Mall me quer

Mall me quer Ariana Taffer

Resenhas - Mall me quer

Mah 14/10/2023

É um livro gostoso de ler. Ao mesmo tempo que aquece o seu coração, também traz assuntos importantes e que infelizmente, acontecem na vida real mais do que nos damos conta e mais próximo de nós do que pensamos.
Uma história cativante de Lorena (minha colega de profissão hahaha) que se apaixona por um homem que carrega muito mais do que uma pessoa normal poderia aguentar e ela aprende e aceita a lidar com isso, se tornando um bálsamo na vida de alguém com um passado doloroso e capaz de trazer um sentido novo à sua vida, capaz de fazer com que ele queira viver.
O livro aborda questões como transtornos psicológicos, abuso infantil/pedofilia, então não recomendo que leia se esses assuntos forem despertar algum gatilho ou caso haja sensibilidade ao assunto.
Há muito tempo não conseguia ler nenhum livro devido a correria do dia a dia e ao último ano da faculdade, mas esse livro veio para deixar meus dias mais leves e fazer retomar meu ritmo de leitura.

@primaveraliteraria 13/01/2023

Me surpreendi bastante com esse enredo. Não pela parte ?principal?, porque eu logo imaginei do que se tratava, mas pela forma como tudo se desenvolveu.
Ele não é um clichê fraco, apesar de não ser tão dramático, eu acho que tem uma carga de drama sim.
Confesso que em algum momento me cansou s recusa do mocinho, essas voltas que eles davam, mas eu entendo a necessidade dessa construção.
Eu acho que esperei uma história mais boba e simples, mas não foi isso que recebi. E fico feliz, porque foi melhor.
Única coisa que achei muito confusa é a ambientação da história, que parece ser na Europa mas depois é no Brasil.
Enfim, no final fiquei super agarrada na história querendo o desfecho e AMEI o final!

Van Siqueira 08/10/2022

Esse livro me deixou muito curiosa para entender tudo o que estava acontecendo. Eu queria desesperadamente saber como tudo ia acabar. Eu saquei o que estava acontecendo, mas não sabia como tudo ia desenrolar.

Gostei muito da Lory, achei ela divertida, interessante. Gostei de todos os personagens masculinos, mas o Mall teve um destaque maior. Mall era decidido, sabia o que queria, era engraçado e descontraído.

A história foi um pouco corrida, as coisas aconteceram muito rápido. A paixão começou assim, num piscar de olhos. Acho que faltou um pouco mais de amadurecimento nesse relacionamento, mais desenvolvimento.

Ah e não é leve. Embora o livro tenha muitos momentos descontraídos, ele também possui cenas bem detalhadas de estupro. Então, por favor, se atente aos gatilhos pq possui alguns bem pesados.
Rubiane 09/10/2022minha estante
Não sou de ler romances, mas sua forma de abordar sobre os personagens, descrever o enredo (sem spoiler) e expor suas expectativas em relação a leitura, passa uma emoção que me desperta o desejo de embarcar neste gênero.
Muito bom, Van! ?
Preciso me arriscar. ?

Ariane 29/12/2021

Plot surpreendente
Quem inicia a leitura, não sabe o que estar por vir. Adorei a desenvoltura da história, a Ariana soube trabalhar muito bem o tema abordado, presenteando o leitor com informações muito interessantes. Aqui se aborda o que um trama é capaz de desencadear em uma pessoa, portanto se você é mãe atente-se sempre as pessoas que convivem com seu filho e nunca pense que a criança está falando mentiras, procure saber sempre.
Os personagens são incríveis, a Lory e seu gatinho são muito fofos. É difícil estar na pele da Lorena e ficar na indecisão entre o mocinho mais fofo ou o mais atrevido.
Will é fofo, atencioso e quebrado, conforme a história avança, você conpreende seus medos e impedimentos, dá vontade de colocá-lo em um potinho.
Agora o Mallcon é atrevido, fala o que pensa da forma como quer, é seguro de si e tem uma capacidade sem igual de desestabilizar a nossa mocinha.
A leitura é fluída, engraçada, tem drama e há partes que te fazem ter raiva do tipo de ser humano que pode existir nesse mundo.

