Mall me quer

Mall me quer Ariana Taffer

Resenhas - Mall me quer

Bandeira5 24/05/2021

SIMPLESMENTE FENOMENAL
Lorena é uma jovem professora, que acabou de mudar de cidade, e saiu das asas dos seus pais. Morando em um apartamento alugado e tendo finalmente a sua sonhada independência financeira, Lorena está super feliz e satisfeita.

Solteira há 3 anos, agora o que ela mais quer, é agitar a sua vida amorosa monótona. Mas ela não esperava que a agitação fosse acontecer tão rápido.

Lorena simplesmente conhece dois irmãos gêmeos, pelos corredores do seu prédio. E os dois irmãos gêmeos são totalmente diferentes entre si e se encantam por Lorena à primeira vista.

Os irmãos gêmeos se chamam Will e Mallcon. O Will é um garoto bondoso, atencioso, bem humorado e educado. Já o outro é Mallcon, um bad boy que tanto amamos, confiante, tarado e charmoso. Depois que Lorena conhece os dois gatos do pedaço, ela acaba se apaixonando pelos dois. E agora com quem ela escolherá ficar?

Mas os dois irmãos gêmeos, possuem um segredo que pode mudar tudo o que Lorena pensa. Será que o sentimento que nossa mocinha sente, pode ser mudado por essa revelação bombástica? Isso e muito mais que vocês vão descobrir lendo o livro: " Mall me quer", da autora nacional Ariana Taffer.

Genteee do céu, preciso dizer para vocês que esse livro me surpreendeu demais. Terminei a leitura, na sexta passada ás 2:30 da madrugada e eu fiquei em total choque.

"Mall me quer" é mais do que um livro de triângulo amoroso, e possui um plot twist que MDS, eu não estava esperando de jeito nenhum, e quando chegou, não acreditei, porque estava bem na minha cara o tempo todo. A autora foi genial de criar uma história, sobre o tema abordado, que não posso falar para vocês, porque é um tremendo de um spoiler.

A escrita e narrativa foram super rápidas, cativantes, fluídas, intensas e gostosas. Não tem como não se envolver com essa história, a cada página algo estranho acontece ou uma revelação acontece, e você, querido leitor, fica ávido querendo saber o que está acontecendo nessa história. As 355 páginas se passam em uma sentada, e eu realmente, nem senti. Quando vi, já estava em 100% dessa leitura, em choque e querendo mais e mais páginas. Virei totalmente cadelinha da autora e preciso ler todos os livros publicados dessa mulher.

"Mall me quer" virou um dos meus livros favoritos de romance de 2021, e guardarei no coração essa história fenomenal. Os personagens e a história foram muito bem escritos e elaborados.

Uma observação importante, que preciso falar para vocês. Esse livro tem gatilhos de tentativa de suicídio e abuso infantil, então se você, querido leitor, tem algum gatilho sobre esses assuntos, peço que não leiam essa história.

Se eu recomendo essa leitura? ÓBVIO QUE SIM, preciso que vocês leiam e possam pirar comigo.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/
Isabela.Amaro 24/05/2021minha estante
Aii sua resenha me deixou com TANTA vontade de ler que acabei de comprar o ebook hehehe

Bandeira5 24/05/2021minha estante
AAAAAAAAAAAAAAAA, SERIOOOO???
QUE LINDAAAA

Isabela.Amaro 24/05/2021minha estante
Simmm!!! eu amoo romance s2

Bandeira5 24/05/2021minha estante
Sou a doida dos romances também!!!

Kassiane.Mendes 28/05/2021minha estante
Lá vou eu ler também por influência tua kkkk

Kassiane.Mendes 07/06/2021minha estante
E como esse livro é incrível!!!! Vou te agradecer eternamente pela indicação!

May 24/09/2021minha estante
Sua resenha me deus mais vontade de ler esse livro do que eu já estava, eu só gostaria de saber se tem final feliz sabe, porque eu odeio final triste, sei lá me deprimi muito, eu li um comentário que falou uma coisa que me deixou com uma pilha atrás da orelha se tinha final triste ou feliz, então eu só queria saber se tem final feliz ou triste?

