Trisal

Resenhas - Trisal

1 | 2 | 3 | 4

yrisfunayama 15/01/2022

Achei fraco
A leitura não me deixou encantada, enrolei muito para ler e não gostei do desenvolvimento da história. Era tudo muito curto e corrido para aproveitar uma boa leitura.
Edu 15/01/2022minha estante
nossa amiga eu amo seu conceito de ler conto e a resenha ter sempre um: td muito curto/corrido

yrisfunayama 15/01/2022minha estante
Kakakakakakkakakakakakkakakam, nossa eu li um esses dias que era perfeito amiga, desenvolveu super bem. Mas esse aí nheeeeee quase nada

Edu 15/01/2022minha estante
mas gosto é pra ser aquela coisa gostosinha de 2 horas, não vai ter *muito* desenvolvimento, o foda é como tá a escrita

anawilkem 26/03/2022

Me fez querer ler contrato de prazer, mas só isso mesmo
Um conto de 15 páginas aproximadamente que prometeu tudo e não entregou tudo ao mesmo tempo que entregou. Vou explicar. Começou perfeitamente bem e fluiu muito bem também, mas o final foi tão brusco e termina daquele jeito que você não fala ?faltou algo? você grita ?como assim? Cadê o final??

Esse conto foi mais uma prévia de contrato de prazer do que o próprio conto ?Trisal? em si. Agora que já entrei em contato com a escrita da autoria e por ter lido o conto e os 4 primeiros capítulos de ?Contrato de prazer? eu vou ser OBRIGADA a ler o dito cujo.
anawilkem 09/06/2023minha estante
Fui ler contrato de prazer e abandonei. É sobre isso.

Leitora.coruja 02/02/2022

Tão???
Até que estava bom,mas parou no meio do hot e teve a prévia do próximo livro (mais da metade do ebook é prévia)
Guilherme.Ribeiro 03/02/2022minha estante
MEU DEUS NÃO ACREDITO

Cris 16/05/2021

Ui ??
Um conto que merece um livro, como todo conto bem escrito, relata um momento, e que momento!
Realmente ficou convincente e muito bem construído.

Saturno 17/05/2021

Intenso
Personagens sufocados em seus próprios sentimentos e que me fizeram ficar igual.

Conto excelente que nos faz senti na alma toda a dor, paixão e amor que eles sentem um pelo outro. Sinto como se os conhecesse há tempos. Um relacionamento digno de mais.

Excelente conto!

Angel 17/05/2021

Conto hot
Li esse conto no fds em questão de poucas horinhas, a escrita de Lola Bellucci é envolvente e muito fluída fiquei muito encantada com os personagens, nesse conto acompanhamos um pouco da história de Laura que é uma advogada tributarista, o Matheus um promotor e Gabriel advogado criminalista, os três são muito amigos, porém estão vivendo um triângulo amoroso, Gabriel vai se casar com Laura em dois meses e o grande amigo dos noivos Matheus está escondendo sua paixão pela noiva Laura, que também sente uma atração enlouquecedora por ele e os dois já vivem anos nesse conflito escondendo de Gabriel seus sentimentos que loucura né? Porém, neste momento os três terão que tomar uma decisão e para descobrir você tem que ler hihi

Enfim, esse conto é perfeito para quem gosta de ler um bom conto romântico hot, e cabe perfeitamente para aqueles momentos em que você está numa ressaca literária e deseja ler algo que possa devorar em poucas horinhas, então Trisal é o conto perfeito para isso, além de você já conhecer a escrita da Lola que é sensacional, e dar uma chance conhecer também seu livro lançado recentemente ?Contrato de Prazer? que eu estou lendo também e amando!

Carolina 21/05/2021

Um conto rápido, picante, mas me deixou querendo mais dos 3! Queria saber o que se deu do triângulo, e como iria ser a dinâmica entre eles após o ocorrido. Mas mesmo assim, gostei bastante.

ThaisaScarpa 22/05/2021

Gostinho de quero mais.
Um conto, com direito a conhecer os personagens e um momento pra lá de erótico. Merecia um livro todo pois minha curiosidade para saber o desenrolar dessa história vai me matar!

yuriwlls 22/05/2021

do nada
tava tudo no esquema pra esse ser mais um cinco estrelas, mas dai veio o final. não, o final não é ruim, na verdade ele sequer existe, entende? os três tão lá no fuco fuco e do nada...acaba. eu achei a forma como terminou brusca demais, saca? não tava esperando aquilo, ainda mais o que tava acontecendo ali. mas ok.

a escrita da autora é maravilhosa, apaixonante mesmo. super fluida e tu nem percebe as linhas passarem e, assim, pela capa e pelo nome, já deve ter percebido que é um conto adulto, com sexo e pipipopo. SENHOR QUE HOT FOI ESSE!!!!! um dos melhores que já li, senão o melhor.

como eu disse mesmo, o que diminuiu a nota foi a forma bruca como o conto terminou, mas fora isso eu amei de paixão e super indico esse conto caliente.