Esther 14/09/2021

Tava quase 5 estrelas
Eu adorei o livro.
Tem um tema que nunca tinha lido em outro livro e achei isso muito muito interessante. Achei que a partir desse ponto na história a escrita corre muito, o final foi muito rápido pro meu gosto, a autora trabalhou tão bem até ali, e depois parecia que as ideias tinham acabado e ela não sabia mais o que colocar.
Só acho que podia ter dado mais detalhes.

Cleiciana.Sousa 30/08/2021

Que livro incrível
Amei esse livro, não sei nem o que dizer..

A história de Lory e o seu amor por Mall e Wil, o carinho que ela dava pra cada um deles, era apaixonante.

Não conhecia a escrita da autora, simplesmente me encantei e com certeza vou ler outros livros dela.

?????
Cleiciana.Sousa 30/08/2021minha estante
??Alerta gatilho: contém cenas de abuso, problemas psicológicos.

Desculpem por não avisar no início

Maria.Clara 10/07/2021

Mall me quer
Não sei como me expressar?essa história mexeu eu muito comigo, foi um experiência incrível. Quando li a sinopse eu não dei nada para o livro, achei que fosse ser mais um romance, mas certamente foi muito mais que isso?
Terminei a leitura muito triste, só por saber que era o fim?queria um desfecho mais detalhado, pois fui muito rápido kkk enfim é uma história linda ?

Natany.Ferreira 29/06/2021

Reviravolta
Quando vc pensa que tá td indo bem, vem aquele plot twiste que te deixa chocada kkkk

Mani 27/06/2021

Adorei
Muito tempo um livro não me prendia dessa forma para desvendar qual vai ser a resposta por tudo. Achei a história muito boa, com Mall, Wil e Willian fazendo a combinação perfeita para Lory. E como foi a caminhada para chegarem ao final perfeito. A autora está de parabéns, a história é muito interessante.

Bymih 24/06/2021

E vamos de plot
Gente Mall me quer é aquele tipo de história que você começa, segue lendo e quando descobre o plot fica em choque. Eu descobri o plot 200 páginas antes dele acontecer e isso me fez ter uma sensação diferente com a leitura. Era como se a cada nuance eu soubesse exatamente o que fosse acontecer e eu sabia e isso do deixava tudo mais legal. Por incrível que pareça. Você pode até gostar do Wil e não gostar do Mall. Gostar do Mall e não gostar do Wil. Mas negar que o plot foi bem pensado, isso você não pode. Ah, e eu gosto do Willian. Com certeza uma das leituras mais legais que fiz no Kindle esse ano. Fiquei com ressaca literária quando acabei.

Lembrando que essa história tem gatilhos.

Nath 18/06/2021

Resenha @vamosler_agora
Era como uma piada de Deus. Eu estava apaixonada por Wil, e frustrada por ele não querer dormir comigo, então Deus me manda alguém com a mesma aparência, e com todo o tesão do mundo, só pra me provocar.

?? Esse livro pode despertar gatilhos.

?Mall me quer? é aquele tipo de livro que você se diverte e logo de cara já tem seu preferido, mas vamos do começo.

Lorena mudou de cidade, tem um novo emprego e resgatou seu gatinho de forma heróica. Em seu novo apê ela conhece seu vizinho gato, tímido e amoroso, Will e depois o Mallcon que é a versão mais confiante, sexy e cheio de atitude, Will.
Os dois ficaram bobos de amor por ela que quando se da conta, percebe que ama os dois, hahaha
Mas nem tudo é o que parece?

E o que você achou Nath?

Eu amei a história, de verdade! Eu ri, eu fiquei tensa, confusa e depois confiante! Inicialmente parece mais um triângulo amoroso, um romance clichê, mas descobrimos algo bem mais profundo viu?!
É um romance complicado, mas incrivelmente profundo sabe?
Imagina: passado doloroso, traumas, com diversão e romance?!
Um livro pra você surtar, bugar e se apaixonar, sem dúvida nenhuma.
Lory é uma personagem fantástica, cheia de energia e aos poucos vai se conectando com o passado de Will e Mall e entendendo-os.
É um livro que retrata a vida e como ela tem suas complicações.
Você vai se surpreender!

Te convido?
Vamos ler agora?

Nath

Aracy viana 13/06/2021

Nada clichê...
Quando peguei o livro pela primeira vez achei que se tratava daqueles romances água com açúcar, mas me surpreende com a escrita da Ariana...

