O Guardião

O Guardião Diana LoBite

Resenhas - O Guardião

Vic Moro 26/06/2021

Fofo e emocionante...
O Guardião é um livro fluido, emocionante, bem elaborado e com um romance muito fofo.

Amei a interação dos protagonistas, amei as revelações, amei a construção do romance em si.

É uma leitura muito gostosa e rápida, apesar de ter a profundidade necessária para não se tornar uma narrativa rasa e boba.

Além disso, a construção familiar e desvendamentos, nesse sentido, foi muito tocante. Gostei muito da forma como a autora elaborou bem esse quesito do livro.

Ah, e as cenas hot são igualmente maravilhosas.

De forma similar, temos uma conclusão de tirar o chapéu, ficando aquele gostinho bom de "quero mais".

Apaixonei-me, emocionei-me e amei, amei e amei a leitura.

Recomendadíssimo!!!

Gabsam 08/06/2021

Romance gostoso...
Quem gosta de um romance, com uma pitada de hot , com final surpreendente esse é o livro...
Leitura rápida, com uma história muito envolvente.

Lili oliver 03/07/2021

Perfeito
Um Livro cheio de emoções com um casal mais que perfeito

Aaahhhhh esse guardião será que acho um por aí ??

Uma pitada de mistério envolve toda a trama com segredos que te deixam de queixo caído

Parabéns Diana acerto em cheio ????

Maria.Paula 10/07/2021

Gostei
Aquele romance clichê que a gente gosta, mas que tem uma reviravolta que nos surpreende. Recomendo !

Aucands 30/06/2021

Maravilhoso!
Super recomendo, esse livro é lindo, divertido, muito gostoso de ler, não dá nem vontade de parar a leitura até terminar!
A história é bem construída, envolvente e com várias reviravoltas, tornando a leitura leve, fluída e instigante.
A Elena é uma personagem sensacional, muito segura, tranquila e decidida, que com seu jeitinho meigo consegue o que quer e o Rodrigo é o peão dos sonhos de qualquer mulher, todo fofo, protetor e carinhoso, amei a relação dos dois!
Já quero ler os outros títulos da autora, pois esse foi meu primeiro contato!

Alorrany1 04/12/2023

Olha muito bom foi uma coisa quase nova mas foi bom.
Eu nunca peguei pra ler um livro com um "vaqueiro" antes, mas me apaixonei por esse livro, ele me deu aquele calorzinho no coração, e as cenas Hot são boas, só não gostei de umas partes mas foi uma experiência boa.

AlechandraClio 07/07/2021

Além do dever.
É o primeiro contato com o trabalho da Diana.
Essa história tem como pano de fundo a cultura do Rio Grande do Sul. Com a sua riqueza cultural e tradição faz nós leitores viajar nos pampas e em uma grande fazenda.
Mais o que destaquei do livro foram as armações e intrigas envolvendo dois planos distintos: da vítima e do seu algoz.
Elena: uma jovem mulher, dedicada aos estudos e a seus pais. Tem um corpo cheio de curvas e fartura, uma mulher de presença, carismática e fiel aos seus sentimentos.
Rodrigo: mulherengo, dezoito anos mais velho, justo, amigo, profissional, humilde e marcado por tristezas e mentiras em seu passado.
Um lema, uma lei: apenas uma única vez e nada mais.
O destino e as armações colocaram ambos em um mesmo caminho.
Temos uma carga grande de comédia que a autora soube muito bem dosar e manter o equilíbrio com o drama, erotismo, mistério e ação.
Recomendo a leitura.

Malu.Oréfice 05/09/2021

Uma história na medida certa
Gostei que mesmo com o romance, tem uma história bem contada por trás disso.
Só achei no final a mocinha um pouco lerda e sem atitude em algumas coisas. Mas é um livro gostoso de ser lido.

Leu 20/05/2021

Amei o livro, muito envolvente...
Rodrigo e Elena, um amor maduro, muito lindo de ler...

Ann 29/05/2021

Moda e Eu
PRIMEIRAMENTE, esse livro tem bastante linguajar do Rio Grande do Sul, onde ele passa maior parte do tempo, então pode talvez te incomodar. Eu que sou do sul já tive um probleminha, pode ser que talvez te incomode, mas voltando.

A história começa a muitos anos atrás quando um amigo pede para o outro caso aconteça algo com ele, para ele cuidar de sua filha. Anos depois, os pais da menina acabam falecendo e o tal amigo se vê cuidando de uma menina - mulher.
A história é bem legal, a diferença cultural entre São Paulo x Rio Grande do Sul, a forma de falar, de se vestir, de viver a vida. A menina que se vê diante de uma mudança diferente.
O romance entre Rodrigo e Elena se desenvolve de forma surpreendente. As reviravoltas na história da Elena, o passado não falado de Rodrigo. Ainda não havia lido nada da autora mas go

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/05/resenha-o-guardiao.html

Bruneti 31/05/2021

É bom, mas não é ótimo!
Acredito que tem pontos na história que poderiam ser desenvolvidos melhor.
Mas o casal é bem fofo e o epílogo é de aquecer o coração!

Jéssica Matos 11/06/2021

Ótima leitura, um livro rapidinho e muito gostoso de ler. Recomendo a leitura pra quem quer um livro leve e rápido, ótimo pra sair de ressaca literária rs.