Bons sonhos, Scarlett

Bons sonhos, Scarlett Layza Vieira

Resenhas - Bons sonhos, Scarlett

Gustavo 21/07/2022

Bons sonhos
O livro tem uma premissa diferente porém naoooo tão bem executada na minha opinião porém ao longo do livro começa as coisas ficarem mais divertidas. O livro em si é bem rápido e fluido mesmo que tenha algumas situações para aumentar o tamanho do livro. o livro funciona bem e ate o primeiro plot eh muito interessante só que la para o final eu não consigo ver uma verdade nele. No final ele mostra que um certo personagem eh de um jeito sendo que suas atitudes finais são de outras e fica essa dúvida e a melhor parte é pqqqq essa pessoa só não sumiu ?Kkkkkkkk . E o plot final mesmo eh legal porém a forma como executou achei fraquinha porém no geral o livro é gostosinho de se ler.

Luana 30/08/2021

De tirar o fôlego!
“(...) Sabe, Scarlett, a dor de perder o amor da sua vida é grande, mas a dor de perde-lo e ainda por cima ser acusado injustamente pelo assassinato dela, é maior ainda (...)”

Scarlett Fallon tem uma vida bem agitada graças a sua profissão, seguindo os passos do pai, enfrente o crime em todas as suas faces, esperando trazer justiça a todos aqueles que merecem. Como um dia normal em sua vida, Scarlett se depara com um crime de feminicídio da jovem Júlia Harper de 23 anos que foi assassinada por seu namorado Dylan Miller de 26 anos; que foi pego em flagrante na cena do crime.

Em um sonho conturbado e cheio de memórias que pertence a vítima, Scarlett se vê relembrando momentos da vida de Júlia que está tentando dizer a ela quem é seu verdadeiro culpado. Scarlett se vê obrigada a seguir sua intuição e juntar peças nesse quebra-cabeça para provar a inocência de Dylan e revelar o verdadeiro culpado.

A autora Layza Vieira traz nesse livro uma história cheia de ação, mistério e reviravoltas, com sua escrita fácil e cativante. Toda a trama é envolvente, você se pega querendo saber o que aconteceu com a Júlia e o que levou ser assassinada em um dos dias mais felizes de sua vida. A história é viciante do início ao fim, o tipo de livro que você não consegue largar até terminar.

Posso dizer com a calma do mundo que vocês não estão preparados para os plots do livro (ISSO MESMO PLOTS, NO PLURAL), até agora estou chocada com as coisas que eu li, de tudo que eu fiquei premeditando que poderia ter acontecido com a Júlia não acertei nenhuma das minhas teorias. Mal posso esperar para continuar a ler as aventuras de Scarlett Fallon.

Disponível no Kindle Unlimited!
Layza.Vieira 30/08/2021minha estante
???

Letícia 29/08/2021

Livro simplesmente perfeito!!
Nunca tinha lido um livro de romance policial, e me surpreendi com a leitura! É uma leitura dinâmica e fluída. Simplesmente apaixonada! ?

Anna.Clara 28/07/2021

Te prende mt
Eu gostei bastante da história. A escrita e a narrativa é super envolvente, conseguiu me prender bastante. Li em 3 dias pq não tava mt legal, mas são poucas páginas então da pra terminar rápido.

É um daqueles livros que te tira da ressaca e tem aquele personagem secundário que é o alívio cômico da história. Dener tem todo meu amor ??

Barbara.Duarte 07/06/2021

Suspense policial sobrenatural?
Não esperava esse enredo, li sem ler a sinopse pq sou dessas!

A Agente do FBI Scarlet é uma mulher muito forte e bem sucedida como profissional e ao se deparar com um caso de "Feminicidio" sente que tem algo mais que um noivo raivoso, e a partir daí tem sonhos como se estivesse vivendo no corpo da vítima.

Adorei a narrativa que mostrava ela como agente resolvendo os casos, é um livro rápido e fluído, e confesso q eu senti q seria aquele plot, felicidade demais é qse sempre desgraça kkkk

Terminou aberto para um segundo livro, mas eu não leria... não deixou de ser um bom livro, mas é um livro que podia ser mais, acho que se resolveu muito rápido o final e a relação entre as pessoas envolvidas deveria ter gerado sentimentos mais complexos por parte da protagonista.

Recomendo, é um bom suspense nacional, embora não se passe no nosso país.
Nina 07/06/2021minha estante
Nossa, já vou adicionar a listaa

Barbara.Duarte 07/06/2021minha estante
Vc vai gostar ??

Gabi (@literageek_) 06/06/2021

Me prendeu do início ao fim.
No livro vamos conhecer Scarlett, uma agente do FBI que se pega em um caso de assassinato onde o culpado já foi preso, porém seu instinto lhe diz que o que parece não é o que realmente é. E além disso coisas lhe acontecem mostrando que o culpado não é o culpado.

