Pequena Esperança - Conto II

Pequena Esperança - Conto II Wang Soo

Resenhas - Pequena Esperança

Yanes 22/03/2022

Dalila e Callum
Eu amei esse conto, mesmo em poucas páginas a autora escreveu uma história e tanto. Eu sabia que toda aquela implicância terminaria em casamento, uma leitura gostosa e com uma boa dose de humor.

Ainoaluz 06/02/2022

sou [*****]
Eu adoreiii, as implicâncias deles dois só fazia tudo ficar melhor, eles se perturbando e o desenrolar deles dois foi tudo pra mim.

Clara 13/07/2021

Adoro a escrita da Wang Soo. Histórias de aventura interessantes, de romance sem ser hot. Todos os livros dela valem a pena!!!
O que falar sobre o Cullum e a Dalila?
Dalila é a prova de que dinheiro não tras felicidade. As vezes a cobiça faz com que as pessoas estraguem suas vidas e por algo fugaz. E ela viu isso acontecer com a família dela. Já Cullum é o Guerreiro forte que teve uma vida difícil. Para mim, a história é um romance? Sim. O amor abre barreiras as vezes intransponíveis. Mas é um livro que lida com valores de vida. Coisas que você nunca imaginou que poderiam ser mas que juntas fazem todo sentido. Que você ter muito não é sinônimo de algo bom, mas também tudo é uma questão de você saber usar o que se tem e valorizar cada pedacinho disso.

Arieli.Sousa 09/07/2021

Eu amei esse conto. Ele foi muito bem trabalhado, mesmo que em poucas páginas.

A Dalila e o Callum são perfeitos juntos, eu sabia que toda aquela implicância ia dar nessa maravilha de casal. Foi muito bom ver os dois tendo seu final feliz, ainda mais juntos.

E ainda teve a Daisy pra animar ainda mais o conto! Recomendo demais, principalmente pra quem quer uma leitura mais curta, fluida. Muito bom.

Thayza.Lara 11/06/2021

Pequena esperança
Um conto da família Craig, leitura rápida, história cativante, leitura envolvente, a história e do casal Dalila e Callum..

Bruna 26/05/2021

gostei
a cada livro me apaixono mais pelas histórias, fiquei muito feliz por Dalila finalmente encontrar a felicidade e deixar o passado no passado, e finalmente aqueles olhos que carregavam tristeza agora carregar felicidade.

Fabi 19/05/2021

Dalila e Callum
Esse conto foi bem rápido, li em uma tarde. Gostei muito do casal Dalila e Callum. E as cenas com a pequena Dayse foram muito fofas!

Jessyca 18/05/2021

Então...
Tudo de boooommmm...mais um livro da saga Craig....apesar de ser um conto da saga é tão maravilhoso quanto. Recomendo.