Diga Que Sou Seu

Diga Que Sou Seu Suany Anjos

Resenhas - Diga Que Sou Seu

Emile.Medeiros 08/07/2021

Ou vc ama ou odeia
Você chegará no final desse livro amando ou odiando os personagens. Confesso que por muitas vezes queria esmagar a Athena, mas convenhamos lemos tantos livros com homens frios e sem coração e mesmo assim torcemos por eles no final, pq não passar pano para a nossa "mocinha". Athena não mente sobre o que ela quer, é decidida, não engana ninguém ( além de si mesma rsrsrs) e é uma amiga leal, uma boa filha e uma pessoa que corre atrás dos seus sonhos, pq é tão difícil aceitar que as mulheres tbem podem ser meio cafajestes?
Os irmãos Black são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, eu me apaixonei individualmente por cada um, suas personalidades tão distintas. Óbvio que Gustaf ganha nosso coração e que Stefan faz a gente balançar sobre a linha tênue do te amo e te odeio, mas no final só queremos que ele consiga ficar com Athena e dobra-la. Kellan é aquele irmão do meio que fica com a função de equilibrar a balança, amo o fato dele ser apaixonado por Elis, mas não fazer nada para atrapalhar a relação dela e do irmão.
Eu achei uma história irreverente, cheia de troca de casais sim, e e daí, a vida é assim mesmo, as vezes achamos que estamos no caminho certo e vem o destino e fala; peraí que não é bem assim, comodismo faz a gente não querer se arriscar e sair da nossa zona de conforto, e consequentemente com isso podemos nos perder pelo caminho e perder a felicidade real.
Amei o final e me deixou super ansiosa pela história do Gustaf. Leiam e tirem sua próprias conclusões.
Lissandra 28/10/2022minha estante
Exatamente isso que pensei, assim que terminei a leitura. Nós passamos pano para personagens masculinos assim o tempo todo!!!

Janaina 14/02/2022

História boa, mas?

É um livro relativamente pequeno, fácil de ler, mas com algumas considerações: para começar o comportamento dos personagens principais por vezes me deixou com raiva.

Achei que a autora pecou em algumas coisas; Faltou detalhar mais diversas histórias, vários trechos ficaram entrecortados

A edição possui alguns erros gramaticais e de concordância.

O amor entre o casal pareceu frágil

A dinâmica do casal não me conquistou completamente

A Athena é estranha, não consegui me conectar muito com ela, e não foi pelo fato dela ser ?forte? autossuficiente e independente, e lutar pelos seus sonhos. Pq nisso ela estava correta, não tive identificação mesmo e pelo o que vi muitas pessoas comentaram alguma coisa do tipo, então não é uma opinião isolada, a personagem de fato apresenta problemas, creio que pela forma como foi retirada precisaria de mais páginas e mais ?história? para conquistar mais leitores

A família Black tem um enorme potencial para belas história , todos são maravilhosos, têm personalidades distintas e são engraçados, funcionam muito bem juntos ou separados.

Apesar de não ter gostado muito desse livro, pretendo dar outra chance a autora

No demais é um livro bom que tinha tudo para ser excelente

Leituras da Cielo 26/05/2021

Stefan e Athena
???????
Diga que sou seu
Trilogia Irmãos Black
Suany Anjos

Athena é uma garota alegre, cursando fotografia, tem uma amizade colorida com Gustaf a uns dois anos, o combinado era apenas curtir, nenhum envolvimento e nada de demonstração na frente dos outros para não pensarem errado, entretanto Athena tinha uma paixão platônica no irmão de Gustaf.

Stefan é o mais certinho da família Black, está noivo, tem uma carreira bem sucedida, mas só foi olhar uma foto perdida entre várias que ele ficou sem chão, se deparar com a foto de Athena mexeu tanto com ele que fixou em sua mente, era surreal, algo que ele não queria, que fazia ter pensamentos que não eram certos, ou seja, para ele que é uma pessoa controlada, foi um baque.

Athena teve que se afastar pois Stefan estava aparecendo muito, de forma que ela não conseguia evitar, mas poxa, o cara estava noivo e não podia se envolver, só que o inevitável aconteceu. Stefan estava muito mexido, era um impulso que ele não conseguiu evitar, ele não gostava disso, até que de noivo passou a ser solteiro e não porque quis. Na cabeça dele, ele achava que foi proposital a Athena ter colocado a foto (o que não justifica né gente) mas ele disse que ia se vingar pelo fato dela ter destruído a relação dele.

