Todas As Suas Faces

Todas As Suas Faces Valentina K. Michael

Resenhas - Todas As Suas Faces

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raila10 24/01/2024

É um livro curto, me prendeu rapidamente, li em uma tarde, tem mistério e romance. Porém, alguns tópicos achei mal desenvolvidos, mais ainda sim, gostei

stholiveira 27/11/2023

Livro gostosinho de ler!
Adoro romance com mistério e isso que me deixou envolvida no livro! Leitura fácil e bem rapidinha mas achei que a autora poderia ter desenvolvido melhor os acontecimentos, senti que faltaram alguns detalhes. Mas o final foi bom, e o plot também!

Rayane.Carvalho 06/11/2023

Envolvente
Gente, que livro perfeito! A história se desenrola num piscar de olhos, de uma forma leve e fácil, não tem muita dramatização pq as coisas acontecem super rápido! Amo livros assim.
Li em menos de uma semana hahah agora resta a saudade dos personagens. Se vc gosta de um romance quente e ao mesmo tempo uma história com muitas surpresas vai adorar esse livro!

Yasmin.Pedroso 04/11/2023

Apesar de não ser fã do gênero, a leitura é leve, fácil, e te segura para saber o final. Fiquei tão curiosa que li rapidamente. Ótimo para passar o tempo.

@heloisasilva21 10/09/2023

O plot twist foi muito bom, confesso que demorei pra sacar. Gosto de livro assim que me deixa intrigada. A química entre o casal é muito perfeita.

mavis 07/05/2023

Ganhei de aniversário da minha best e resolvi ler, um livro fofo e bem triste, confesso que chorei algumas vezes

Anna 30/03/2023

Decepcionada
Fiquei bem surpresa desse livro ter sido escrito pela Valentina. Sigo ela desde 2015, nos primórdios dos primeiros livros e gosto da escrita dela ser envolvente.

Mas, nesse livro acredito que ela perdeu a mão e viajou com tanta ideia mirabolante. Não devemos levar nada ao pé da letra, mas tem vários ganchos que não se encaixaram.

Os personagens não são envolvente e não conseguiu me apegar em nenhum, pq tudo foi corrido.

Michelle 03/11/2022

Gostei da temática
A autora pecou só por não explorar mais o assunto, o passado dos personagens poderiam ser mais bem utilizados

Karina Murakami 06/10/2022

Livro de fácil leitura, sem um grande plot. É legalzinho, mas não chegaria a ler de novo não. Em geral, e um pouco fraco.

Pati 01/10/2022

Luke é um cara que tem muitas sombras do passado e Lua infelizmente foi enganada pelo pai, tendo que fazer coisas erradas para poder viver em paz com seu irmão. Aquele romance quente e cheios de obstáculos, mas que no final vale total a pena.

Ale Salvia @estantedaale 18/09/2022

É complicado...
"Todas as suas faces" é um romance nacional publicado de maneira física pela Editora Astral Cultural que também está no Unlimited em ebook. Eu gostei bastante da premissa de uma jovem apaixonada pelo enteado, já que ela só está com o pai dele por uma chantagem, mas quando a gente começa a ler e não simpatiza com os protagonistas fica muito difícil avaliar o desenvolvimento da obra, né? Não quero ser injusta, só que não me conectei, achei tudo fácil e rápido demais. E o grande vilão da obra, para mim, foi primeiro contato de Luke e Lua. Não achei envolvente, foi extremamente prático e frio, então depois, para me envolver com eles, foi complicado.

P.S.: Só eu achei essa moça da capa parecedíssima com a Kylie Jenner? rs

eulinoblog 12/08/2022

Problemático, mas romântico
Todas as suas Faces | @valentinakmichael @astral.cultural | Nota: 4 ?

"? ???? ?????, ?????, ??? ?????? ??? ?? ??????? ?? ????????? ??? ??? ?? ???? ?????..."

? Luke Ventura é um grande empresário do ramo Naval, com um pai carente e que vive trocando de esposas após o abandono da mãe de Luke.

? Agora com uma nova madrasta a caminho, ele fará de tudo para não deixar que ela encoste um dedo em sua herança.

? Ele só não esperava que uma Mamãe Noel misteriosa aparecesse em seu caminho e transformasse sua vida de ponta cabeça.

? Mas um acidente fatal com seu pai, o faz ter que lidar com sua maior rival, sua madrasta agora desmemoriada e com posse de toda sua herença.

? Eu adorei esse livro, foi meu primeiro contato com a escrita da autora, mas já tinha algumas opiniõs sobre por ter amigas que já leram outras obras da autora e me contaram a experiência.

A leitura é muito fluída e me prendeu do começo ao fim, o enredo é muito bom e tem uma premissa muito legal de vingança que vira amor e que eu particularmente amo.

Confesso que eu senti que ficou alguns pontos muito em abertos e que ficou tudo um pouco corrido, acho que se o livro fosse maior alguns pontos seriam mais aprofundados e fechados, mas de modo geral foi bom.

É uma leitura bem legal pra quem quer ler um livro rápido e sair da ressaca literária, confesso que eu devorei ele em poucas horas e fiquei com aquele gostinho de quero mais.

"??? ? ? ???? ?? ??? ???? ? ?????? ??? ???? ???????."

Lala 26/07/2022

É...
Eu gostei do desenvolvimento da história, porém achei ela muito vaga e acho que criei uma grande expectativa pra certas coisas que no final não foram como eu esperava. De resto é um livro bom, levinho de ler (não vou mentir falando que me agarrou nas primeiras páginas, mas dei uma chance e depois fiquei presa nele), mas continuo achando que poderia ter um plot melhor ou ter desenvolvido ainda mais o final do livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5