Bandeira5 22/02/2022minha estante
Tem um final feliz!!!

@bialendo.books 12/05/2021

TUDO E MUITO MAIS... ?
Eu não sei por onde começar. Mas eu vou tentar expressar o que eu to sentindo.
Mais uma vez a Ariana mexeu com tudo dentro de mim. Principalmente com a forma como eu leio romance. Ate a metade eu quero Degustar o livro dela, ler devagar pra não acabar. Do meio pro fim eu quero devorar pra me encontrar no final com tudo resolvido.
O que eu posso dizer? Eu ri; chorei; surtei (e não foi pouco) aproveito o espaço pra pedir desculpas pelo descontrole. Eu andei na corda bamba por toda leitura. De forma sempre boa. Sempre exelente.
A escrita dela é impecável. É delicioso ler algo de alguém que escreveu aquela história com toda segurança do mundo. Isso passa segurança pro leitor.
O romance em si é de deixar todos nós suspirando de amor e pedindo bis (é muito cedo pra pedir um conto de continuação só pra gente não ficar orfao?).
Essa história foi necessária. Obrigada pela experiência de leitura mais maravilhosa que ja tive o prazer de ler!

Pense Livro 01/06/2021

Surpreendente
Livro maravilhoso! A autora fez uma história sensacional! Sensual, apaixonante e com um plot que eu nunca havia visto nada parecido! Tenho certeza que vai se surpreender!

Esther 14/09/2021

Tava quase 5 estrelas
Eu adorei o livro.
Tem um tema que nunca tinha lido em outro livro e achei isso muito muito interessante. Achei que a partir desse ponto na história a escrita corre muito, o final foi muito rápido pro meu gosto, a autora trabalhou tão bem até ali, e depois parecia que as ideias tinham acabado e ela não sabia mais o que colocar.
Só acho que podia ter dado mais detalhes.

Kassiane.Mendes 07/06/2021

Que livro incrível!
OMG!!! Ainda tô absorvendo tudo que aconteceu nesse livro! Aqui temos a história da Lory uma professora que deixa sua cidade antiga e na cidade nova conhece dois irmãos que são gêmeos! A única coisa igual nos dois é a aparência porque o resto é totalmente diferente! Wil é fofo, carinhoso e gentil e Mall aquele bad boy, nada educado e gentil, sexy e tarado então ela fica divida entre os dois e eu fiquei junto com ela e quando eu pensei que tá tudo normal vem a autora e explode minha cabeça com um plot incrível que nem em mil anos eu tava imaginando!
E a autora abordou um assunto super necessário, que acontece infelizmente muito nos dias de hoje e poucos autores têm coragem de abordar que é o abuso infantil, então preciso alertar que se você é sensível a isso fica de olho. O livro tem assuntos que podem ser gatilhos então se você é sensível pode não ser um livro pra você, antes de ler leia a nota da autora com atenção!
No mais super recomendo essa leitura!

Van Siqueira 08/10/2022

Esse livro me deixou muito curiosa para entender tudo o que estava acontecendo. Eu queria desesperadamente saber como tudo ia acabar. Eu saquei o que estava acontecendo, mas não sabia como tudo ia desenrolar.

Gostei muito da Lory, achei ela divertida, interessante. Gostei de todos os personagens masculinos, mas o Mall teve um destaque maior. Mall era decidido, sabia o que queria, era engraçado e descontraído.

A história foi um pouco corrida, as coisas aconteceram muito rápido. A paixão começou assim, num piscar de olhos. Acho que faltou um pouco mais de amadurecimento nesse relacionamento, mais desenvolvimento.

Ah e não é leve. Embora o livro tenha muitos momentos descontraídos, ele também possui cenas bem detalhadas de estupro. Então, por favor, se atente aos gatilhos pq possui alguns bem pesados.
Rubiane 09/10/2022minha estante
Não sou de ler romances, mas sua forma de abordar sobre os personagens, descrever o enredo (sem spoiler) e expor suas expectativas em relação a leitura, passa uma emoção que me desperta o desejo de embarcar neste gênero.
Muito bom, Van! ?
Preciso me arriscar. ?

