Príncipe (Im)perfeito

Príncipe (Im)perfeito Carol Nardelli

Resenhas - Príncipe (Im)perfeito

bibliolaris 16/12/2021

Um amor!
Fofo demais. Eu gostei bastante dessa leitura, fluiu rápida e foi super gostosinha. Eu amei ver o plano de Luke para reconquistar Julie, foi muito fofo!!

Por mais que eu tenha achado um exagero por parte da Julie, as cartas que o Luke fez para reconquistar sua confiança foram lindas e emocionantes. Para mim as cartas foram o ponto alto desse romance.

Eu não gostei muito da forma que eles resolviam as coisas, era tudo sexual demais, mas isso é uma opinião minha. Acho que eles deveriam dialogar antes e não depois. Fora isso, eles são super fofos.

Amei o Nick, ele é ótimo, um amigo daqueles que a gente tem inveja! Se você está procurando um romance nesse dia dos namorados, você deve ler Príncipe (Im)perfeito.

Você vai morrer de amor e querer matar os personagens por fazerem tanto drama, mas é fofo demais!!

Thaay 23/07/2021

Vou deixar claro q não foi o meu tipo de leitura mas...
Deixei avisado q não foi o meu tipo de leitura pq é uma história bem clichê, romance meloso q não faz muito meu estilo, até aí tudo bem, isso não é critério pra dar nota baixa pra um livro, o problema é q o autor não soube a hora de parar, parece q criou um puxadinho pra aumentar a história q só fez mostrar o quanto a protagonista é egoísta e babaca, no caso, estragou a protagonista. Eu gostaria de perguntar o pq. A história devia ter acabado lá pelos 70% (li em ebook) mas resolveram continuar enchendo linguiça e o final acabou sendo horrível, péssimo, além das muitas páginas de sexo pra ocupar papel pq não tinha necessidade alguma. Fiquei bem decepcionada.

Nik 15/06/2021

A história é muito e gostei principalmente dos personagens secundários do livro.
A única coisa que me incomodou é que sempre que os PPs tinham uma conversa acaba comentando algo sexual, ficando um pouco cansativo o livro.

Rai 26/05/2021

Achei a maioria dos diálogos mal construídos e rasos, o desenvolvimento foi fraco, e percebi várias cenas problemáticas do personagem principal que foram justificadas por ele ter trauma com traição, ele sente ciúmes excessivo que chegou a me incomodar, eu pensei que o personagem principal iria crescer e amadurecer com o decorrer do livro, mas ele continuou tendo essas mesmas atitudes até as últimas páginas. O livro tinha erros ortográficos em vários capítulos, e frases incoerentes, que eu precisei ler mais de uma vez para consegui entender. Achei o livro mal desenvolvido e foi uma leitura cansativa e entediante.

Thais (@readsthaisss) 25/05/2021

O príncipe (im)perfeito
Bom, vamos lá!!!
O fato de o livro ser um friends to lovers ja é um ponto positivo pra mim porque eu amo essas histórias. Os capítulos alternando os pontos de vista dos personagens principais com certeza melhoram a experiência. Eu gostei dos personagens, da amizade deles e outro ponto positivo é a representatividade mostrada no livro.
O livro tem muitos erros gramaticais que me incomodaram um pouco. Em relação a história, eu achei que faltou mais desenvolvimento tanto no relacionamento do casal como em cada personagem individualmente mesmo. Também acho que teve muitas cenas hot "desnecessárias" e alguns diálogos um tanto forçados demais. Apesar dos problemas, a história fluiu bem pra mim.
Sei que a autora está começando agora e espero que continue escrevendo e evoluindo, desejo todo o sucesso!!!

adite 24/05/2021

gostei
Gostei bastante do livro, achei os personagens legais, a ideia e muito boa, porém assim como a maioria acho que o livro deixou a desejar, em alguns momentos senti que a leitura ficou um pouco massante e parada, tiveram momentos também onde eu achava estar tendo informação demais, mas, em simultâneo, informação de menos, algumas narrações, tanto de ambiente quanto de ação eu achei pouco detalhadas em alguns momentos, porém mesmo assim a leitura fluiu bem, eu gostei da representatividade que o livro traz ainda mais no quesito sexualidade

manny 20/05/2021

Príncipe Imperfeito é um livro nacional que foi me recomendado no booktt. Estava bem animada para ler, e com as expectativas altas, mas nem todas foram supridas, pois algumas coisas ao longo do livro não foram do meu agrado.
Por exemplo:
? Erros ortográficos - foi uma coisa que me incomodou bastante, afinal teve momentos em que chegou a, até mesmo, atrapalhar minha leitura.
? Diálogos - achei algumas conversas rasas, e a mistura de sentimentos foi um pouco complicada para entender.
? Hot - sou uma pessoa que adora essa momento, porém nesse livro, eu acho que teve tantos que ficou até mesmo cansativo. Pulei alguns hots, pois a quantidade já tinha tornado a leitura monótona e sem mais acontecimentos interessantes.
Gostei dos personagens, porém não consegui me conectar a eles, infelizmente.
Adoro a autora, tanto que ela é minha amiga, então, essa resenha não é nenhuma crítica à Carol, como pessoa. Estou apenas falando sobre minha experiência com o livro.
Demorei uns 5 dias para ler, e teve determinados momentos em que a leitura não fluia por já estar ficando cansativa :(.
Estou ansiosa para ler outro livro da autora, e notar sua evolução.

soph 15/05/2021

o principe imperfeito
eu gostei do livro! principalmente por me identificar com as características da pp, não vou fazer resenha pq to ocupada, a leitura fluiu, teve umas coisas que poderiam ser melhor, mas acontece! enfim gostei
LuaTeresa 15/05/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas você pode me dizer se tem muito hot? Não gosto

soph 15/05/2021minha estante
mais pro final tem sim!