O Guardião

O Guardião Diana LoBite

Resenhas - O Guardião

Alorrany1 04/12/2023

Olha muito bom foi uma coisa quase nova mas foi bom.
Eu nunca peguei pra ler um livro com um "vaqueiro" antes, mas me apaixonei por esse livro, ele me deu aquele calorzinho no coração, e as cenas Hot são boas, só não gostei de umas partes mas foi uma experiência boa.

ana 25/07/2023

Não gostei tanto da escrita da autora nesse, o plot não me pegou muito... ah, e o plot twist foi sim inesperado, mas eu não gostei

Malu.Oréfice 05/09/2021

Uma história na medida certa
Gostei que mesmo com o romance, tem uma história bem contada por trás disso.
Só achei no final a mocinha um pouco lerda e sem atitude em algumas coisas. Mas é um livro gostoso de ser lido.

Chaiane 06/08/2021

A história é legal, mas não gostei da escrita da autora. Confesso que terminei o livro na famosa "força do ódio". Talvez não fosse o momento pra ele. Talvez esse momento já tenha passado há anos. Não sei.

Karina Antunes 16/07/2021

No início da história odiei a Elena principalmente pelo seu comportamento, mas no meio para o final a história evoluiu bem melhor e acabou sendo bom de ler.

Mari 16/07/2021

Porque eu demorei tanto pra ler esse livro, gente
PERFEITO! Não tem como descrever ele com outra palavra além dessa.
Um livro que você pensa 'mais um romance clichê pra aquecer o coração'. Mas ele é muito mais do que isso. É um romance, com suspense, uma trama muito bem desenvolvida e um plot twist que MEUS AMIGOS, não consegui parar de ler. Comecei 21h e terminei 2h da manhã porque eu simplesmente não conseguia parar de ler!! Essa mulher é perfeita demais, cadê mais livrossss!
A personagem, além de ser uma menina fora dos padrões de beleza, representa muita força e uma busca pelo seu lugar no mundo que vem do coração.
Ela mostra que uma mulher pode ser extremamente obstinada, forte e guerreira e mesmo assim querer ter um homem forte e que a proteja. E QUE HOMEM!!!!!
Ai gente, queria apagar esse livro da memória só pra ler de novo. Obrigada Diana, você aqueceu meu coraçãozinho!

Julyana.Martins 11/07/2021

Livro maravilhoso
RESENHA

O Guardião
Autora: Diana Lobite
Páginas: 307

Rodrigo é cara xucro que acredita em uma sina em sua família, que toda mulher que gera um filho dos Borges Nerto morre.
Por conta de males do passado Rodrigo acaba se tornando uma pessoa que não quer relacionamentos e se quer um casamento.
Elena Amaral entra em sua vida pra desmbar seu coração, por mais que ele lute, ele sente por ela o mesmo.
Aqui nos aguarda um homem lutar contra o que acredita pra ter quem ama ao seu lado, segredo a ser revelado Elena acha o seu lugar onde ela se sente feliz e em casa e uma linda familia ser formada.

Maria.Paula 10/07/2021

Gostei
Aquele romance clichê que a gente gosta, mas que tem uma reviravolta que nos surpreende. Recomendo !

Joana235 08/07/2021

Maravilhoso
Elena Amaral tem em seus pais o seu alicerce... Entretanto, de maneira inesperada seu mundo perde a cor, pois seus pais são vítimas de um terrivel acidente de avião.

Completamente perdida e sem rumo, Elena só não se vê mais desesperada pois se prende a um pacto que seu pai fez com Rodrigo Borges Neto, seu amigo de faculdade.
Seguindo o acordo selado, diz que caso alguma coisa acontecesse aos pais da garota, Rodrigo seria o responsável por cuidar dos interesses e da segurança da jovem.

Desse modo, logo Elena desembarca em terras gaúchas e passa a se instalar na fazenda de Rodrigo, que agora cresceu e se tornou um belo homem.

À medida em que convivem juntos, o  cuidado e proteção, passa a dar lugar a uma atração que é difícil de conter...Carinho, amor, desejo... um mix de sentimentos intensos que podem ser a redenção ou ruína um do outro, uma vez que segredos do passado de ambos não os permitem se entregar por inteiro à esse sentimento que vem surgindo em seus corações.

Que trama incrível!
Amei acompanhar a superação diária de Elena e principalmente a forma como Rodrigo, apesar de seus traumas a apoiou de forma incondicional, assim como ele foi capaz de superar os fantasmas do passado, provando a força do amor.

Recomendo de olhos fechados!

AlechandraClio 07/07/2021

Além do dever.
É o primeiro contato com o trabalho da Diana.
Essa história tem como pano de fundo a cultura do Rio Grande do Sul. Com a sua riqueza cultural e tradição faz nós leitores viajar nos pampas e em uma grande fazenda.
Mais o que destaquei do livro foram as armações e intrigas envolvendo dois planos distintos: da vítima e do seu algoz.
Elena: uma jovem mulher, dedicada aos estudos e a seus pais. Tem um corpo cheio de curvas e fartura, uma mulher de presença, carismática e fiel aos seus sentimentos.
Rodrigo: mulherengo, dezoito anos mais velho, justo, amigo, profissional, humilde e marcado por tristezas e mentiras em seu passado.
Um lema, uma lei: apenas uma única vez e nada mais.
O destino e as armações colocaram ambos em um mesmo caminho.
Temos uma carga grande de comédia que a autora soube muito bem dosar e manter o equilíbrio com o drama, erotismo, mistério e ação.
Recomendo a leitura.