Ele traz temáticas que realmente mexeram com a sua cabeça.. Esse livro irá te surpreender, não é a primeira do meu coração, mas certamente terá o segundo

Laiana 11/06/2021

Favoritado !!!!!??????
Antes de tudo, a fala da autora: "Este livro contém cenas de abuso infantil, violência, sexo, doenças psicológicas, tentativas de suicídio e linguajar inapropriado para menores de 18 anos. CONTÉM GATILHOS E PODE CAUSAR DESCONFORTO em adultos."

Depois que li isso pensei em não ler, mas comecei junto com uma amiga minha e agora ele foi favoritado!

Uma das melhores leituras do ano e está no top de livros favoritos da vida.

Sabe quando você lê um livro, muito, mas muito bom. E alguém te perguntar o porquê de você ter gostado tanto, mas você nem sabe por onde começar. Porque tem tanta coisa a ser dita. Tantas te marcaram, te mudaram e te emocionaram.

Sou eu agora.

Eu não vou nem mentir, comecei a leitura sem grandes expectativas. Só o básico, porquê normalmente amo os livros nacionais, independente do gênero que o livro se trata.

Mas como os personagens deste são construídos, a relação deles um com os outros, as frases, as cenas e tudo.
Não sei explicar, é único.

A nossa personagem principal é uma professora recém formada que vai mudar de cidade e começar uma nova vida. As coisas já começam dando errado para ela, nesta noite ???

Depois desta noite, ela vai acabar conhecendo Wil e Mall. Irmãos gêmeos que são totalmente diferentes em atitudes e sentimentos.

Pode um coração se apaixonar por dois de forma tão verdadeira ?

Acontecem algumas coisas e ela descobre de qual realmente ama. Ai acontece um monte de coisa e que tudo vai dar errado. Mas no final, tudo dar certo.

Eu descobri um "mistério" que tem no livro, ainda na metade. Mas no final ainda teve tanta coisa que a autora me surpreendeu mais do que já tinha.

Por favor, leiam este livro!!!!
Sério, é muito, mas muito bom!!!!!!

Algumas das minhas frases favoritas para vocês.

"[...] mas é quase impossível sobreviver quando o vilão está dentro de nós."

"Sabe... é o que dizem sobre vencer os próprios monstros, a saída pode ser abraçá- los."

"E por acaso monstros não podem ter diploma?"

My 11/06/2021

Lindo e super fofo!
Quando Lorena chega na cidade nova decidida a recomeçar, ela não esperava que seu primeiro desafio seria resgatar um filhote de gatinho de dentro da lixeira. Presa do lado de fora do prédio, fedendo a lixo e com um filhote, não poderia existir forma pior de conhecer a vizinhança, principalmente o jovem e lindo Will. ⁣

Gentil, educado e gato, essa poderia ser a melhor forma de resumir Wil, mas como se não bastasse um Wil, Lori descobre que na verdade são dois! Mall é o extremo oposto, totalmente sem limites e nenhum pudor. O mesmo rosto, porém, com personalidades totalmente diferentes.⁣

Dividida entre o cara que deixa seu coração inquieto e o que aumenta a temperatura de qualquer lugar, Lore decide que o melhor a fazer é não confundir, ambos serão apenas amigos. Mas seria isso possível? Como descrever o sentimento que sente, ao mesmo tempo em que são extremamente diferentes, são tão absurdamente parecidos. ⁣

site: https://www.instagram.com/p/CPV5qFpDA_M/

Japa 11/06/2021

Amei !! ??????

Uma das melhores leituras do ano e está no top de livros favoritos da vida.

Sou eu agora.

Não sei explicar, é único.

Pode um coração se apaixonar por dois de forma tão verdadeira ?

O Wil sofria abuso quando criança, o Mall matou o cara que fazia isso com seu irmão. Os dois carregam muitos traumas. E descobrir mais sobre eles foi como sentir os que eles sentiam.

Por favor, leiam este livro!!!!
Sério, é muito, mas muito bom!!!!!!

Algumas das minhas frases favoritas para vocês.

"[...] mas é quase impossível sobreviver quando o vilão está dentro de nós."

"E por acaso monstros não podem ter diploma?"

?O que expomos é apenas uma pequena porcentagem do que existe dentro de nós. A maior parte de toda verdade está escondida tão profundamente, que às vezes, nem nós a encontramos.? - Wil