Heaven

Heaven Lali Oliver

Resenhas - Heaven

Aline 17/05/2022

Grace é nova na universidade, gosta de ler livros e ficar em casa. Seth é o capitão do time de Hóquei, festeiro e querido por todos.
Após uma noite de festa, eles acabam se relacionando e isso vira um jogo de caça e caçador. Esse joguinho se torna mais que apenas um desafio, eles acabam se apaixonando, só que como nem tudo são flores. Grace acaba perdendo uma parte de si e Seth acaba perdendo tudo.

?- Esse livro virou meu confort book, é apaixonante demais. Seth é atencioso, bonito e vira um leitor ácido por causa dela. A Grace é uma personagem incrível demais, teve momentos que só queria abraçá-la e dizer que ficaria tudo bem. Os personagens secundários são muito bem escritos, passei algumas raiva com a amiga de Grace, Triz, que teve uma proteção exagerada pra cima de Grace, mas eu entendi super. Me apaixonei pelo Noah, e já quero ler o livro dele. O livro todo se resolveria em uma conversa, mas se isso acontecesse, seria muito fácil. ??

"? As estrelas me lembram você.? Diz ele em um sussurro.? Acho que é por causa de quando te levei para o parque, não tenho certeza. Eu só sei que, quando vejo estrelas, é em você que penso. É seu nome que vem à minha cabeça, Grace."

?Ei, eu sei que te fiz esquecer de tudo. Mas olha ao seu redor. Você tem amigos que te amam e uma vida pra viver. Faça isso. Viva!?

Lisa 15/05/2022

É uma leitura fácil e rápida, perfeita para um final de semana, o casal é muito cativante e a autora trabalha muito bem com os capítulos de passado e presente. Porém, senti falta de um maior desenvolvimento no final.

Kdjuls 15/05/2022

"Estrelas são infinitas".
Se a minha avaliação for o aval que você precisa para ler Heaven, então saiba: Esse é um dos meus livros preferidos da vida. Essa resenha é uma reeleitura e eu senti, assim como da primeira vez, todas as emoções felizes possiveis ao ler essa história.

É divertida, leve, apaixonante e claro, tem o drama. Mas um drama que não envolve traições ou mal entedidos. Apenas uma consequencia do destino e tudo é simplesmente na medida. Você irá se apaixonar por vários desses personagens e atribuirá um lugar no seu coração a eles. Porque eles merecem.

Seth Mason é simplesmente um dos melhores personagens que eu já tive o prazer de conhecer. A Grace B., é tudo. Não é a toa que é amada por todos os personagens do universo de Good Girls bad guys.

O Noah, ah, com certeza você irá amar o noah e saiba que você poderá conhecê-lo em: Infinity - Good Girls Bad Guys.

Quando eu disse que os personagens merecem um lugar no seu coração bookstan, eu não estava brincando. Guarde os nomes Triz, Jef, Ryle, Hunter. Eles também são muito especiais.

Agora para de ler avaliações e vai se apaixonar por essa história. Beijos!

celi 14/05/2022

I've been havin' dreams...
É clichê? Sim! Tem um plot que poderia ser resolvido de uma forma muito mais simples? Sim. Mas mesmo assim, é uma leitura rápida que vale a pena. Gostei bastante da escrevia da autora, os capítulos que se misturam entre passado e presente fazem o leitor não parar de ler, e os personagens são muiiito cativantes (noah vc mora no meu coração!) Um romance nacional lindo que traz várias referências a livros gringos famosos e inspirado na música "Trampoline" do Zayn (já me ganhou aí), indico pra quem gosta de um clichê.

pessoabiaah 14/05/2022

É DO BRASIL P0RR4
O surto que eu tive lendo referências dos livros que eu amei ler, cês não têm noção. Livro gostoso, fluído, engraçado, tudo de bom

0 defeitos e super recomendo!!

Lu @coffeeandbooksz 13/05/2022

Escrita maravilhosa, gostei muito da narração intercalando antes e agora. Amei o Seth surtando com os livros!!!

sophia 12/05/2022

sem palavras.
estou sem palavras.
simplesmente perfeito.
extremamente viciante, te prende do inicio ao fim, escrita deliciosa de ler, flui demais demais. Os personagens são incríveis, cativantes, e o casal é simplesmente muito lindo.
Ri, chorei e surtei muito.
Tem umas frases lindas e umas referências que me fizeram surtar muito.
Simplesmente sensacional, me apaguei demais ao livro.
Favoritado demais.
LEIAM, LEIAM, LEIAM!!
(tem no kindle unlimited!!)

ler isso fez minhas expectativas em relação ao amor ficarem 10 vezes mais altas do que ja estavam??????

Paslauski 10/05/2022

perfeito
AAAAAA EU AMEI TUDO NESSE LIVRO, as personagens são muito bem desenvolvidas e a história é deliciosa de ser lida, li em menos de 1 dia e me prendeu a cada página !!! Recomendo muito

annamacielr 09/05/2022

lindo
ai gnt tudo de bom esse livro, plot bem escrito e bem desenvolvido, personagens bem feitos, casal com química
tem clichê e tem não clichê tbm
amo

Beatriz.Nizara 08/05/2022

Eu achei tão bobo, achei tão batido, na verdade!
O livro possue uma escrita bem fraca e enredo mal aprofundado. Os personagens são um pouco superficiais, a gente só sabe o básico dos amigos do casal, só estão ali pra complementar e encher linguiça.

Seph não é um bad boy, ele só é um hetero galinha mesmo. E Grace não é uma garota boazinha, ela é uma garota normal, que faz coisas de garota normal.

Algumas frases me deixaram incomodada, assim como Jeff, o gay chaveiro que não serviu nada, acho que a autora colocou só pra dizer: "Meu livro tem representatividade, lacrei"
Alguém avisa pra ela que não é assim que funciona?

De qualquer forma, gosto que ela tenha colocado citações de outros livros, e algumas partes raras me agradam.
Helo.Yzaa 08/05/2022minha estante
Eu não passei nem do primeiro capítulo desse livro

Beatriz.Nizara 08/05/2022minha estante
Nossa, fez bem então, era mais fácil ter ido na wattpad

pity 08/05/2022

Quando eu escolhi esse livro eu achei que só ia ter hot, mas esse livro é simplesmente perfeito com ele, eu ri, chorei que nem uma condenada, só leiam, ele é perfeito

Iris 07/05/2022

Não é revolucionario
Não me entenda a mal, eu gostei do livro, mas não é uma historia nova.
Ela é mt bem escrita, tem otimos personagens e um bom senso de humor, mas é o tipico livro da garota que perde a memoria e n se lembra de seu amado.
Eu gostei SIM e não me arrependo de ter lido, mas reconheço que não vale 5 estrelas, na minha opnião, obvio.