Vincenzo Savóia - A Vinícola

Vincenzo Savóia - A Vinícola Jaque Axt

Resenhas - Vincenzo Savóia - A Vinícola

Lairis.Sousa 10/03/2024

Dos livros que já li da minha queria autora Jaque achei esse um pouco fraco, tem cenas interessantes mas achei os personagens poucos explorados

Não sei, ficou muito romance água com açúcar

Helena Paiva 15/07/2023

Um ótimo livro. Leitura leve e rápida. Nele vemos como um trauma pode afetar a nossa vida as vezes nos afastando de quem amamos. Mas quando existe amor, tudo é superado

Lari Barreto 20/05/2023

Gostei
Gostei bastante, porém achei que faltou um pouco de emoção.... Mais a história em si e boa e vale apena.

Lua 31/01/2023

Leitura muito gostosa e a história é ao estilo sessão da tarde, bem gostosinha e clichê, prende, porém gostaria que alguns pontos fossem mais explorados.

Gigi 27/05/2022

Livro curto bem clichê porém gostosinho de ler ... Em alguns momentos achei um pouco imatura a escrita... mas Temos observando o fato do livro se curto acredito que era necessário as coisas acontecerem rápido.
Enfim é um bom livro a estória e fluida e vale a pena a leitura.

Dam 24/07/2021

No meu ponto de vista, quando a história começa destacando que a personagem e uma "VIRGENZINHA" já perde ponto, e pra completar..... pensa numa história café sem leite. MAS BORA PRO LIVRO 2, QUEM SABE ELE VALE A PENA.

Camilla 01/06/2021

Livro destinado à maiores de 18 anos.
Essa é uma narrativa ambientada na Itália, regada a muito vinho e muito romance. Vincenzo é um homem fechado e muito rico, dono de uma vinícola, viúvo e pai de uma doce menininha. Antonella é uma jovem humilde, órfã de mãe e nunca conheceu o pai, e concentra todo o seu amor nos avós e no vinho. Em certo momento, Nella é contratada para o emprego dos seus sonhos, trabalhar na vinícola do Vincenzo, mas é aí que as coisas desandam. Pasmem, mas a Antonella é a sósia perfeita de ninguém menos que a falecida esposa de Vincenzo, Giullia. E é nessa atmosfera confusa que o romance deles pega fogo e deslancha, mas mesmo assim ainda existe a dúvida de como é possível duas pessoas serem tão parecidas? Leia pra saber, haha.

Minha opinião sincerona: o livro é muito bem ambientado, conta com bons personagens, que poderiam ter suas estórias mais bem aprofundadas e também entendo o motivo de não ter acontecido isso. Esse é um romance focado no romance e na trajetória dos personagens principais. É fofo, passa rápido e é bem fácil de se ler. Gostei muito a narrativa ser feita tanto pelo Vin, como pela Nella, esse tipo de leitura me atrai muito. E por fim, quero dizer que a Antonella é uma protagonista forte, decidida e bem humorada. Esse livro não te enrolação, todos os pontos acontecem com rapidez e desenvoltura- o que pode ser bom ou ruim, depende do leitor.

Lua 24/05/2021

Resenha da Lua
Esse livro é bem rapidinho de ler!!
Um romance gostoso pra ajudar a sair da ressaca literária.
O casal é uma delícia de acompanhar, a gt passa umas raivinha com o Vin, mas logo passa kkkkk

Amanda @LittleCruella 20/05/2021

Vincenzo Savóia - A Vinícola por LittleCruella
Nesse livro vamos conhecer a Jovem Antonella Martino, uma jovem a qual vive com seus avos já que sua mãe infelizmente veio a óbito em seu parto, ela é uma pessoa feliz e apesar do pouco sempre teve uma vida de princesa. Ela sonha em ser uma grande sommelier e com isso consegue um emprego na vinícola Savoia devido a indicação de um professor. Lá ela conhece Gio uma jovem que trabalha ali desde sempre que conhece todos e cada canto da vinícola o que ajuda muito na adaptação de Nella.

Conhecemos também Domenico e Vincenzo que são os donos da vinícola, mas nosso personagem principal nesse primeiro livro é o Vin, um homem machucado ao qual perdeu seu grande amor no parto de sua filha e com isso acha que nunca mais vai amar, ele até se envolve com algumas mulheres mas nada sério, até o dia que conhece Antonella e seus pensamentos ficam confusos, porque Nella é a copia de sua esposa falecida, apesar da diferença na personalidade, isso deixa ele bem confuso de seus sentimentos.

Os dois acabam se aproximando muito devido a ele ser o chefe dela e isso acaba deixando as coisas um poco mais difíceis para ambos já que Nella acaba se sentindo mexida por seu chefe, e isso faz ela ceder algumas coisas para ele.

- Pra mim Amanda, nem preciso dizer que esse livro roubou o lugar em meu coração que era do enfeitiçado por ela pois nesse livro eu ri ainda mais do que no anterior, então Nella e Vin roubaram meu tumtum completamente, adorei ver esse italiano g* fazendo essa jovem sofrer em sua mão, no bom sentido claro.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/