Maria.Clara 10/07/2021

Mall me quer
Não sei como me expressar?essa história mexeu eu muito comigo, foi um experiência incrível. Quando li a sinopse eu não dei nada para o livro, achei que fosse ser mais um romance, mas certamente foi muito mais que isso?
Terminei a leitura muito triste, só por saber que era o fim?queria um desfecho mais detalhado, pois fui muito rápido kkk enfim é uma história linda ?

Japa 11/06/2021

Amei !! ??????
Antes de tudo, a fala da autora: "Este livro contém cenas de abuso infantil, violência, sexo, doenças psicológicas, tentativas de suicídio e linguajar inapropriado para menores de 18 anos. CONTÉM GATILHOS E PODE CAUSAR DESCONFORTO em adultos."

Depois que li isso pensei em não ler, mas comecei junto com uma amiga minha e agora ele foi favoritado!

Uma das melhores leituras do ano e está no top de livros favoritos da vida.

Sabe quando você lê um livro, muito, mas muito bom. E alguém te perguntar o porquê de você ter gostado tanto, mas você nem sabe por onde começar. Porque tem tanta coisa a ser dita. Tantas te marcaram, te mudaram e te emocionaram.

Sou eu agora.

Eu não vou nem mentir, comecei a leitura sem grandes expectativas. Só o básico, porquê normalmente amo os livros nacionais, independente do gênero que o livro se trata.

Mas como os personagens deste são construídos, a relação deles um com os outros, as frases, as cenas e tudo.
Não sei explicar, é único.

A nossa personagem principal é uma professora recém formada que vai mudar de cidade e começar uma nova vida. As coisas já começam dando errado para ela, nesta noite ???

Depois desta noite, ela vai acabar conhecendo Wil e Mall. Irmãos gêmeos que são totalmente diferentes em atitudes e sentimentos.

Pode um coração se apaixonar por dois de forma tão verdadeira ?

Acontecem algumas coisas e ela descobre de qual realmente ama. Ai acontece um monte de coisa e que tudo vai dar errado. Mas no final, tudo dar certo.

O Wil sofria abuso quando criança, o Mall matou o cara que fazia isso com seu irmão. Os dois carregam muitos traumas. E descobrir mais sobre eles foi como sentir os que eles sentiam.

Eu descobri um "mistério" que tem no livro, ainda na metade. Mas no final ainda teve tanta coisa que a autora me surpreendeu mais do que já tinha.

Por favor, leiam este livro!!!!
Sério, é muito, mas muito bom!!!!!!

Algumas das minhas frases favoritas para vocês.

"[...] mas é quase impossível sobreviver quando o vilão está dentro de nós."

"Sabe... é o que dizem sobre vencer os próprios monstros, a saída pode ser abraçá- los."

"E por acaso monstros não podem ter diploma?"

?O que expomos é apenas uma pequena porcentagem do que existe dentro de nós. A maior parte de toda verdade está escondida tão profundamente, que às vezes, nem nós a encontramos.? - Wil

Laiana 11/06/2021

Favoritado !!!!!??????

Uma das melhores leituras do ano e está no top de livros favoritos da vida.

Sou eu agora.

Não sei explicar, é único.

Pode um coração se apaixonar por dois de forma tão verdadeira ?

Por favor, leiam este livro!!!!
Sério, é muito, mas muito bom!!!!!!

Algumas das minhas frases favoritas para vocês.

"[...] mas é quase impossível sobreviver quando o vilão está dentro de nós."

"E por acaso monstros não podem ter diploma?"

Mani 27/06/2021

Adorei
Muito tempo um livro não me prendia dessa forma para desvendar qual vai ser a resposta por tudo. Achei a história muito boa, com Mall, Wil e Willian fazendo a combinação perfeita para Lory. E como foi a caminhada para chegarem ao final perfeito. A autora está de parabéns, a história é muito interessante.

Gilmara Brasil 05/06/2021

UAU!!!!
Simplesmente amei! Um romance nada clichê que nos deixa cheios de esperança e com o coração quentinho.
SUPER RECOMENDO.

