De repente Amor

De repente Amor Jessica D. Santos

Resenhas - De repente Amor

Marina.Vieira 22/01/2024

Hum.. um pouquinho problemático
Gostei do livro, MAS existem leves red's flags que me encomodaram, no entando eu gostei do romance dos personagens.

Pamela 09/09/2023

De todas as histórias da série até agora, está foi a que não funcionou pra mim.

Todas as anotações que eu fiz durante a leitura foi destacando um absurdo do Ravi.

A sorte da Bianca foi ter a sogra pra auxiliar e estar com ela durante a gravidez.

Annie de Jesus 07/12/2022

De repente Amor
A história não foi tudo isso, mas ela mostrar assim como em outros livros (com histórias mais pesadas) que traumas sendo causados na infância ou não e sem uma ajuda/acompanhamento médico, pode estragar relacionamentos e pessoas,

EllenIsal 03/11/2022

De todos os que eu li nos últimos três dias esse foi o pior.
Achei bem nada ver o medo do Ravi, achei extremamente esagerado a reação dele diante a gravidez da Bianca, mas ok né!

Não gostei muito desse, só li pq era bem curtinho.

Ravi & Bianca

Bia 02/03/2022

Gostei.
Achei um bom livro. Rápido de ler, com um assunto que amo. Amo muito livros com gravidez.

Não dei 5 estrelas, por conta que achei meio meloso. Recomendo.

Burgliterário 05/02/2022

Boa leitura pra passar o tempo
A escrita foi tão fluida que eu li em algumas horas! Achei um romance leve, fofo e romântico.

Super indico a leitura viu.

Bianca e Ravi já são casados a 5 anos, eles são felizes, até ravi descobrir que sua esposa está grávida!

Ravi carrega seus traumas do passado e col isso ele não quer ter filhos! Nunca esteve nos planos dele ser pai, ele queria uma vida apenas ele e sua amada esposa.

Bianca sempre quis ser mãe, mas não sabia que seu marido iria rejeitar o filho deles!
Depois do ravi falar e fazer muita merda, e ver que errou! Ele vai tentar reconquistar o amor de sua esposa e aprender a lidar com o passado e sua nova vida, com seu filho a espera.

Bruna 21/01/2022

Gostei bastante dele no começo fiquei um pouco com raiva do Ravi mas depois como passar da história descobrir um pouco sobre passado dele a Bianca a mulher maravilhosa que lutou sim pelo seu filho e sem contar que a sogra dela é maravilhosa ótima história

Rafa Baccon 26/10/2021

Bianca e Ravi são casados a bastante tempo, os dois se escolherem para se amar e viver para o resto de suas vidas.
Bianca acredita que seu relacionamento é perfeito até que uma gravidez não planejada pode mudar. Ravi nunca pensou em ser pai, não gosta de crianças e acaba não aceitando essa gravidez mesmo amando muito sua esposa. Bianca deixa se abalar muito com a atitude de Ravi porém não vai abandonar seu filho.
Nesse livro podemos ver que o amor entre duas pessoas pode fazer a diferença, pode fazer a outra pessoa mudar de ideia. Adorei o jeito que o livro aborda essa ideia

dayday44 17/08/2021

Achei muito raso
O livro começa bem já com a tensão inicial e tem um plot bem interessante. Mas a forma que tudo é resolvido de forma tão simples torna o livro muito raso.

Os personagens principais não tem profundidade. Mesmo vendo as justificativas deles sobre os conflitos, eu não consegue me relacionar e criar afeito por eles.

Infelizmente, não gostei muito. Mas pode ser bom pra quem não tem nada pra ler, porque é rápido.

Joy Alves 16/07/2021

Bianca e Ravi estão casados há anos, amigos desde pequenos a relação entre eles era perfeita até Bianca descobrir que está grávida. Acontece que Ravi nunca quis ser pai, e agora, essa gravidez inesperada pode causar a separação do casal e o fim do relacionamento de anos.

Fui ler esse livro com muito medo. Pois, o anterior a ele me deixou desconfiada com o próximo. De modo geral, esse livro é bem escrito, nada tão problemático assim, claro, tirando o fato do Ravi abandonar a esposa grávida.

O drama do Ravi tomou boa parte da história, já que a narrativa, além de acompanhar a gravidez de Bianca, trata também do porquê o marido dela não quer ser pai. E isso tem relação com traumas do passado de Ravi.

Embora a narrativa trate de um trauma, eu não acho que a autora aprofundou muito na questão ou desenvolveu tanto os personagens. Isso, de certa forma não é uma crítica, eu acho que foi escolha dela, até porque o livro é curto e isso não prejudicou minha leitura. Claro, que se ela tivesse desenvolvido mais ainda o trauma ou seus desdobramentos seria interessante, pois assim, conseguiria me conectar melhor com o casal. Mas, escolhas não é mesmo! Antes ela fazer algo simples do que tentar escrever um dramalhão e ficar ruim.

Amanda.Pinheiro 04/06/2021

Raso
Não gostei desse... Achei que ia ser o que mais ia gostar pela sinopse e foi o que menos me envolveu... Não valeu a pena pra mim ???

Paty M 30/05/2021

Fraco
Gente..que raiva do Ravi... não vi química aqui ,pra mim essa história não deu certo.
No mínimo,ele devia sofrer um pouco ,o fato dele ter seus traumas não significa que ele podia tratá-la tão mal,chegando ao ponto daquela sugestão absurda .
Enfim ,tinha acabado de ler outro livro da autora ,que adorei.. então li esse com muitas expectativas... infelizmente, não rolou.🤷🏼‍♀️