Apatia Escarlate

Apatia Escarlate Becky Cunha

Resenhas - Apatia Escarlate

Caio657 03/02/2024

A ideia de vampiros no Brasil achei legal, ainda mais no nordeste kkk mas eu achei que do meio pro fim o Nicholas ficou chato, mas acho que é mal de velho kk
Mas é uma história legal.

Luísa Toresan 15/01/2024

Achei bem fraquinho. Nada me cativou muito e a escrita também achei um pouco rasa. Interessante o mundo criado, com os vampiros sendo uma coisa que chega a ser noticiada.

NikoNiko 05/01/2024

Razoável
Eu tava bem empolgado p ler esse livro, pq a capa me chamou mto a atenção, mas no fim acabei não achando tudo isso. Não é ruim, está longe de ser ruim, mas também falta alguma coisa p eu achar bom. Razoável é a descrição perfeita

Mila Books 04/01/2024

Apatia escarlate ? Um conto sobre a vida
O livro conta a história de Beatriz, uma menina com tendências suicidas que encontra um ser imortal.

Eu achei o conto bom. Uma história fluída e com diversos pontos importantes, com o destaque para valorização do tempo e da vida.

O único problema, em minha opinião, seria a falta de mais detalhes e informações. Provavelmente essa foi a intenção da autora, mas deixou um gostinho de quero mais que não ficou bom. Seria bom apenas se tivesse uma sequência ou talvez um livro com a história do Nick.

Fiquei triste com o final, mas não surpresa. Só fiquei levemente chateada por Beatriz não ter se importado com o Nick. Mas enfim, né.

Nota:3,0/5,0

Nati_19 24/12/2023

Fim e recomeço
Era o fim de Beatriz. Ou sera que não? Um vampiro surge em sua vida e muda tudo. Ela aprende a ver a vida de uma forma diferente. Conto muito bom, escrita envolvente e história maravilhosa

Alex 23/11/2023

Incrível
Fiquei muito sensível com esse final, muito mesmo.
Adorei o livro, realmente, a escrita é muito boa e nem preciso citar que o que me chamou a atenção foi citar minha terrinha Fortaleza. Outra coisa que gostei muito foi a narrativa dos dois, é cativante e fiquei muito encantado, de verdade mesmo. Ambos personagens me deixaram apaixonado, mas o Nicholas... Nossa, que baita personagem, eu adoraria ter mais dele, aperto no coração com esse final. Eu senti na pele.

Gabi Pereira 29/10/2023

Ruim demais
Esse livro foi uma grande perca de tempo. A história é muito fraca e senti que não tinha objetivo algum.

Thais 27/10/2023

Eu não esperava por esse plot twist
A leitura é fluída, a autora vai tratando os temas de forma discreta e sensível, ela mostrou como a depressão não tem um lado. No final tudo o que eu queria era que os dois ficassem juntos. O livro acabou comigo e por isso foi muito bom

Lary 16/10/2023

Ler sobre a mudança gradual na vida deles foi leve e reconfortante... o epílogo me deixou querendo mais, querendo saber mais do Nick no meio tempo.

Mas eu gostei

iammoremylrds 11/10/2023

Um conto bem rápido, curtinho e muito envolvente, uma leitura bastante fluída, com uma premissa bem interessante, uma obra bastante melancólica com diversos gatilhos no enredo, gostei mt da ambientação do conto e do desenvolvimento dele

andyp16 06/10/2023

Achei bem razoável
É um conto bem curtinho, mas não consegui gostar, a sinopse e capa tinham chamado minha atenção, mas na hora de ler, não foi o que estava esperando, não é ruim, mas acho que falta alguma coisa pra ser bom de verdade.

Klinef 17/02/2023

É uma leitura rápida, envolvente e sensível, poderia ler muito mais dessa história se tivesse mais pra ler, eu adorei.

JAssica21 03/12/2022

? 2
Esperava um final diferente.
Tem gatilhos, mas tem aviso no começo do livro.
É bom, mas esperava ir por outro caminho.
Becky Cunha 24/04/2023minha estante
Se não for incômodo, pode me falar que caminho tu esperava?