At the Clinic

At the Clinic Sally Rooney

Resenhas - At the Clinic

celiajmes0 21/05/2024

Tudo que tenha a marianne e o connel é extremamente importante e sensível pra mim, saudades de ler pessoas normais.

totyy 20/03/2024

At the Clinic
Eu simplesmente amo como a Sally Rooney consegue transformar eventos simples como ir no dentista em um conto extremamente interessante, para quem gosta de Normal People esse aqui é uma boa opção se quer matar a saudade deles.

gio 12/03/2024

Me lembrou pq amo normal people e q tenho tirar o siso
?The workings of Marianne?s mind become transparent to him in brief flashes like this before they recede again.?????????

eu amo TANTO marianne e connell eu leria 284829 mil contos sobre eles em situações banais, por favor, sally rooney, nos de isso.

Julia 23/01/2024

Íntimo e tocante.
Esse conto anterior a “Pessoas normais” introduz bem o que viria a ser a história de Connell e Marianne. Senti que o conto, por se tratar de uma narrativa pequena, foca na representação dos sentimentos e sensações que os protagonistas têm um pelo outro, enquanto o livro utiliza da construção de cenas e situações para traduzir esses sentimentos e sensações. Foi muito interessante para mim, como uma amante de “Pessoas normais” e de Sally Rooney, ver essa transposição de conto para romance e como a autora conseguiu manter a essência da história em ambos os formatos. Me senti um pouco inspirada a começar escrever contos. Sally é mesmo sensacional.
anaclaraujo 23/01/2024minha estante
que chique!

isabella1396 17/12/2023

Sally rooney e sua individualidade
?eu disse que tinha sonhado que me ia casar e ele perguntou: comigo? e eu disse que não, com o meu amigo connell.?

icaro81 06/12/2023

Fofo demais!!!!
Prova muito o quão vivos esses personagens são pq essa história é só um momento "aleatório" na vida deles e ainda assim acrescenta tanto

ameliaquint 02/12/2023

julia3982 01/12/2023

?I find it suspicious, she said. That you always get into relationships with people you don?t actually talk to.?

cecilivros 20/11/2023

Dia comum
Um conto sobre situações cotidianas (ir no dentista) e as consequências disso: discussões sobre papéis de gênero kkkkk te amo sally rooney

Joana 16/11/2023

Marianne e Connell...
É intrigante ver como a essência dos personagens pode ser vista em poucas palavras, como o desenvolvimento da sally rooney com os personagens é bem condensado e pensado.

AKindSunflower_ 13/08/2023

Foi bom ver um pouco mais da história dos dois, mais um episódio incomum e aleatório na vida deles.

Milena 29/07/2023

At the clinic
Aproveitarei qualquer oportunidade de ler mais de connell e mariane. a escrita da Sally Rooney é sensível de uma forma única pra mim.
história curta, mas ótima para ver mais da dinâmica entre os dois.

"O que ela sente não é facilmente expresso de qualquer maneira. As pessoas amam todos os tipos de coisas: seus amigos, seus pais. Os mal entendidos são inevitáveis."

nayts 18/07/2023

Uma leiturinha rápida
Só pra matar um pouquinho a saudade de Normal People e treinar meu inglês.
É um conto rápido, que faz mais sentido depois de ter lido o livro, apesar dele ter vindo primeiro.

Alina Maria 08/06/2023

Conto de Normal People
"It?s November and Marianne is having a wisdom tooth removed. Connell is driving her to the clinic because he?s her only friend with a car, and also the only person in whom she confides about distasteful medical conditions like impacted teeth. (...) They are twenty-three."

É um conto sobre o livro Normal People.

Paula 06/06/2023

O amor e suas variáveis...
Em a Clínica, encontramos novamente Connell e Marianne, ainda perdidos naquilo que sentem e meio que sem rumo.
O conto se passa em um dia comum de uma pessoa, é possível se ver nos personagens, nos questionamentos internos.