ORAÇÃO DA NOITE

ORAÇÃO DA NOITE Tish H. Harrison

Resenhas - ORAÇÃO DA NOITE

1 | 2 | 3 | 4

Fabi 26/04/2024

Livro maravilhoso. A escritora nos passa conforto esmiuçando uma oração. Realmente é uma prece completa. A salvei para fazer todas as noites. Que o Senhor vele por todos nós!

Brunna90 13/04/2024

Oração da Noite
Que livro sensacional! Tish H. Warren tem uma escrita muito fluida, com bom embasamento teológico e uma perspicácia fantástica em relação ao cotidiano. Indico para todos!
Que possamos ver a luz em meio às trevas e confiar que o fardo dEle é leve.

Ari 24/03/2024

Um livro para quem trabalha, vigia e chora.
A autora Tish Warren aborda por meio da oração o sofrimento e os questionamentos que cercam o cristão nessa vida aqui na terra, porém o livro não tenta responder a esse sofrimento ou aos questionamentos, mas nos mostrar como por meio da oração conseguimos suportar e ter nosso coração mudado durante essas adversidades. No fim do dia as trevas não sãos explicadas, mas derrotadas.
Uma leitura que nos ensina como encontrar força na oração.

Drisana Koch 20/03/2024

Um livro necessário!
?O amor de Deus não extingue a angústia. Ainda não, melhor dizendo. O amor dele é firme, mas é incalculável; gentil, mas indomável. Ele não se limita por nossas opiniões.
Ele nos abala, mas nos liberta. Ele nos esmaga e também nos ensina como viver. Ele é tão perturbador quanto é consolador.
Ele nos aceita como estamos, mas insiste em nos reintegrar e fazer vibrantemente vivos ? e esse processo é longo e doloroso.
O amor furioso e ilimitado de Deus dá sentido e dignidade a toda nossa vulnerabilidade, mas ainda dói um bocado viver mais um dia de vez em quando.? (pág 222)

Glenda70 12/03/2024

Oração da Noite - Para quem trabalha, vigia e chora
Esse livro falou profundamente ao meu coração em vários momentos.
Mas me trouxe à memória o grande amor de Deus que não nos abandona. Que permanece sendo bom e fiel, mesmo em meio a dor e desafios da vida.
A bondade de Deus continua me perseguindo, mesmo na minha escuridão, Ele me ilumina.
Indico o livro não só para quem está vivendo um luto, mas para quem precisa ser lembrado que o evangelho é simples e que temos acesso!

Nessa 03/03/2024

Um excelente livro
Um livro profundo e tocante. Depois de passar por um luto , tenho certeza que em alguns momentos você vai se emocionar. Achei um ótimo livro

tatapinheiro01 09/02/2024

Sussurros Celestiais: Oração Noturna por Tish H. Warrer
Em "Oração da Noite" de Tish H. Warrer, encontrei uma leitura acolhedora e pessoal. Cada página parece um convite para um diálogo íntimo sobre espiritualidade. A autora tece palavras que tocam o coração, criando uma atmosfera serena e convidativa. É um livro que não apenas se lê, mas se sente, tornando a jornada espiritual algo acessível a qualquer leitor.

Anna 01/01/2024

Esse livro vai morar na minha cabeceira
Eu passei o livro inteiro sonhando com as completas, quando cheguei no final e vi que tinha elas ali, o meu gritinho veio da alma. Agora que tirei isso do peito preciso dizer que esse livro foi uma das minhas grandes surpresas de 2023, é de uma profundidade e excelência sem tamanho. A estrutura editorial dele é perfeita e o conteúdo
extraordinário.

Leiam, leiam com calma, apreciem e se permitam ser transformados por essa perspectiva dependente de Deus.

Dyo 28/12/2023

Esse livro é puro conforto aos corações partidos.
Que nem tudo são flores na vida, nós já sabemos. Mas quem nunca se encontrou em um momento de tamanha dor que nos deixou no escuro, principalmente no escuro da solidão na fé.
A autora nos oferece palavras firmes de esperança, nos aponta que ainda que haja dor devemos orar, porque até mesmo Aquele em quem confiamos conhece toda a dor que tememos e por isso podemos nos segurar e devemos nos segurar apenas Nele.
Esse livro é o lembrete de que mesmo em meio a escuridão da noite, Ele está conosco, Ele é o amor verdadeiro que devemos nos entregar e não podemos deixar de orar.

Deus é amor e só Ele é o verdadeiro Consolador!

Lidy 28/11/2023

"Oração da Noite" de Tish Harrison Warren é uma obra reflexiva que mergulha nas complexidades da espiritualidade noturna. A autora explora a importância da oração antes de dormir, oferecendo insights pessoais e orientações práticas. Com uma abordagem honesta e contemplativa, o livro convida os leitores a considerarem a conexão espiritual em meio às tranquilas horas da noite. Warren habilmente entrelaça experiências pessoais com reflexões teológicas, tornando esta obra uma leitura significativa para aqueles que buscam enriquecer sua vida espiritual através da prática da oração noturna.

ELCi 10/11/2023

Oração da Noite
Um livro que te abraço. Tish tem uma escrita maravilhosa e seus textos são muito ricos e acolhedores. Traz mensagem de fé e encorajamento.

Juh 07/10/2023

Oração da Noite
Muito profundo e com palavras simples de serem entendidas. Nos faz ver, e enxergar como Deus age em todo tempo com graça e misericórdia, independente da circunstância que esteja acontecendo na nossa vida. Ele nos mostra o tempo inteiro como o único capaz de nos tirar de qualquer escuridão é o amor incondicional de Deus.

Ninha 04/09/2023

Livro incrível
Que leitura fascinante, me aproximou tanto do Senhor. Consegui entender assuntos complexos através da escrita da autora e gostei o quão rico em referências o livro possui.

Tamyres Palma 24/08/2023

Para entrar em nossas escuridões (e sair)
Tish Warren já havia conquistado meu coração com Liturgia do Ordinário, mas aqui, minha alma foi cativada também. Eu ri, chorei e orei enquanto lia este livro. Chorei pela história de Tish, por minhas lutas, dores e pecados, chorei pelo mundo caído que vivemos. Mas a aurora sempre chega, e esse livro me fez lembrar de muitas verdades e belezas contidas no Evangelho e na história da igreja. Como historiadora, me senti envolvida e movida a valorizar ainda mais a trajetória dos cristãos nesse mundo. Uma leitura transformadora.

1 | 2 | 3 | 4