorado nas páginas dispostas para o livro.

Maria 06/01/2023

Amei
?Somos todos anjos em corpos humanos, e anjos não têm definição de gênero. Logo, não importa a quem se ame, desde que seja verdadeiro?

Yasmin 04/09/2022

Entrei esperando uma coisa e no final foi outra, mas isso não foi ruim. Na verdade, o livro foi melhor do que eu pensei que seria, amei os personagens, muito lindinhos eles. Tinha astronomia e livros, então já ganhou meu coração.

Lala. 29/07/2022minha estante
"foi lindo e lindo" sabe escrever n, filha?

Geovana 09/07/2022

Tão leve e rápido de se ler, mas ainda assim conseguindo passar uma mensagem de que não importa quem você ama, mas sim que seja verdadeiro e que você não ligue para o que te faz mal.

gio 25/06/2022

bom para aquecer o coração e bater meta
eu adorei!! é muito fofo e Orion tem interesse num tópico que eu gosto bastante, então minha opinião é um pouco previsível. a escrita é bem bonita e dá um quentinho bom no coração.

I L Oliveira 16/04/2022

LEIAM, sério só leiam!
Esse com certeza foi um dos contos mais fofos que eu já li e se você procura um livro rápido, intenso e de dar um quentinho no coração você acaba de achar ele.

Claro, como o livro tem só 18 páginas não tem como aprofundar muito a questão do relacionamento do Órion com a mãe e a relação com o Isaac, o vendedor que ele tem crush, mesmo assim ele deixa uma pontinha de esperança e somando isso + a escrita incrível da autora + as muitas frases que tive que marcar veio as 5 estrelas certeiras.

Esse é meu 2° contato com um livro da autora, e eu amei, esse foi o meu favorito até então e com certeza vou panfletar muitooo esse livro porque quero que mais gente leia e se apaixone por essa história. ???

Loucoporcafe 14/04/2022

O clássico "para se ler durante o ônibus". Rápido e objetivo com uma mensagem clara. O conto é exatamente o que propõe e um pouco mais. Mesmo que tenha dado uma pequena exagerada no final, é justificável pela proposta apresentada. É clichê no ponto que todos amamos.