A Neurociência da Felicidade

A Neurociência da Felicidade Rosana Alves

Resenhas - A Neurociência da Felicidade

Vivi Barroso 25/01/2024

Inspirador
Aborda vários temas muito necessário que afeta o psicológico e emocional das pessoas. Me identifiquei, só posso dizer curta o processo é terá felicidade ?

Nani.Ortige 19/06/2022

Leitura simples e de fácil compreensão
Dra Rosana consegue através deste livro, explicar de maneira simples e objetiva como é o funcionamento do nosso cérebro diante de variadas situações. Assim nos ajuda a avaliar nosso comportamento e temperamento, sendo possível realizar mudanças de hábitos. Também nos direciona em uma análise de nossos filhos, os ajudando a passar pelas mudanças das fases as quais estão sujeitos. Uma leitura simples e de fácil compreensão até para leigos no assunto.

Tete 07/12/2021

Livro: a neurociência da felicidade
Esse livro faz você refletir sobre diversos temas,como por exemplo em áreas da vida que precisamos melhorar em suas atitudes em relação a vários temas.
Com um grande embasamento científico de seus estudos, dra Rosana traz informações baseadas e nos mostra como podemos ser mais felizes atravéz de atitudes que podemos tomar a curto e pequeno prazo.?????

Silvia 27/05/2021

Leitura agradável
A doutora Rosana Alves tem uma facilidade em unir a simplicidade e a pesquisa científica trazendo um conteúdo que facilita a leitura e o entendimento. O que é a felicidade afinal? A autora mostra que muitos fatores são responsáveis para tornar uma pessoa feliz ou não. Corpo, mente e espírito fortalecidos são portas abertas para a felicidade, enquanto a própria formação cerebral, as funções vitais ou o meio, podem fechar as portas e as janelas para quem quer ser feliz. A neurociência pode explicar muita coisa! E, sabendo de muita coisa, podemos organizar o caos e encontrar saídas para uma vida melhor! Recomendo! Leitura fácil e prazeirosa.