Jujutsu Kaisen #07

Jujutsu Kaisen #07 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #07

belligna 28/07/2021

Eu no começo do volume: Vai ser tranquilo. Beisebol e atividades normais. Ok.
Eu no meio do volume: *respirando por aparelhos*

Os capítulos estão cada vez melhores. Simplesmente não consigo parar de ler.

David 10/08/2021

O melhor volume até o momento
Agora que não tô mais apanhando da leitura do mangá e do estilo do Gege, a história tá fluindo melhor e esse novo arco tá bombando!

nessamf 06/09/2021

o inicio do fim
esse foi o ultimo volume animado (na verdade tem o finalzinho no inicio do oitavo volume mas vcs entenderam ne)

esse trio sempre entregando tudo!

Eris 09/09/2021

[grito] [choro] [vidro quebrando] [criança chorando] [cachorro latindo]
Esse volume foi surto atrás de surto, o melhor até agora

Bruno 11/09/2021

Muito legal esse volume. Saber que um personagem tem uma magia secreta daquelas. Esperando para ler o próximo.

Kat 11/09/2021

Fetos das Pinturas da Morte
Por mais que os feiticeiros conseguiram se defender de Hanami, isso era uma estratégia pensada por Mahito para roubar os dedos de Sukuna e os Fetos das Pinturas da Morte.

Enquanto isso, por decisão dos alunos, o torneiro das escolas continuam com uma disputa de beisebol.

Após isso, Itadori, Megumi e Kugisaki são incumbidos a uma missão em que três jovens são mortos em frente a porta de suas casas e que posteriormente foi visto a ligação entre eles.

Por fim, eles conseguem batalhar com essa maldições que são as encarnações dos fetos das pinturas a morte. Nesse final, foi mostrada a capacidade dos 3 alunos e suas potenciais evoluções.

Recomendo.

Soph 17/09/2021

Incrível
Esse volume foi maravilhoso! Ansiosa para o próximo volume ( com capítulos inéditos do anime). Amo demais!

Akemi Lima 18/09/2021

Incrível!!
O começo do volume é bem humorado e cheia de piadianhas igual no anime! Mas chegando lá pro final, que tiro foi esse.. ainda embasbacada com os personagens que são simplesmente cativantes e envolventes. E nem preciso dizer sobre as lutas que são épicas!!

Mappera 06/10/2021

Fim do anime
Enfim cheguei no final do anime no mangá kkkk daqui pra frente vai ser novidade pra mim! Super ansioso ?

OCautum 23/10/2021

Mesmo sabendo o que acontece, foi muito bom ler o arco ?A origem da obediência. A primeira temporada do anime só chegou até aqui, depois disso, não sei de absolutamente nada de Jujutsu?

cecília :D 25/10/2021

Esperava um pouco mais, mas é legal
Esse volume é legal, mas eu esperava um pouco mais do arco das pinturas da morte. Acho que um problema presente em jujutsu é que as informações só aparecem no momento que elas são importantes para alguma coisa. Eu acho que isso tira um pouco da emoção e empobrece a construção da narrativa. Mas por enquanto está legal, assim como no anime. E eu amo as interações dos personagens principais, eles são muito carismáticos! Estou ansiosa para ler os próximos volumes, com as partes que ainda não foram animadas

@brycequinlam 08/12/2021

Esse também tem muita luta e é bem rápido a leitura. Gostei bastante, mas não entendi muito o final. Vou logo ler o 8.

Madu 24/12/2021

Alta qualidade ?
Que mangá bom!! Sério, não há palavras pra descrever a qualidade que existe em todas as páginas.
Estou lendo após assistir a primeira temporada do anime, pude ver que a adaptação foi impecável, sem faltar nenhum detalhe.