Forever Golden

Forever Golden Rachel Jonas...

Resenhas - Forever Golden

Leticia.Kislley 03/02/2023

Eu amei ver a evolução de todos os personagens, amei conhecer um pouco mais da joss ( espero que tenha um livro dela), teve drama ? teve

porém, ja era de se esperar com o final do anterior? mas teve reviravoltas, segredos revelados e um fim merecido ao Vin

espero que as autoras façam um livro sobre a história do hunter, da joss e do restante dos trigêmeos.

e que seja revelada que é Pandora? ( acho que é a Lexi ou a joss)

Jessie 09/01/2023

Forever Golden
Se eu pudesse dava 0 mas como sou legal fica essa nota mesmo. Os dois primeiros foram bons, porém esse tive que empurrar e mesmo assim foi muito difícil de terminar.

Eu já imaginava que teria dramas e tudo mais nesse pela maneira que acabou o anterior, mas foi bem pior, muito pior. As páginas simplesmente não andavam é como se tu ficasse horas lendo a mesma pagina, umas tensões sem necessidade, uma dramalhão chato. Uns envolvimentos muito o que tá acontecendo. Acho que tentaram criar um super vilão e conseguiram porém não encaixou da forma que deveria. Provavelmente muita gente pode gostar desse livro, mas eu achei completamente desnecessário. Tudo que envolveu ele foi desnecessário, as únicas coisas boas foram as relações que foram melhores trabalhadas que ficaram legais porém com uma história de fundo que não te deixava com a mínima vontade de continuar. A tensão não te levava ao querer saber como aquilo iria terminar só fazia pensar MDS quando isso vai terminar que chatice.

Em resumo não recomendo, mas se chegarem a ler os outros dois pode ser que se interessem por esse. Mas já fica o aviso que é uma leitura lenta e chata.

flaflozano 24/10/2022

# Mesmo casal
# Quem Queen Pandora ??
# Lady Wilson Down ??
# xoxo Gossip Girl
Não é tão bom para continuar , e vou ficar com raiva se eu não descobrir quem é a Pandora no próximo.