Georgia 02/03/2023

Ok
Achei bom e bem descrito as senas e os sentimentos eu ia ter gostado mas se fosse multiplos povs e que a cena hot fosse ate o fim

Bia Evans 06/06/2021

Trisal conta a história de três amigos, Gabriel, Laura e Matheus, que se conheceram quando ainda estavam fazendo faculdade de direito, e que mantiveram a amizade para a vida.

Laura e Gabriel acabaram por assumir um romance e estão prestes a se casar, mas Gabriel sabe que o coração da sua noiva não pertence só a ele.

Matheus sempre nutriu sentimentos por Laura, mas os guarda para si, pois mesmo gostando e desejando ela, ama seu amigo mais do que nunca, só que o que ele não imaginava era que Laura, mesmo comprometida com Gabriel, nutria os mesmos sentimentos por Matheus, porém, ela não quer ficar com um e magoar o outro, mas ela não vê alternativas para isso dar certo e acaba se contentando com o amor de Gabriel e a amizade de Matheus.

Gabriel ama muito sua noiva, mas também ama muito seu amigo, e tem reparado nos últimos meses os intensos olhares que eles trocam, e fica muito triste por não conseguir deixar nem sua noiva inteiramente feliz e nem o seu amigo, até que uma ideia surge em sua cabeça e ele decide discutir isso com sua noiva e seu amigo, que até então não sabiam dos sentimentos um do outro e não sabiam que o Gabriel tinha sacado tudo.

Eu gostei muito da história, mas senti que podia ter muito mais - umas páginas a mais, só pra gente ter um gostinho a mais dos personagens. Como um conto, a história cumpriu seu papel, mas deixou a gente que desejo que o conto fosse um livro.

O conto está escrito em terceira pessoa, então a gente consegue ver a profundidade dos sentimentos dos personagens e a tristeza que eles carregam por achar que nunca poderão se realizar.

Super recomendo para quem está buscando algo intenso - bota intenso nisso - e rápido.

Cibele 27/06/2021

Quero mais....
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora é gostei demais, é envolvente as cenas tem uma tensão esperando como os três vai ficar juntos uma vez q Laura é Gabriel são noivos mas o desenrolar é bem legal me deixou animada gostei das cenas s picantes . Só que fiquei com gostinho de quero mais. Os personagens são carismáticos .

Lara Jean - books 11/07/2021

Resenha de TRISAL.
heyy ! Hoje a resenha de hoje e Trisal, da autora Lola Belluci tem 59 paginas e gênero e Romance , eróticos .
Gabriel se apaixonou pela sua melhor amiga e está prestes a se casar com ela.

Laura também se apaixonou pelo seu melhor amigo, e está prestes a se casar com ele.
O problema é que Matheus também se apaixonou pela sua melhor amiga, Laura, que,
por acaso, é a noiva do seu outro melhor amigo, Matheus.

Não, você não entendeu errado, e não, não precisa ler de novo.

Afinal, o que é o amor? Dizem que ele é paciente
e bondoso. Que não é ciumento e que não se
vangloria.

Laura, Gabriel e Matheus são melhores amigos há anos
e têm certeza absoluta de que se amam. Faltando dois
meses para o casamento de Laura e Gabriel, os três
precisam fazer uma escolha.
Há apenas uma decisão capaz de fazer plenamente
felizes as duas pessoas que cada um deles mais ama
na vida. E, agora, decidir está em suas mãos.
Eles serão capazes de colocar os próprios
interesses em segundo plano?

Esta é a história de três grandes amigos.
Os três são advogados.
Os três estão muitíssimo apaixonados.
A história só tem três personagens.

Minha opinião

Até momento não tá me prendo muito mais história e boa, gostei muito lê um pouco da sua outra história gostei muito desse Trisal, a historia muito envolvente recomendo todo mundo leia para conhece a escrita da autora maravilhoso muito devorável gente.

site: https://www.instagram.com/p/CQBd89Xjbgy/

VanessaRabaquim 06/08/2021

super fofo
super fofo e rapido de ler ... me encantei pelo casal .. pelo carinho e o amor entre os três .. adoraria que tivesse um livro só deles .. este é um conto super rapidinho que deixa o coração quentinho quentinho

1 | 2 | 3 | 4