O Príncipe do Romance

O Príncipe do Romance K. M. Mendes

Resenhas - O Príncipe do Romance

1 | 2 | 3 | 4

Lady 12/06/2023

Achei o livro ótimo até mais ou menos até a metade do livro, porém depois ficou meio perturbador, mas o que menos gostei foi os personagens cometerem crimes por vigança e por outros motivos e não pagarem pelas consequências desses crimes, como se cometer atos infracionais e fugir fosse certo ou tivesse justificativas.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Maravilhoso!
Esse livro é totalmente sensível e envolvente.

Os personagens são muito bem construídos e é impossível não torcer pelo casal, eles têm uma conexão incrível.

Tem romance, perda, reencontro, mistérios e revelações. Fala sobre o amor, a culpa e a busca pelo seu verdadeiro eu. E ainda deixa muitas mensagens de reflexão.

Ele nos mostra a importância do perdão. Que quando é para ser não importa tempo ou distância. Que a fama tem um lado tóxico e só é boa até certo ponto. Que quando duas pessoas têm a mesma vibração, não há como ignorar.

A música está presente durante toda a leitura. E as canções dão um toque especial para a história. São tão lindas, harmoniosas e profundas.

É lindo. É tocante. E o final deixa o coração quentinho.

Jully Divulga Livros 09/04/2023

@cadaenredoumcrush
Amei a leitura!!!! A mocinha é muito autêntica e o mocinho marcado pela sombra do irmão gêmeos assim como fantasma de sua morte. Achei o desenvolvimento um pouco lento, mas a escrita é bem fluida e viciante e qua do você percebe já acabou!!! O Plot é muito louco e fiquei de queixo caído!!!! Recomendo

Ticiana 21/11/2022

Eu achei tão bobo
So continuei mais pq eu ja tinha começado, mas achei o livro bem bobinho ??? é sobre isso e ta td bem !

Kat 21/11/2022

Gostei demais dessa história. Leitura fluida e me fazendo ler cada vez mais, quase virei a noite lendo. O casal muito maravilhoso, além dos personagens secundários que são perfeitos.

july 06/11/2022

Que livro lindo! ? por alguns momentos fiquei preocupada de não terminarem juntos. Em vários momentos eu me surpreendi e gostei demais por misturar um certo ?suspense? com o romance. Gostei também o fato se terem ficado separados por algum tempo para se reencontrarem. Amei cada parte desse livro e leria outras vezes. A autora descreveu muito bem cada pedaço dele, principalmente com as poesias e músicas. Simplesmente apaixonada.

Mi Giorf 19/09/2022

O príncipe do romance
No momento em que eu o vi, eu tive a certeza que a minha vida nunca mais seria a mesma, e sempre que eu olho para ele, vejo aquela pessoa que sempre correu e percorreu o caminho para o amor. Ele só não sabia que já era ganhador nessa corrida.

Luh 16/08/2022

O que é isso Glória Pérez?
Depois da Amazon me indicar esse livro todos os dias por meses, eu resolvi dar essa chance!

Afinal, ninguém conhece mais o meu gosto pra leitura do que a Dona Amazon, não é mesmo?

Pois é gente, pra mim não funcionou! :(

Não consegui me conectar com os personagens, em vários momentos eu pensei: "Meu Deus, eu tô lendo O Clone da Glória Pérez?" Porque essa história de irmãos gêmeos não me convenceu!

É isso gente, se você não tem nada melhor pra ler, dá uma lida nesse e depois me conta o quê achou! Kkkkk

Disponível no Kindle Unlimited!!

clarinha 26/06/2022

Tinha tudo para uma perfeição
O livro conta a história de Anne e Bryan. Ela trabalha na fazendo dois pais de Bryan. Já Bryan é um cantor que depois de um escândalo ele volta para casa.

O ponto é que eles se conhecem e uma amizade floresce, depois sentimentos mais forte. Então é bonito, poético e fofo. Do jeito que eu gosto. Mas pouco a pouco a história vai se concentrando em alguns pontos que deixaram ela com drama demais.

