Assinado, sua

Resenhas - Assinada, sua

1 | 2 | 3 | 4

Beca 14/05/2021

Muito bom!
A história tem uma escrita sensacional, o livro traz uma história importante da Kiara e do Logan que estão dentro de um relacionamento abusivo, ao longo do livro vamos vendo como é difícil para a Kiara sair desse relacionamento, assim como vamos vendo o seu crescimento emocional.
Nathalia871 08/06/2021minha estante
Eu sei q é spoiler, mas eu preciso saber, eles ficam juntos no final?

Beca 08/06/2021minha estante
SPOILER.
Não mana, o relacionamento deles é totalmente abusivo

Nathalia871 08/06/2021minha estante
Ufaa

dearchaol 20/08/2021minha estante
Eu tô horrorizada

santiagostairs 21/08/2021minha estante
fiquei assim best

Bru 30/06/2021

Assinado, sua
!!! Possui gatilho de relacionamento abusivo !!!

Antes de tudo, eu amo a escrita dessa autora e a forma como me faz ficar envolvida na história (acho que por isso cheguei até o fim desse livro).
Mas eu queria fazer um crítica construtiva aqui, eu sei que o motivo de retratar um relacionamento abusivo foi completamente nobre e com o intuito de alertar sobre como isso pode ser mais comum do que a gente imagina. Porém a linha entre a romantização e a crítica à problemática foi extremamente tênue, tendo momentos em que o abusador pareceu ter um ?justificativa? pelo o que ele fazia.
Sei que em nenhum momento a intenção foi romantizar relacionamentos abusivos, porém (levando em consideração a possibilidade de leitores sem muita consciência crítica) o tiro pode sair pela culatra se levar em consideração toda a narrativa.
Para quem já tem consciência do quanto isso é errado, ler o livro pode ser bastaaaante desconfortável, mas é um experiência (para que tem estômago) que faz a gente refletir.
É um livro bom, porém acho que poderia ter sido mais explícito a parte da crítica ao tema principal.
leiturasdanico 02/07/2021minha estante
eu acho que a autora quis passar justamente isso! passei por um relacionamento muito parecido e eu agi exatamente como ela agiu. o tempo inteiro tentando justificar o que ele fazia como se de fato fosse justificável. na minha opinião ela não romantizou, pelo contrário, ela ilustrou o que é um relacionamento abusivo, na maioria das vezes. foi um gatilho muito grande pra mim por ter vivido algo tão parecido e me doeu muitooo, mas acho que não poderia ter sido mais real. já li outros livros com o tema e quase nenhum, pra mim, conseguiu captar o que um relacionamento abusivo faz, tanto quanto esse conseguiu. mas sei que cada um tem uma opção diferente quando lê, isso é o mais legal :)

Flah 14/01/2023minha estante
Esse livro é bom demaaaaais???

stephany :) 12/05/2021

Eu não sei por onde começar. Eu não li a sinopse e pensei que seria um típico romance onde a mocinha supera o ex namorado tóxico e encontra o "amor verdadeiro" (ainda bem que não foi assim).

Eu comecei a ler e não consegui mais parar  a estória é tão envolvente, é triste, cruel e intensa mas principalmente envolvente.

Enfim esse livro foi um misto de emoções, eu fiquei com tanta raiva da Kiara em alguns momentos eu torci tanto pra que ela  conseguisse superar e parasse de se martirizar por causa do Logan. Eu não tenho palavras só posso dizer que gostei muito do livro.

BrokenHearts 13/05/2021

Cuidado com spoilers dessa resenha

Eu não li a sinopse, como eu gosto bastante da histórias da low e das sua histórias então nem me preocupei em ler a sinopse.

Esse livro trata-se da realidade de um relacionamento abusivo, vermos a kiara lutando contra si mesmo e contra sua dependência emocional.

Kiara e uma mulher doce que conheceu Logan na faculdade no começo achei que eles seriam apenas uma história a onde o badboy se apaixonaram pela mocinha, mas eu estava completamente enganada.

