Senhor das Armas (Trilogia Império das Armas #1)

Senhor das Armas (Trilogia Império das Armas #1) Bibi Santos

Resenhas - SENHOR DAS ARMAS

Rubia 20/06/2021

Ótimo
Doce e violento, como todo clichê!! Boa história ?????????? mulheres sempre se superando!!

taiana.paixao.5 14/06/2021

Apaixonada
Fiquei com um pouco de receio com o título, porém a cada capítulo que lia me surpreendia.
O nome Senhor das Armas ficou em segundo plano. A minha paixão focou na Maria, Joaquim e Miguel.
O livro é simplesmente maravilhoso.

Dam 05/06/2021

Joaquim é um homem que perdeu esposa e filha no mesmo dia e de tanta tristeza decide atentar contra a própria vida, mas eis que o destino coloca Maria e Miguel em sua vida. E com isso tudo muda.

Dayana.Paiva 01/06/2021

Ameiiiii
Nossa impressionante como a história me segurou do início ao fim... com uma expectativa a cada capítulo. Simplismente ameiiii

Natalia | @_lendoumlivro 29/05/2021

Gostei
O livro é bom mais eu como uma devota da putaria senti um pouco a falta de um hot detalhado. Mais tirando isso a leitura é muito boa ??

Idolatria aos livros 26/05/2021

M e J
Maria e Joaquim. Dois nomes simples. Personagens simples. Sem grandes dramas emocionais, ou melhor, sem prolongar muito neles. Rápido e fácil de ler.

Janete Hevea 25/05/2021

Apaixonadaaa.
Sério quem olha o título desse livro acha que é um livro cheio de tiroteio, com muita ação e até muitas mortes mas se surpreende com enredo lindo que te prende do começo ao fim, juro que esse final eu chorei sério, um homem que perdeu sua mulher e sua filha e no dia que estava decidido a se matar ele e o seu cachorro calazar salva o Maria e o seu filho Miguel, Maria uma mãe capaz de tudo para proteger seu filho, é um livro que me encantou até os personagens secundários, amei demais!!
Muito obrigada!

Marcada pelos Livros 23/05/2021

O milagre do recomeço <3
Que livro gostoso, rápido e muito fluido... ME apaixonei, me emocionei e dei altas risadas... O Joaquim é um homem solitário, sóbrio e que sofreu a dor de perder sua família, mas Deus a deu à oportunidade de fazer uma nova.
Maria uma mulher guerreira Voraz e capaz de tudo pelo filho, não vai medir esforços para o proteger, e verá no Joaquim um novo recomeço.
Um casal marcado pela dor e pela perda, mas capaz de amar de novo e enfrentar as batalhas e as barreiras que estão por vim. E o pequeno Miguel é o elo dessa ligação, capaz de fazer sorrir até o coração mais machucado,impossível não amá-lo. Ameiiiiiii muito esse livro, parabéns Bibi.
Muito obrigada!

Edilaine Oliveira 23/05/2021

Sabe aquele livro que te prende e você não consegue parar de ler? Foi assim com Senhor das Armas. Quase viro a noite lendo,li ele todo em um dia.

Mocinho frio com um passado triste,será que Joaquim é tão frio assim? Humm sei não?

Maria essa mocinha é maravilhosa,com um passado de carregado de sofrimento,mas ela é forte e capaz de tudo por seu filho.

Miguel é o filho de Maria,uma criança incrível e inteligente,que apesar de tão novinho já carrega um passado de sofrimento,mas isso não impediu ele de ser uma criança amorosa.

Joaquim foi um anjo na vida Maria,a atração entre eles enorme,ambos carregam uma dor do passado,será que vão se permitir?

Você pode descobrir tudo isso lendo essa história que ganhou meu coração,que mexeu muito com minhas emoções. Uma coisa é certa,você pode até chorar,mas vai rir muito com as amigas de Maria.

O final aquece o coração ?
Obrigada

Lírios 18/05/2021

Depois da temporada, vem um lindo dia de sol
A nossa dica de leitura para a semana é um novo romance da autora Bibi Santos.
Em Senhor das Armas, vamos nós aventurar com um personagem marcante como Joaquim Miller é rico, poderoso, um dos homens mais influentes do mercado de armas do país.

Uma das marcas da escrita da autora, cria personagens poderosos com sentimentos marcantes e uma mensagem linda de valores familiares e principalmente de recomeços e conquistas.

Logo que a trama começar você tem que prepara o coração. Ele perdeu quem mais amava; a culpa o consume e a dor o atormenta há cinco anos. Levando a ser um homem com o coração de gelo, rico e poderoso pelo seu jeito implacável no mundo dos negócios.

Com cenas fortes e dramática leva o leitor a loucura, se perguntando e agora o que vai acontecer, uma arma, uma bala. Mas seu cachorro Calazar trouxe a esperança em forma de uma mulher e o seu final Miguel de quatro anos, acidentados na estrada próxima a sua cabana.

É ai que a história muda em 360° graus kkk porque com a chegada desta dois na vida do Joaquim.

Maria Magnólia, um bela mulher que tem o seu coração sofrimento por acontecimentos do seu passado. Que luta travamento pra ter um recomeço com o seu pequeno filho.
Mas não contava com um acidente, um salvador moreno de olhos negros e frios como a noite e seu cachorro dócil.

Em uma narrativa marcante e leve , que envolve o leitor ao ponto de não querer deixar de ler. Com personagens secundário que rouba a cena em alguns capítulos.
Eu amei a maneira que a autora descreve o ambiente da fábrica das armas. A relação da Maria com as suas amigas funcionárias da fábrica.
O carinho e amor que o Joaquim tem pelo seu cachorro e o pequeno Miguel.
Drama , romance e uma mensagem linda de amor , o poder de uma mãe e o outro lado de homens poderosos como o Joaquim que teve o seu coração congelado,mas ainda esta ali batendo a esperança de um novo recomeço.
Curtiu, gostou! Já disponível na Amazon !!!!