Esse livro é incrível, cheio de ação, reviravoltas e uma estória muito emocionante que lhe prende do início ao fim e nos faz criar várias teorias.

A escrita da Layza é leve e fluída. A estória foi super bem construída com detalhes que nos faz parecer viver a estória. A gente se prende na estória e quando vai ver já está mais que na metade do livro.

Quem adora um suspense policial, eu super recomendo esse livro.

Obrigada Layza por me apresentar a sua obra incrível. Sou muito grata por essa oportunidade. E parabéns pelo seu livro, lhe desejo muito sucesso.

Brianna 28/05/2021

Suspense que prende
Esse livro é bem envolvente e a escrita é super tranquila e dinâmica.
A protagonista é super foda e de se admirar.
Uma lição desse livro é: nunca confie em nenhum homem?
Não foi dessa vez que achei uma investigadora com um relacionamento saudável.
Eu já tinha desconfiado do assassino mas ainda sim fui surpreendida muitas vezes.
Adorei a questão dos sonhos e as cenas de ação durante a investigação, o que deixava as coisas ainda mais legais.
Fiquei com dó daquele sequestrador e adorei que a Scarlett brigou com o causador do sofrimento. Além disso, amei o Dylan, sério, muito lindo o pedido de casamento.
Achei as cenas ? muito boas?
Recomendo esse livro para qualquer um que queira um pouco de ação, traição e investigação. Além disso, é um ótimo exemplo de como a literatura nacional pode ser incrível.
E aí, o que achou do livro?
Você sente vergonha quando lê cenas ??
Eu não sinto, só fico preocupada de alguém ler qua do estou em público, mas eu faço cara de plena.

Kévia @letrasdakevia 27/05/2021

Não perde em nada para os livros gringos
Scarlett Fallon é de longe a mais brilhante agente do FBI: linda, inteligente e determinada pega um caso e o resolve com muita coragem. Filha de Thomas Elliot, também agente do FBI, resolve seguir os passos do pai após sua morte. Logo se depara com um assassinato aparentemente fácil de resolver: A jovem Julia Harper caída em uma poça de sangue onde seu namorado, Dylan, está olhando-a com a arma do crime na mão. Mas algo não se conectava, então Scarlett jurou fazer justiça à Julia. E isso a levou a um caminho desconhecido, doloroso e recheado de ação.

Que livro é esse??! Layza, a autora, soube criar um enredo que me prendeu desde o começo, mas depois dos 40% eu não consegui largar mais. O livro tem uma pitada na medida certa de hot, nada exagerado, pois não é o foco. E mais um ponto positivo é que TUDO teve um desfecho e todas as resoluções fizeram sentido na história. Tem vários plots, eu até consegui prever 1 deles, mas não tirou o brilho dos demais (inclusive vários plots ali eu nunca que conseguiria imaginar).

Deixo registrado que Dener foi meu personagem predileto e eu ri demais com ele, se você gosta de romance policial muito bem construído, com uma pitada de romance e uma grande quantidade de mistério "Bons sonhos, Scarlett" é perfeito pra você (sério, LEIA).

site: https://www.instagram.com/mrsofthebooks/

Tafny 17/05/2021

Bons sonhos Scarlate
A Layza é uma nova autora Nacional, na qual escreve o gênero Suspense Policial e Bons sonhos Scarlate foi o teu primeiro livro a ser lançado.

Resenha:

Scarlett Fallon uma das melhores agentes do FBI, que tem em suas mãos um caso para solucionar sobre um feminicidio que aconteceu na família dos Harper's uma das mais importantes do EUA a morte de Júlia Harper uma jovem de 23 anos.

Dylan Miller, 26 anos, que sonha em ter uma vida inteira com sua pessoa amada, foi pego em flagrante com uma arma na mão e o corpo de Júlia Harper sua namorada no chão e com uma poça de sangue ao redor.

Mas a intuição da agente Scarlett diz que Miller é inocente, nisso ela volta para casa com o caso encerrado. Porém na mesmo noite em que tudo aconteceu, ela começa a ter sonhos estranhos com Júlia Harper que mostra tudo o que aconteceu no dia do seu assainato, mas isso não era apenas sonhos mais sim a Júlia querendo revelar quem foi o teu assassino.

Ele está disponível na Amazon, para quem é assinante ele está gratuito.

Levi Lopes 12/05/2021

Trabalho excelente!
Não sou muito de ler, mas, com esse livro a história foi totalmente diferente. Pensem numa história que envolve o leitor do início ao fim? Eu acabei terminando em 3 dias, porque ficamos fascinados! Você termina um capítulo prometendo para si mesmo que vai ser só mais aquele, porém, sempre quer continuar a ler e ir além (sem contar do final, que é completamente surpreendente e imprevisível). Sem dúvidas foi o melhor livro que eu já li!