Jujutsu Kaisen #07

Jujutsu Kaisen #07 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #07

kyugi 13/01/2022

Se correr o bicho pega se ficar o bicho come
Esse foi o melhor volume até agora, mas talvez porque foi o primeiro que mostrou coisas que o anime não mostra, e obviamente eu me empolguei demais com isso. Achei que o anime cobria tudo até o volume 8 (e realmente vai até o volume 8 em questão de história), mas pularam algumas partes aqui do volume 7, acho que justamente para não abrir mais mistérios que não seriam solucionados na primeira temporada de qualquer jeito.
Enfim, o pau tá comendo. Eu simplesmente sou apaixonada nos meus filhos Nobara Megumi e Yuji e em como eles se desenvolveram nessa parte da história. Esse lance das nove pinturas da morte tinha ficado meio confuso pra mim no anime (porque sou lerda) mas agora no mangá eu finalmente entendi certinho e 🗣️🗣️🗣️
Enfim², jujutsu realmente tem muito detalhe complicado porque o Gege não tem dó da gente não né? Então muito bom ler o mangá e rever a história desde o início pra entender melhor esses poder doido e complexo que o autor inventa.

Taca-le pau nessa treta que está pra vir

Madu 24/12/2021

Alta qualidade ?
Que mangá bom!! Sério, não há palavras pra descrever a qualidade que existe em todas as páginas.
Estou lendo após assistir a primeira temporada do anime, pude ver que a adaptação foi impecável, sem faltar nenhum detalhe.

@brycequinlam 08/12/2021

Esse também tem muita luta e é bem rápido a leitura. Gostei bastante, mas não entendi muito o final. Vou logo ler o 8.

cecília :D 25/10/2021

Esperava um pouco mais, mas é legal
Esse volume é legal, mas eu esperava um pouco mais do arco das pinturas da morte. Acho que um problema presente em jujutsu é que as informações só aparecem no momento que elas são importantes para alguma coisa. Eu acho que isso tira um pouco da emoção e empobrece a construção da narrativa. Mas por enquanto está legal, assim como no anime. E eu amo as interações dos personagens principais, eles são muito carismáticos! Estou ansiosa para ler os próximos volumes, com as partes que ainda não foram animadas

OCautum 23/10/2021

Mesmo sabendo o que acontece, foi muito bom ler o arco ?A origem da obediência. A primeira temporada do anime só chegou até aqui, depois disso, não sei de absolutamente nada de Jujutsu?

Mappera 06/10/2021

Fim do anime
Enfim cheguei no final do anime no mangá kkkk daqui pra frente vai ser novidade pra mim! Super ansioso ?

Akemi Lima 18/09/2021

Incrível!!
O começo do volume é bem humorado e cheia de piadianhas igual no anime! Mas chegando lá pro final, que tiro foi esse.. ainda embasbacada com os personagens que são simplesmente cativantes e envolventes. E nem preciso dizer sobre as lutas que são épicas!!

Soph 17/09/2021

Incrível
Esse volume foi maravilhoso! Ansiosa para o próximo volume ( com capítulos inéditos do anime). Amo demais!

Kat 11/09/2021

Fetos das Pinturas da Morte
Por mais que os feiticeiros conseguiram se defender de Hanami, isso era uma estratégia pensada por Mahito para roubar os dedos de Sukuna e os Fetos das Pinturas da Morte.

Enquanto isso, por decisão dos alunos, o torneiro das escolas continuam com uma disputa de beisebol.

Após isso, Itadori, Megumi e Kugisaki são incumbidos a uma missão em que três jovens são mortos em frente a porta de suas casas e que posteriormente foi visto a ligação entre eles.

Por fim, eles conseguem batalhar com essa maldições que são as encarnações dos fetos das pinturas a morte. Nesse final, foi mostrada a capacidade dos 3 alunos e suas potenciais evoluções.

Recomendo.

Bruno 11/09/2021

Muito legal esse volume. Saber que um personagem tem uma magia secreta daquelas. Esperando para ler o próximo.

Eris 09/09/2021

[grito] [choro] [vidro quebrando] [criança chorando] [cachorro latindo]
Esse volume foi surto atrás de surto, o melhor até agora

nessamf 06/09/2021

o inicio do fim
esse foi o ultimo volume animado (na verdade tem o finalzinho no inicio do oitavo volume mas vcs entenderam ne)

esse trio sempre entregando tudo!