Lay 16/05/2021

Não por vontade própria, já fazia algum tempo que não lia os romances da Bibi Santos, mas sempre que leio, amo. Lembro-me até hoje de como Reencontrando o Passado me derrubou em lágrimas de tanto que me senti naquela história. Bem, Senhor das Armas foi ainda mais incrível.

Joaquim Miller é o presidente da Miller Indústrias e Serviços de Defesa, empresa da família criada pelo avô. Ao assumir o comando, também recebeu o apelido que seu pai tinha: Senhor das Armas. Embora a empresa consumisse muito do seu tempo, ele vivia feliz com sua esposa, Judite, a filha, Lívia, e o cachorro, Calazar. Porém, toda felicidade foi arrancada drasticamente de sua vida quando elas se envolveram em um acidente de carro durante uma viagem na qual ele deveria estar também. Apenas Calazar sobreviveu.

Há cinco anos têm sido apenas os dois e Joaquim simplesmente existe; viver é algo que ele deixou de fazer lá no passado. Entretanto, Calazar, assim como ficou com ele durante todo esse período sendo sua única companhia, será o responsável por trazer uma nova luz para sua vida — ainda que inicialmente não pareça.

Maria estava apenas em busca de um lugar seguro para viver com seu filho e desaparecer do radar; sofrer um acidente, definitivamente, não estava nos planos. Quando Calazar fareja algo errado próximo do local do acidente de Judite e Lívia, Joaquim não tem alternativa a não ser segui-lo. Ao perceber que uma mulher e um menino estavam no carro, fez o que qualquer cidadão responsável faria: chamou o socorro. Mas, mais do que isso, colocou sua equipe em ação para ajudá-los o máximo possível, inclusive disponibilizando um helicóptero para transportá-los rapidamente ao hospital para garantir-lhes a sobrevivência.

Dois anos depois, Maria trabalha na empresa nos serviços gerais e as pessoas sabem muito pouco sobre sua vida antes de chegar na cidade. Sua vida se resume ao filho, Miguel, de seis anos, e suas amigas, Jussara, Hilda e Michele, amigas essas que fez ao entrar na empresa, e que são as secretárias dos donos da empresa: Caio, Joaquim e Tatiana, respectivamente. Durante os dois anos que se conhecem e se tornaram amigas, a alusão a um possível relacionamento entre Joaquim e Maria é recorrente pelas amigas, mesmo ela sempre rebatendo, afinal, ela estava trabalhando ali apenas por causa da bondade de Joaquim, que lhe ofereceu um trabalho depois de ajudar em seu acidente.

Joaquim tem dois irmãos mais novos, Caio e Tatiana, que trabalham com ele na empresa, mas desde o início fica muito evidente que a relação deles não é fácil e, quando vamos conhecendo Joaquim, conseguimos entender a razão por trás disso — e ficar com raiva também, pelo menos eu fiquei.

Durante os dois últimos anos, após o resgate de Maria e Miguel, Joaquim tem se mantido afastado emocionalmente dela, isso porque ele sente uma atração por ela que não acha certo sentir. Desde a perda da família, ele não teve mais nenhum relacionamento amoroso, mas parece que essa determinação não está tão firme nos últimos tempos.

Com capítulos alternados entre Joaquim e Maria, conseguimos conhecer um pouco sobre a vida deles. O relacionamento complicado de Joaquim com os irmãos, mas o potencial que existe ali para serem uma família de verdade, como a culpa é uma constante na vida deles por várias razões, o segredo que Maria e Miguel escondem, que pode colocá-los em perigo caso descubram e nos deixa apreensivos constantemente. Também é possível perceber como a amizade entre Maria, Jussara, Hilda e Michele é verdadeira e como, mesmo sabendo que Maria tem um segredo muito grave, não a pressionam para compartilhá-lo. E Miguel? Um personagem à parte, o pequeno rouba a cena completamente quando aparece e a aproximação que ele criou com Joaquim desde o resgate é incrível, o garoto o vê como um herói.

Quando comecei a leitura eu imagina uma coisa para Joaquim e, ao ler o livro descobri que estava longe de estar certa. Ele é muito mais do que o cara “fodão”, como dizem, ele é um homem em busca de um recomeço, ainda não acredite ser merecedor dele. Maria? Uma mãe determinada a fazer qualquer coisa para manter seu filho seguro. Esse é o seu desejo de recomeço. Felicidade para si é a felicidade e segurança de seu filho. O que ela precisa é apenas disso, não vê qualquer possibilidade de se entregar ao amor novamente, não depois de tudo que passou.

Em vários momentos meu coração ficou apertado com o que estava acontecendo, fossem situações, sentimentos, descobertas, frases… entre amigos, irmãos, filho e mãe, amantes. Foi tudo tão intenso que me sentia à flor da pele.

Fato é que terminei o livro em lágrimas, com o coração ainda apertado, mas também feliz e, claro, querendo livros dos irmãos Miller, afinal eu preciso saber o que aconteceu entre Tatiana e Ricardo e entre Caio e Samanta (de quem eu já não gosto e o nome foi mencionado apenas uma vez). Bibi, pode começar a escrita. 😂😂😂

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/05/resenha-senhor-das-armas-bibi-santos.html

Edrianascimento 15/05/2021

Recomeços
É um livro de recomeços para os dois. Tanto Joaquim quanto Maria mereciam seus finais felizes.. O livro tem uma história muito bonita, o pequeno Miguel e Calazar são mto fofinhos juntos..

Gostei demais da Tati e do Caio, quero mto saber a história deles.