As narrativas dos coadjuvantes sempre foi uma dualidade. Sempre dando a impressão que seria algo mais fundo, mas mudava e ficava raso. Era como que a autora tivesse um desfecho no começo na história e no meio dela mudasse. Isso também ocorreu com os protagonistas.

Os anos que se passaram não servirão para o crescimento pessoal. Era uma sucessão de desencontros. Anne do começo se perdeu no final da história não tinha a mesma garra. Já o Bryan nunca lutou. É uma pena, o drama não me convenceu. Essa história estava se encaminha para ser 5 estrelas. Enfim. Leiam para tirar suas conclusões.

_bruhgabriel 18/05/2022

Amorzinho
Ahhh, que história mais linda ?? Gosto desse clichê de casal que se amou desde a primeira vez e só depois de anos é que ficam juntos.

Por um momento achei que Bryan e Bradon fosse um só, mas depois deu pra entender direito. Anne é incrível, vegetariana, ama a natureza, entendeu a mulher incrível que é, o quanto deve se amar antes de tudo. Bryan é definitivamente o caminho da perdição kkkk mas é o homem que toda mulher procura para fazer enxergar que o mundo é mais do que vemos pela janela. A história é cheia de reviravoltas, muitos segredos, alguns hots e muito amor ?? Leitura gostosinha, super recomendo.

Stella 16/03/2022

O livro é bom, gostei bastante do romance e estava ansiosa para ver eles juntos, também gostei muito de ver a evolução da protagonista. Mas os outros aspectos da história não me agradaram muito, como o desenrolar dos gêmeos, além de o livro ser muito longo, acho que poderia facilmente diminuir algumas páginas.

Cris 06/02/2022

Cada um possui um Sol dentro de si
Você já se encontrou na vida?
As pessoas já encontraram o caminho pra você, mas e aí? Esse é o caminho que você quer?
O Príncipe do Romance é uma história de descobertas, uma história de encontros e reencontros principalmente consigo mesmo, assuntos inacabados e tormentos interiores.

Em uma cidadezinha do interior tradicional é impossível as pessoas não interferirem na vida alheia, falarem da vida alheia e julgarem a vida alheia. Bryan está calejado com tudo isso, mas será que Anne está pronta para enfrentar o mundo?!

Ka 05/02/2022

Intenso
Livro intenso. Um romance bem completo com personagens bem construídos que amadurecem ao longo da trama. Foge um pouco do clichê, os "mocinhos" têm falhas e traumas tornando-os mais reais. Apesar de retratar um amor cultivado ao longo do tempo, acho que algumas pontas ficaram soltas no final.

Larissa3666 03/02/2022

O Príncipe do romance
O livro não é ruim, a história é muito boa. Porém como contém quase 600 páginas, acaba se tornando bastante cansativa a história, contém cenas desnecessárias, muita enrolação e inúmeros detalhes, que para mim acabou se tornando bastante maçante. Aconteceu muitas coisas surpreendentes, fatos que ocorreram na metade do livro. Enfim, para concluir, eu gostei do livro, mas não é algo que me cativou.

Ana @anaindicalivros 21/01/2022

Não é só sobre amor...
Eu estou inundada nesse livro, não é só um romance clichê, mas tbm é um clichê, é muito mais, é sobre perdão, sobre descoberta de si mesmo, sobre esperança, sobre mudanças, superação, é intenso, profundo...é sobre amor, verdadeiro !
Quando li o titulo do livro, não imaginava o quão fundo poderia ir a história, parece uma cebola, quanto mais vc lê, mais camadas tem, mais coisas tem pra serem descobertas, e ai qnd vc percebe está completamente mergulhada em td, aquela sede de desvendar cada detalhe, te domina.
Os protagonistas mudam tanto, amadurecem tanto, se descobrem e se redescobrem, eu sofri muito com a trajetória linda deles, o decorrer da história tomou rumos inesperados, pelo menos pra mim, ahhh meu coração ficou pequenininho.
Esse é o segundo livro autora que leio, e o que posso dizer ? Que ele me arrebatou ! Agora eu preciso respirar e absorver essa história linda de amor.
Obrigada K M Mendes. Mais uma vez !

1 | 2 | 3 | 4