Era pra ser: O diário de Kamilla

Era pra ser: O diário de Kamilla Karine Gomes

Resenhas - Era pra ser: O diário de Kamilla

Maria 16/05/2022

Não sei se foi só comigo, mais o jeito q tava a escrita tava péssima, tinha folha q tinha umas 3 frases e na outra tinha a continuação.
Esse livro é literalmente "pessoas confusas machucam pessoas incríveis" e eu já fui a pessoa incrível.
Sei lá, coloquei muita expectativa e me decepcionei um pouco. Oq eu gosto dessa autora é q os livros são bem curtinhos adoro isso

Nathalia Cavalcante 28/10/2021

uma história real e inspiradora.
Ai, como eu aprendi com essa história. Me identifiquei muuuito com a personagem, parece que eu estava lendo a minha própria história, amei demaaisss! Recomendo muito para todos, Karine Gomes perfeita como sempre.

Malu 07/09/2021

Esse é o tipo de livro curto que cura ressaca literária! Eu amei os personagens e como eles são realistas (o que talvez se de ao fato de serem baseados em pessoas reais kkkkk). Gostei muito da protagonista e do seu desenvolvimento e amadurecimento durante a história. Também adorei a escrita do livro e os ?codinomes? dados aos personagens.
Recomendo para todos que gostem de um romance leve e cômico com uma pitada de autobiografaria.

Mani 05/09/2021

Lindo
Uma noveleta que fala do amor, das decepções, de amizade, do quanto é importante termos alguém que nos apoie independente de qualquer coisa. Uma história linda de superação e amor.

Gaby 14/07/2021

Uma história muito fofa, que confesso que me fez chorar em algumas parte, super recomendo rapidinho de ler?

Cah 07/06/2021

Eu amo um diário!
Ainda mais tão bem escrito quanto o seu, Karine. Depois de ler o seu conto, eu me senti muito mais perto de você e acho que é essa mesmo a intenção de um diário. Obrigada por compartilhar a sua história e por essa oportunidade de te conhecer um pouco melhor. É uma história de vida muito incrível e eu te desejo muito sucesso. Você merece muito. Eu indico para todos.

Pamela.Labarca 12/05/2021

Foi o primeiro livro dela que eu li.
Conheci a Ka através de uma antologia e já amei o estilo de escrita dela, depois conheci esse livro e me apaixonei ainda mais. Amo que a história tem várias reviravoltas e é bem legal. E tem vários segredos tbm. Vale a pena a leitura.