Ana | @escritosdeumaestrela 07/06/2021

Incrivelmente inimaginável!
Lory, é uma jovem professora, que consegue uma oportunidade de emprego em uma nova cidade. Como tudo na sua vida, ela precisava dar o primeiro passo e assim, alugou seu primeiro apartamento. Mesmo que sendo simples, era seu novo lar e lhe dava um gosto de liberdade.

Uma cidade nova, assim como a escola, as pessoas e os vizinhos, era um pouco assustador no começo, mas Lory tinha certeza de que tudo ocorreria bem. E assim foi...

No seu primeiro dia na nova cidade, quando voltava para casa depois de uma refeição merecida na lanchonete, Lorena ouvia barulhos de algo que parecia ou ser um miado ou choro de bebê, vindo da lixeira. Tomada pela curiosidade, acabou encontrando aquele que seria seu parceiro, para essa aventura que era esse emprego e tudo mais.

Para além disso, um gatinho apenas não bastava, mas três? Bom, era compreensível. Will e Mall, os gêmeos que nunca apareciam juntos, conquistaram o coração de bela moça.

Mall o oposto completo de Will, mas com a aparência idêntica. Traumas do passado que os perseguia, poderiam influenciar nossa doce Lory? Um triângulo amoroso começava?

A busca do amor e perdão, tomada pelo desejo de tentar ser feliz. Existe diferença, mesmo que com rostos iguais? Lorena, será capaz de escolher?

Um segredo misterioso sondava esse amor e tudo, em breve, mudaria.

Aracy viana 13/06/2021

Nada clichê...
Quando peguei o livro pela primeira vez achei que se tratava daqueles romances água com açúcar, mas me surpreende com a escrita da Ariana...

Ele traz temáticas que realmente mexeram com a sua cabeça.. Esse livro irá te surpreender, não é a primeira do meu coração, mas certamente terá o segundo

Nath 18/06/2021

Resenha @vamosler_agora
Era como uma piada de Deus. Eu estava apaixonada por Wil, e frustrada por ele não querer dormir comigo, então Deus me manda alguém com a mesma aparência, e com todo o tesão do mundo, só pra me provocar.

?? Esse livro pode despertar gatilhos.

?Mall me quer? é aquele tipo de livro que você se diverte e logo de cara já tem seu preferido, mas vamos do começo.

Lorena mudou de cidade, tem um novo emprego e resgatou seu gatinho de forma heróica. Em seu novo apê ela conhece seu vizinho gato, tímido e amoroso, Will e depois o Mallcon que é a versão mais confiante, sexy e cheio de atitude, Will.
Os dois ficaram bobos de amor por ela que quando se da conta, percebe que ama os dois, hahaha
Mas nem tudo é o que parece?

E o que você achou Nath?

Eu amei a história, de verdade! Eu ri, eu fiquei tensa, confusa e depois confiante! Inicialmente parece mais um triângulo amoroso, um romance clichê, mas descobrimos algo bem mais profundo viu?!
É um romance complicado, mas incrivelmente profundo sabe?
Imagina: passado doloroso, traumas, com diversão e romance?!
Um livro pra você surtar, bugar e se apaixonar, sem dúvida nenhuma.
Lory é uma personagem fantástica, cheia de energia e aos poucos vai se conectando com o passado de Will e Mall e entendendo-os.
É um livro que retrata a vida e como ela tem suas complicações.
Você vai se surpreender!

Te convido?
Vamos ler agora?

Nath

Bymih 24/06/2021

E vamos de plot
Gente Mall me quer é aquele tipo de história que você começa, segue lendo e quando descobre o plot fica em choque. Eu descobri o plot 200 páginas antes dele acontecer e isso me fez ter uma sensação diferente com a leitura. Era como se a cada nuance eu soubesse exatamente o que fosse acontecer e eu sabia e isso do deixava tudo mais legal. Por incrível que pareça. Você pode até gostar do Wil e não gostar do Mall. Gostar do Mall e não gostar do Wil. Mas negar que o plot foi bem pensado, isso você não pode. Ah, e eu gosto do Willian. Com certeza uma das leituras mais legais que fiz no Kindle esse ano. Fiquei com ressaca literária quando acabei.

Lembrando que essa história tem gatilhos.