Spy x Family #06

Spy x Family #06 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #06

Luísa 25/04/2024

Perfeito igual o anime
Li fora de ordem, e tomei spoiler, mas foi bom mesmo assim, a história se desenvolve bem, misturando o humor com o lado sério das missões, doida pra ler mais volumes

Duda 12/04/2024

Fico tensa toda vez que o Twilight está em missão, principalmente agora que ele teve contato com o Desmond.

As coisas estão ficando mais interessantes.

spwdergirl 02/03/2024

Spy x Family #6
Começamos aqui com a missão do Loid com a Fiona, tendo a confirmação que de fato ela é obcecada por ele, infelizmente somos obrigados a ler 3 capítulos seguidos dos seus pensamentos em relação a isso, apesar disso achei legal eles jogando tênis e seriam uma ótima dupla se não tivesse esse empecilho. Adorei o fato do Loid ter juntado as coisas e de fato tentar ?concertar? as coisas, chamando a Yor pra sair, rendendo mais um capítulo engraçado, mas também muito fofo, torço mt para eles de fato ficarem juntos e apesar de não ser o foco aqui, acho incrível o plot deles, obviamente ele se toca que ela tava com ciúmes e tenta contornar isso, recebendo nada mais nada menos que um soco, amo a dramatização dessa família. Além de tudo isso, temos uma conversa mais profunda do Loid falando de quando era pequeno e uma recordação de sua mãe, em seguida ele aproveita pra elogiar a Yor de boa mãe e forte. Em seguida acompanhamos mais cenas da Anya com a Becky, acho a amizade delas uma fofura e depois daqui ainda mais, temos ela mais uma vez tentando conquistar a amizade de Damian, dando errado mais uma vez, mas acabamos o volume de forma bem curiosa e que não tem como reagir de outra forma a não ser continuar lendo.

Paola 23/01/2024

Amei
O prêmio de melhor ator vai para o Loid com certeza, e que lindeza o Damian chamando o sogrão de velhote.

NanaNana 17/01/2024

Nightfall é mt chata
Que mulher chata meu Deus, bla bla bla, apaixonada no Twilight, LARGA MULHER, LARGA!!!
Rivalidade feminina aqui não, (talvez sim), YOR É A MAIOR

Larissa.Sebastiana 17/01/2024

Adorei essa nova personagem. Não julgo ela por ser apaixonada no Loyd, e gostei bastante da dinâmica entre os dois. O volume foi engraçado e nos mostra que a relação entre a Yor e o Loyd está caminhando, devagar, mas está indo mesmo assim.

Franciane36 02/12/2023

Neste volume, tem alguns acontecimentos que são até engraçados
Yor com ciúmes do Loid é tão fofinha

duartenath 21/11/2023

Que loucura
Deus do céu, essa personagem nova é OBCECADA pelo Loid, não julgamos, mas né, achei divertida a dinâmica com a nova espiã, também serviu pra aproximar mais o Loid e a Yor (por mais que o esperado fosse o contrário) e eu gostei bastante disso!

MykaaMoon 13/11/2023

Sinceramente não gosto muito dessa Nightfall, eu assisti os episódios do torneio e achei daora, mas fora isso acho ela muito extrema sei lá

Bianca547 09/11/2023

Omg
Minha best asiática falou leia, pegou os mangá tudo dela, tacou na minha cara e tamos ai neh, lendo ?

Carol 14/10/2023

A Nightfall é a personagem mais sem personalidade desse mangá, sinceramente. O que sabemos sobre ela além da obsessão pelo Loid? Nada.

Anzxbia 09/10/2023

Eu gostei desse,mas não gostei tanto comparado aos anteriores, mas não é ruim,ele é bom! Minha parte preferida concerteza foi da Anya e a Becky fazendo compras.