Agora ambos estavam num impasse, sendo Stefan atraído por Athena e sendo recíproco, mas tinha o lance dela com Gustaf, irmão dele, pois ele tinha se apaixonado por mais que Athena tivesse sido sincera, mas tinha agora o Stefan na jogada.

Que confusão né gente? Uma mocinha coração de gelo, que agora está derretendo e não sabe como agir. Um mocinho que foi arrebatado mais não sabe se o que sente de fato é recíproco, afinal ele quer algo mais do que carnal.

Lua 11/05/2023

Que história instigante!
Eu adoro ler um romance, e esse é bem instigante e com leitura fluída. Aborda um tema até polêmico e deixa a gente em uma balança sobre o que pensar. E faz passar raiva também, mas muito legal rs

dayday44 02/06/2021

Quando o ranço acontece, nada mais importa
Eu não sei explicar o que aconteceu nesse livro que me irritou tanto. Mas quando eu percebi, eu já tava com um bode gigantesco da Athena.

Acho que ela tenta tanto não se envolver e não demonstrar o que ela quer, que não causa empatia e nem cria relação com o leitor. Eu tive uma preguiça muito grande o livro inteiro dela.

E essa preguiça, foi passando para os outros personagens. No final, NENHUM plot me interessava. Tudo parecia raso.

Eu achei bizarro também a troca de casais, mdss. Nada a ver sério.

E mano, a amiga dela com o pai cara foi o auge

Enfim, acho que a minha leitura foi muito prejudicada pelo ranço que eu fui criando dos personagens e depois disso, mesmo histórias que poderiam ser boas como a Gustaf no final se esvaziaram.

Jami 06/02/2022

Lindos
Ameiii vcs
Lindos maravilhosos zero defeitos
Gente um emoção de sentimentos
Traições e desapegos e tudo de mais.

raissarang 21/06/2021

Personagens tóxicos
Os personagens principais desse livro são extremamente tóxicos. A mocinha então? Ridícula. Sério, para mim ela é a personificação do narcisismo. Não tem um pingo de consideração com os outros.

Alice.Liciana Amor a Leitura 13/07/2021

Atração e coração qual o vencedor ?
Para não se quebrar o coração as vezes precisamos mostrar o que não somos ..

Athena tem um coração livre e apaixonada por sua carreira, tentando alcançar voos com suas fotográficas, pega e não se apega esse é o lema dela nunca se imaginou apaixonada por um homem o oposto dela, até o momento que seu traiçoeiro coração erra uma batida ao por os olhos no Stefan .

Stefan todo certinho e com tudo planejado nem parece ser da família Black ( cada um mas lindo que o outro) nunca imaginou se ver em uma torrida paixão ("ou seria explosiva") comum uma pessoa que não se adequava a sua vida.

Atração e coração não pode ser mandado pelo corpo, Stefan se viu fazendo loucuras e tudo para poder ter a Athena ao seu lado .

Primeiro contato com a autora .
Li e super recomendo ?

manuzinha19 14/07/2021

Vou começar pelo fato de que achei o livro tóxico, não gostei de algumas atitudes do Stefan e da Athena, não sei se seria um livro que eu indicaria.

Teefa 16/07/2021

Pior personagem de livros
Por favor, me digam que eu não fui única a odiar a Athena?!
A autora tento deixar ela com uma imagem de mulher fria mas ela só foi uma cuzona indecisa
Mesmo ela sabendo que foi armação fez tudo que fez
O livro não é ruim mas também não é bom.

Milene 05/09/2021

Resenha: ?diga que sou seu?
Achei uma leitura muito boa. Li sem pretenção nenhuma, mas achei a construção dos personagens muito boa, a descrição das coisas foi bem dinâmica e por mais que seja um livro curto não deixou sem detalhes.

Joice.Alves 06/04/2023

Se você quer um romance contemporâneo com:
- personagens quebrados,
- zero clichê,
- vilã de novela das 9 e
- um casal que oposto e complementar.
Esse livro é pra você!

Angelica155 06/08/2022

Diga que sou seu
Leitura fluida e quente, um clichê gostosinho e rápido de ser lido, tirando algumas merdas que sai da boca da Athena e algumas atitudes, o livro foi muito bom.