Honestamente: Sinceramente?

Honestamente: Sinceramente? Bruna Zielinski

Resenhas -

lele.sanchez 14/09/2022

Foi interessante? estava esperando um romance pan por conta dos post-is na capa serem rosa, amarelo e azul, mas é um romance bi. amei as alfinetadas entre os dois, é um livro divertido e engraçado, ótimo para descontrair

monvis 11/09/2022

Honesta e sinceramente: esse livro será inesquecível.
Comecei a ler achando que seria o típico enemies to love clichê, para passar o tempo, mas o plot surpreende bastante. Os sentimentos, reflexões, acontecimentos nos quais você se identifica e conselhos para se levar para vida.
Vale a pena dar um chance, visse.

Wylly_Mahh 09/09/2022

Tudo
Quando Comecei a ler esse livro eu não pensei que eu gostaria tanto dele como eu gostei.
Eu gostei que ele retrata bem como as coisas funcionam no dia a dia de duas pessoas que são completamente oposto e que brigaram por um motivo completamente bobo, eu acho que se o Léo e o Ben tivessem tido uma conversa lá no começo do livro tudo teria resolvido mas eu acho que isso que deixa o livro com emoção o fato de que eles não conversam e consequentemente eles não resolvem o problema e isso realmente acontece no dia a dia das pessoas.
O jeito como a autora aborda os problemas psicológicos que tanto o Léo quanto o Benjamim sofrem me faz pensar que muitas pessoas também sofrem isso em silêncio como os dois.
É um livros que eu supre recomendo, ele aqueceu completamente meu coração.

obcecada pelo harry 07/09/2022

final perfeito
eu fiquei super animada quando soube que esse livro era uma fanfic de um dos meus ships favoritos, comprei no dia que lançou; mas passei 2021, 2022 e 2023 lendo
n tem muito a ver com a historia do livro, pq sinceramente? eu amei ela
mas lendo esse livro minha experiencia como leitora foi evoluindo, descobri um mundo além das fanfics! e embora a leitura dele seja muito fluida, acho que não é pra mim.
honestamente: os personagens sao muito cativantes e ler essa obra foi uma experiencia muito gostosa.
fala não só sobre o amor, mas tambem sobre amadurecimento, identidade e essas questões existenciais que me prenderam bastante na historia.
bruna vc escreve mto bem!!! estou orgulhosa de vc ;)

ykwonm 06/09/2022minha estante
PERFEITO, PERFEITO E PERFEITO?

rita gilmore 07/09/2022minha estante
Na minha cabeça fãs de young royals vão amar esse livro

ykwonm 07/09/2022minha estante
SIM MANO. vbsa tbm é muito parecido, eu acho muito semelhante com a série

virgroove 03/09/2022

Sinceramente ? Eu amei!
Honestamente: Eu não esperava tudo isso, eu simplesmente não esperava. Nunca cheguei a ler um livro que parecesse saber tanto sobre mim sem nem mesmo tentar. Honestamente: Sinceramente? É com certeza um dos melhores livros que já li, e já entrou na minha lista de queridinhos sem tentar. Admito que comprei só por que reconheci a logo de Love Shot na capa, não tinha lido sinopse, não tinha visto nada além da capa. Então simplesmente comprei. Para mim foi uma leitura difícil, por que passei meses enrolando e enrolando para ler cada página, tanto é que o livro está meio desgastado por eu sempre levar ele para lá e para cá para tentar ter algum proveito. A pouco tempo voltei a ler ele e acabei aproveitando das suas páginas bem mais rápido do que pensei que seria. Eu me vejo no Leonardo, de cabo a rabo eu simplesmente sinto como se o personagem fosse um espelho para minha mente, e enquanto lia, decidi que alguns dos pontos abordados ali eu tentaria trazer para minha vida, por que sinceramente? Eu estava precisando.

Acho, que é um livro que merece mais reconhecimento, primeiro, por que saiu de uma fanfic para livro, eu acho bem original e sua leitura é fluida e firme, eu simplesmente amo tudo oque eu li e faria a releitura sem qualquer tipo de problema. Eu estou simplesmente apaixonada! Tudo para mim ?? O casal mais fofo de todos os tempos.

Juliah 29/08/2022

PERFEITO
Entrou na lista dos meus livros favoritos,AMEI MTMTMTMT,surtei trocentas vezes lendo esse livro,não me arrependo nenhum segundo de ter começado a ler,simplesmente me apaixonei pela romance deles!!! Recomendo MUITO!!!!!

jimwti 28/08/2022

mt bom ?
amo um clichê, amo um casal manhoso fofo, amo um começo enemies tô lovers, amo tudo isso, valeu cada segundo que passe lendo

alex 26/08/2022

honestamente: sinceramente?
o começo me prendeu bastante, mas o desenvolvimento não, nada acontece no livro, são apenas os dois brigando e aprendendo a se amar, não achei interessante ao ponto de recomendar a alguém

Xandy 20/08/2022

Existem livros que dialogam tanto com o leitor que parecem serem uma biografia. Honestamente: Sinceramente? começa de uma forma que da entender que será um romance divertido e engraçado... Porém a medida que avança, vemos que a história é muito mais complexa e pesada do que imaginávamos. Leo e Ben são os dois personagens principais e eles tem muito a ver comigo, muito de seus dilemas são os que eu passo, então a história me tocou muito. Gostei muito mais da história do que imaginei que iria gostar. Vale muito a pena dar uma oportunidade a esse livro.

dani 18/08/2022

bem mais ou menos
hostória muito fofa, mas mano, muita melosidade me cansou, a partir de um momento parou de ser bonitinho e começou a ficar chato, me vi revirando os olhos de tão cansativo que estava ler umas descrições tão melosas em exagero.

jovaninha 15/08/2022

gostei mt
eu me apeguei mt aos personagens, chorei mt, ri mt, gostei mt do enemies to lovers
(n sei se é assim que escreve)

Bia | @bia_bookstagram 12/08/2022

ESSA É MINHA OPINIÃO PESSOAL, LEIA E TIRE SUAS CONCLUSÕES!
Resenha/Opinião
??Honestamente: Sinceramente???

Não foi o que eu esperava... Eu gostei do livro, mas praticamente só nas últimas 100 páginas, teve poucos momentos fora isso que não me deixaram irritada ou com vontade de desistir em boa parte do livro os personagens são extremamente infantis e brigam por coisas extremamente idiotas parecia que eu estava lendo um livro com protagonistas adolescentes.
O principal motivo deles se odiarem foi falta de diálogo, empatia e amadurecimento e a fixa só começa a cair depois da metade do livro, foi só por esse motivo que não desisti, e também senti que faltou um desenvolvimento maior em relação aos pais do Léo, os pais do Ben tiveram um desenvolvimento bacana, mesmo até eu achando eles um pouco infantis em alguns momentos.
Eu gostei do livro, mas senti que faltou alguma coisa naquele final e o desenvolvido demorou muito a acontecer e quando finalmente estou apaixonada pelo livro ele acaba, por isso só dei 3.5 estrelas, não desistam de ler pela minha avaliação essa é MINHA AVALIAÇÃO PESSOAL você pode amar e favorita esse livro só não foi o meu caso pode ser que eu leia em outro momento e tenha outra opinião a vida é cheia de momentos e nesse momento essa é minha opinião.