Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre Gabby Santos

Resenhas - Meu Pequeno Milagre

leticiaferreira 07/09/2021

Eu tentei arriscar ler um livro onde os personagens já são casados, mas não gostei muito? Acho que pra quem gosta desse tipo de livro vai gostar muito porquê é bem fofo e os personagens são uns amores.

Kat 11/07/2021

Fofura
Pequeno milagre me deixou com coração quentinho e sem dúvidas com vontade de ter filhos. Sensível e delicado com um tema como esse e ainda mais abordando o como os dois queriam ter filhos, sai com coração quentinho e sem nenhum arrependimento.

Raiany Távora 28/05/2021

Adorável
Não é a primeira obra que leio no estilo, mas é a primeira que relata todos os detalhes de uma gravidez. Confesso que fiquei surpresa por gostar. Geralmente, eu nunca me prendo quando as narrativas estão focadas apenas no período da gestação. Foi uma grande e boa surpresa. A história é adorável. Muito bonita e sensível. Terminei querendo mais.

Os dois mereceram o bonito milagre!

Juliana.Magaldi 17/05/2021

Delicado
“Meu Pequeno Milagre” da Gabby Santos é um livro doce. Uma viagem pela emoção de um casal que após anos de tentativas se vê grávido. A autora retrata suas emoções, duvidas, angustias e encantamentos. Uma leitura que só me trouxe sensações agradáveis e delicadas.
Quando fui pensar no que escrever sobre ele senti que além e relatar como me senti deveria falar sobre a forma como olhei para o livro tentando rotulá-lo. É um livro de fantasia já que retrata um universo M-Preg. Apesar de gostar de fantasia prefiro ler sobre histórias realistas e contemporâneas. E essa trama é contemporânea e me soou tão realista.... Você deve estar pensando que dou doida.... Gravidez masculina realista? Mas a rotina de ultrassons, chá de revelação, família e principalmente os sentimentos do Luciano, grávido, e do Marcelo, querendo sentir o bebê me remeteram a algo muito familiar.
Enfim, leiam e rotulem como acharem melhor! Tenho certeza que será uma leitura muito especial.

site: www.facebook.com/avessoju