É uma história sobre relacionamento abusivo, uma história só dependência emocional.

A escrita desse livro está simplesmente perfeitamente linda e cruel, simplesmente me vi presa na história juntos com os personagens e os desfecho da história foi perfeito.

Trecho favorito

foi aí que eu dei meu número pra ele. Foi aí que toda a nossa merda aconteceu. Se me perguntassem se eu mudaria algo naquele dia, provavelmente eu diria que sim. Eu não daria meu telefone pra Aiken. E muito menos meu coração. Eu mudaria tudo isso. Ele é um erro pela qual vou me arrepender eternamente. Garotos como Logan Aiken deveriam ter um aviso de "cuidado". E garotas como eu deveriam vir com um carimbo "frágil, não pise!" Mas Logan pisou, e pisou muito forte. Também me lembro de que antes de dormir naquela noite, meus pensamentos foram levados até a maldita frase em sua camiseta: "Eu sempre vou amar Marlboro". E por mais doloroso que seja Eu sempre vou amar Logan Aiken.

Música que me lembra o livro:

É engraçado como uma memória
Se torna um sonho ruim
Quando corridas selvagens se tornam voláteis
Lembra de como pintamos nossa casa
Assim como meus avós fizeram?
Tão romântico, mas nós brigamos o tempo todo
Eu deveria ter visto os sinais, sim

Conversando com minha mãe
Ela disse: Onde você achou esse cara?
Eu disse que algumas pessoas se apaixonam
Pelas pessoas erradas às vezes

Alguns erros são cometidos
Tá tudo bem, tudo ok
Você pode pensar que está apaixonado
Quando está apenas com dor

Eduarda1685 23/06/2021

A escrita da autora é incrível, gostei como a história do livro girou em torno da realidade e mostrou a realidade de muitas pessoas que vivem em um relacionamento abusivo, tóxico.

gi_varnier 24/06/2021

meu que livro, uma escrita sensacional, trás a historia do Logan com a Kiara que estão em um relacionamento abusivo, e que aos poucos ela esta tentando sair dele.... O livro conseguiu transmitir um sentimento tão vivo e tão intenso, de uma pessoa que n quer estar nesse relacionamento mas simplesmente consegue sair, virou dependente um do outro, esse livro me fez sentir toda a angustia e amor deles, simplesmente amei

Adry 08/09/2023

Intenso e doloroso como realmente é.
Adoro livros como esse que te dão um choque e que você sabe que vão deixar alguma coisa em você mesmo depois da leitura. eu acho que esse livro vai ser um deles, mas é claro que não posso falar com certeza.

esse livro é muito além da ficção e do romance entendam isso, porém não se sintam culpados em algum momento torcer por eles romanticamente. seguimos os pensamentos da protagonista e ele pode nos deixar tão confusa quanto ela, mas o final é cruel e do jeito que realmente deveria ser.

tem personagens bons, intensos e cativantes só que alguns personagens que vão surgindo são bem desnecessários sinceramente. a escrita da autora é muito bonita e te deixa presa, é uma característica que eu já notei dela e é muito cativante pra mim como leitora.

Helen 27/06/2021

Não é uma história de amor
Esse é um livro extremamente dolorido de de se ler, eu sentia raiva, pena, empatia da protagonista, tudo isso junto.
É difícil entender como funciona a cabeça de alguém dentro de um relacionamento abusivo, a cegueira que o ?amor? causa e nos impede de ver além disso.
A escrita da autora é ótima, fluida e marcante.
Só não dei mais estrelas porque me incomodou um tanto essa coisa do mocinho quebrado, que por vezes pareceu como uma justificativa pra ele ser assim e deixa aquela sensação de a pessoa certa pode curar ele, mas sei que essa não foi a intenção da autora.
Lembrando que mulher não é clínica de reabilitação de ninguém!
Enfim, triste, dolorido mas necessário.

1 | 2 | 3 | 4