De repente Amor

De repente Amor Jessica D. Santos

Resenhas - De repente Amor

Marisa165 28/05/2021

As marcas do passado te carregam pela a vida.
Ravi foi marcado pela pessoa que mais deveria amar e proteger. Bianca foi uma mulher maravilhosa ao descobrir o motivo da rejeição dele ao saber do filho.

História muito bem escrita. Para fechar a série com chave de ouro.

Taiane 28/05/2021

Superação
O amor realmente faz com que superem os traumas, mesmo o que pensamos ser insuperáveis. Confesso que fiquei com Raiva do Ravi no começo, mas no decorrer da leituras, conseguimos entender por que ele agiu da forma que foi. E Bianca nos prova que no amor supera e perdoa tudo.
Livro leve e gostoso de ler, bem rapidinho e que aquece o coração.

Ann 27/05/2021

Moda e Eu

Terceiro livro de"Ps: Estou Grávida!". Primeiro livro da autora Jessica D. Santos que eu li.

A série conta a história de três amigas, essa última é a Bianca; Bianca Leal é Casada com Ravi Abrantes com quem se relaciona a muito tempo, porém ele não quer ter filhos, mas ela se descobre grávida e a reação dele não é muito boa.

O desenvolver da história é muito bonitinho apesar de dramático do desenvolver da história. A força de Bianca, o drama de Ravi e as consequências das escolhas.

Fechou com chave de ouro as outras duas histórias. Cheguei a ficar com dó de Ravi depois. Jéssica é uma autora fantástica!
Parabéns!

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/05/resenha-de-repente-amor.html

Natalia | @_lendoumlivro 25/05/2021

Gostei
Uma leitura bem rapidinha que indicaria para quem tivesse terminado um livro complexo. Eu amei a história desses dois ??

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 20/05/2021

Quem ama não sente pena, Bia, quem ama apoia, cuida e fica ao lado da pessoa amada para o que der e vier.
Confesso que eu fiquei com bastante raiva do Ravi em um primeiro momento, mas todo mundo tem direito a ter seus traumas e fantasmas né?! A Bianca com todo seu amor, conseguiu dar todo suporte que ele precisava. Uma leitura suuuuper rápida, e mesmo que tenha essa pitada de drama, é uma narrativa leve. Uma boa escolha para quem quer se distrair, ler uma história onde o amor supera, e claro para quem gosta de finais felizes que deixam o coração quentinho.