um café ou dois

um café ou dois Brendon Idzi Duhring

Resenhas - um café ou dois

lais 24/09/2021

faço parte da lista de pessoas que leram esse conto de forma ?independente?, agora só sei que PRECISO ler as histórias anteriores tambem;

serio gente que amor!! em poucas páginas me apaixonei pelos personagens e por esse casal fofíssimo, tudo pra mim!!

a escrita do brendon tambem merece seu destaque pois que maravilhosa; super recomendo e com certeza vou querer conhecer mais do autor

thay 03/10/2021

um café ou dois
quando terminei de ler o livro descobri que era a sequência de outro livro, mas não atrapalhou em nada o desenvolvimento da história. fiquei completamente encantada pelos personagens e assustada com o quanto me identifiquei com cada um deles.
uma gracinha, recomendo muito:))

Marcos 26/10/2021

Fiquem juntos!
Luke acaba perdendo o celular, o que faz Ícaro se questionar quanto ao relacionamento dos dois. Ambos com dúvidas e medos sobre o futuro incerto dos dois.

Ícaro mora com os amigos e está em semana de vestibular, mas seus pensamentos pertencem a Luke e não aos estudos.

Eu achei incrível e interessante como a dúvida é algo grande quando estamos no início de um relacionamento, surge o medo da incerteza e a gente fica com aquela dúvida: será que ele gosta tanto assim de mim?

Me fez ter lembranças de como eu me sentia assustado assim, e como a gente tenta pensar em outras coisas, mas acaba sempre voltando para aquilo. Se apaixonar é bonito, mas também é sinônimo de medo.

Eu adorei a história e poderia ler muito mais sobre esses personagens que foram bem construídos, o casal tem uma química evidente fazendo com que a gente torça desesperadamente para que se resolvam e fiquem juntos.

Gostou da minha resenha? Me siga no instagram @artificiodaliteratura e eu irei te seguir de volta, me adicione como amigo aqui no Skoob!