Como Não Conquistar um Lorde

Como Não Conquistar um Lorde Gui Ribeiro

Resenhas - Como Não Conquistar um Lorde

Nilceia.Fernandes 03/09/2022

Refrescante e lindo
Amo romances históricos e quando li o primeiro livro desta série, me apaixonei!
Pontos que destaco:
1. É leve, fluido e vc não tem vontade de parar de ler,
2. Diferente de outros romances do gênero, as cenas de sexo são muito delicadas e doces. Não duram cinco páginas! (Confesso que algumas me cansam e me fazem pular até encontrar o fim). E eu gosto muito de sexo, tá!
É que tem autoras que exageram tanto!
3. A história se desenvolve num ritmo muito legal! Não é corrida, suprimindo detalhes, mas também não é aquela escrita que descreve a largura e o desenho do brocado da cortina,
4. E enfim, tem um AUTOR! Sim, isto trás um diferencial no desenvolver da narrativa. E esse autor é um fofo! Comentou sobre a minha resenha do livro 1 :)

Thaís 06/05/2022

Quem não se identificar com Leonor, comece a repensar?. Uma mulher que tem tudo mas quer mais, quer liberdade, quer mostrar que mesmo no seu tempo, as mulheres podiam sim ser fortes, obstinadas e ao mesmo tempo esposas (se assim ela quiser). Achei uma mensagem linda. Podemos ser o que quisermos sempre.
Katia 11/05/2022minha estante
Quero ler.

Thaís 11/05/2022minha estante
É maravilhoso?. Leia S2

Katia 11/05/2022minha estante
No momento, estou lendo " O príncipe do prazer" e Mesa para dois"
os dois são bem volumosos, mas esse título já esta na minha lista de desejos.

Vanessinha:) 03/04/2022

Como não conquistar um Lorde
Esse é meu primeiro contato com esse autor, e também o primeiro romance de época que leio escrito por um AUTOR.
É uma leitura super leve e fluída, gostei da escrita do Gui Ribeiro.
Me senti em pleno século 19?.
Gostei como ele conseguiu abordar outros temas sem deixar o livro chato.
E no final ainda fica aquele gostinho de quero mais.
Guilherme.Ribeiro 09/04/2022minha estante
Espero que venha ler os outroooos, muito obrigado por essa resenha! Ah, se puder deixar as 5 estrelas lá na Amazon me ajuda muito também!!

Lendocomamih 18/02/2022

Amei ?
Quotes:

?Na sociedade vale mais você ser simpática e agradável do que realmente falar o que pensa.?

?As pessoas leem um romance porque querem realidade, ou esperança??

Eleonor Potterfield sabe que nasceu para ser mais do que esperam, obstinada e inteligente ela tem o sonho de administrar o condado de Cheshire. E quando seu irmão Benjamin rompe as convenções sociais em busca do seu destino, Eleonor acha que seria uma oportunidade perfeita para fazer o mesmo. Mas nem tudo é tão fácil como Eleonor pensa, e estaria a aristocracia inglesa disposta a aceitar uma dama a frente dos negócios? A sociedade talvez não, porém Anthony Cavendish, o duque de Devonshire, está muito disposto a ouvir o que Eleonor tem a dizer.

Opinião :

Esse é o segundo livro da série Nobres em Fuga e posso dizer que esse livro superou todas as minhas expectativas. Eleonor é uma dama totalmente fora dos padrões, uma mulher inteligente e que tem sonhos e consequentemente ela busca que seus sonhos se tornem realidade. Eleonor e Anthony antes de se tornarem um casal, eles se tornam amigos e parceiros de negócios, e foi lindo ver essa troca que eles tiveram e ver nascer o amor aos poucos. Anthony é um cavalheiro e o que eu mais amei nele e que ele apoiou o sonho de Eleonor. A escrita do Gui é muito envolvente e fluida, amei rever Benjamin e Elisa que são o casal do primeiro livro. Eu amei o final e posso dizer que meu coração ficou cheio de amor. Estou ansiosa pelo próximo livro da série. Leiam!!!

Paty M 02/01/2022

Muito bom...
Adorei a Eleonor.. é tão bom quando a protagonista é forte e decidida.
A leitura e fluida e rápida ,li no mesmo dia...
O Gui é um autor incrível , recomendo.

Cris 31/12/2021

Adorei
Muito bom, personagem feminina incrível, mocinho apaixonante!
Adorei a história, já quero mais do autor!

Ana Karina 06/12/2021

Como não conquistar um lorde
Gostei da história, mas senti falta de mais interação entre o casal. Chegou num ponto que eles diziam que se amavam e eles não tiveram tanto contato assim para estar tão apaixonados assim, pelo menos foi o que eu senti.

Gostei que o casal da história anterior aparece bastante aqui, eles simplesmente não somem como a gente vê em outros livros.
Soph 06/12/2021minha estante
Aaaaaa

Tharita 24/10/2021

Excelente livro! Me apaixonei completamente pelos personagens. Eleonor é uma mulher forte e sabe bem o que quer e Anthony é um amor de pessoa, quero um homem desses pra mim!
Guilherme.Ribeiro 27/10/2021minha estante
Aaa muito obrigadooo pela avaliação! Fico feliz demais que tenha se apaixonado por eles! Se puder deixar a resenha lá na Amazon, também, me ajuda muito!!

Juliana2009 18/10/2021

Coração quentinho
Esse e o terceiro livro que leio desse autor, e eu simplesmente me apaixonei pela escrita dele, a história e linda, a mocinha forte, decidida, foi ótimo ver mais dela.

Gabriela Carvalho da Silva 30/06/2021

Magnífico
Amei o livro, impossível não amar.
Eleonor conquista com sua força e coragem, não tem medo de buscar o que deseja e o faz brilhantemente, se entrega por aquilo que acredita, nos momentos que a magoaram, senti a raiva por ela, mas também a determinação que ela possui.
Amo ler livros onde a mocinha não é a "inocente" a espera do "Príncipe salvador", amo quando elas enfrentam e vão a luta por seus objetivos, não é atoa que me apaixonei pelo livro!
Livro gostoso de ler, de fácil compreensão!
Recomendo muitíssimo!
Guilherme.Ribeiro 30/06/2021minha estante
Eu ameeeei essa resenha!!!

duda 15/05/2021

A frente de seu tempo
Ah Eleonor uma mulher a frente do seu tempo que não abaixou a cabeça e impôs seu lugar em uma época tão machista e ingrata.
Esperei tanto por esse livro e não esperava nada diferente.
É tão bom ler livros onde as mulheres estão tomando a frente, dá um orgulho tão grande em ver onde chegamos.
É isso que a gente espera e encontra nesse livro.
Precisamos de mais livros assim, e toda mulher deve saber que o lugar dela é onde ela quiser.

Gosto muito da escrita do Gui, conheci por acaso e tô aqui pra enaltecer essa preciosidade de escrita, cativa e que trás um quentinho pro coração.
Guilherme.Ribeiro 15/05/2021minha estante
AAAAA VOCÊ JÁ ACABOU!? COMO ASSIM!? Kkkkkk poxa, muuuito obrigado pela resenha, Duda!!! Se puder deixar lá na Amazon também, então é meu coração que ficará quentinhos ahahah

Francine.Kolachins 12/05/2021

Eleonor.. uma mulher forte e a frente de sua geração... com muita garra mostrou q podia fazer QUASE tudo q desejasse.. só não conseguiu não se apaixonar!! ??
Guilherme.Ribeiro 12/05/2021minha estante
Aaaa fico tão feliz que tenha gostado!!!