Diga Que Sou Seu

Diga Que Sou Seu Suany Anjos

Resenhas - Diga Que Sou Seu

Lua 11/05/2023

Que história instigante!
Eu adoro ler um romance, e esse é bem instigante e com leitura fluída. Aborda um tema até polêmico e deixa a gente em uma balança sobre o que pensar. E faz passar raiva também, mas muito legal rs

Joice.Alves 06/04/2023

Se você quer um romance contemporâneo com:
- personagens quebrados,
- zero clichê,
- vilã de novela das 9 e
- um casal que oposto e complementar.
Esse livro é pra você!

Angelica155 06/08/2022

Diga que sou seu
Leitura fluida e quente, um clichê gostosinho e rápido de ser lido, tirando algumas merdas que sai da boca da Athena e algumas atitudes, o livro foi muito bom.

Roberta Maruki 12/05/2022

Esse livro é aquele que você escolhe quando quer ler algo bem leve, sem muitas expectativas.
Temos um romance bem clichê, algo que eu adoro. Pena que não me surpreendeu em nada.

Janaina 14/02/2022

História boa, mas?

É um livro relativamente pequeno, fácil de ler, mas com algumas considerações: para começar o comportamento dos personagens principais por vezes me deixou com raiva.

Achei que a autora pecou em algumas coisas; Faltou detalhar mais diversas histórias, vários trechos ficaram entrecortados

A edição possui alguns erros gramaticais e de concordância.

O amor entre o casal pareceu frágil

A dinâmica do casal não me conquistou completamente

A Athena é estranha, não consegui me conectar muito com ela, e não foi pelo fato dela ser ?forte? autossuficiente e independente, e lutar pelos seus sonhos. Pq nisso ela estava correta, não tive identificação mesmo e pelo o que vi muitas pessoas comentaram alguma coisa do tipo, então não é uma opinião isolada, a personagem de fato apresenta problemas, creio que pela forma como foi retirada precisaria de mais páginas e mais ?história? para conquistar mais leitores

A família Black tem um enorme potencial para belas história , todos são maravilhosos, têm personalidades distintas e são engraçados, funcionam muito bem juntos ou separados.

Apesar de não ter gostado muito desse livro, pretendo dar outra chance a autora

No demais é um livro bom que tinha tudo para ser excelente

Jami 06/02/2022

Lindos
Ameiii vcs
Lindos maravilhosos zero defeitos
Gente um emoção de sentimentos
Traições e desapegos e tudo de mais.

Ramos 23/01/2022

Ótima opção para ressaca literária
Um romance rápido e gostoso de ler.

Stephan e Athena são como azeite e vinagre, diferentes mas na medida certa combinam.
É interessante ver o desenvolvimento do casal e o estreitar de laços com amigos e parentes.

@FL 07/12/2021

Gostei do livro, em alguns momentos esperava mais detalhamento das histórias. Não gostei de no final do livro contar sobre os outros personagens que tem outros livros, mas, tudo bem. Em suma Athena e Stefan são fofos como casal, não gosto da mãe de Stefan e tenho um pé atrás com o irmão de arena. História leve e que li rapidinho.

Rapha 07/09/2021

Livro bom para ler em um dia. Bem clichê, do jeito que a gente gosta, mas ao mesmo tempo com umas coisas que não esperamos que aconteça.

Milene 05/09/2021

Resenha: ?diga que sou seu?
Achei uma leitura muito boa. Li sem pretenção nenhuma, mas achei a construção dos personagens muito boa, a descrição das coisas foi bem dinâmica e por mais que seja um livro curto não deixou sem detalhes.

Teefa 16/07/2021

Pior personagem de livros
Por favor, me digam que eu não fui única a odiar a Athena?!
A autora tento deixar ela com uma imagem de mulher fria mas ela só foi uma cuzona indecisa
Mesmo ela sabendo que foi armação fez tudo que fez
O livro não é ruim mas também não é bom.

manuzinha19 14/07/2021

Vou começar pelo fato de que achei o livro tóxico, não gostei de algumas atitudes do Stefan e da Athena, não sei se seria um livro que eu indicaria.

Alice.Liciana Amor a Leitura 13/07/2021

Atração e coração qual o vencedor ?
Para não se quebrar o coração as vezes precisamos mostrar o que não somos ..

Athena tem um coração livre e apaixonada por sua carreira, tentando alcançar voos com suas fotográficas, pega e não se apega esse é o lema dela nunca se imaginou apaixonada por um homem o oposto dela, até o momento que seu traiçoeiro coração erra uma batida ao por os olhos no Stefan .

Stefan todo certinho e com tudo planejado nem parece ser da família Black ( cada um mas lindo que o outro) nunca imaginou se ver em uma torrida paixão ("ou seria explosiva") comum uma pessoa que não se adequava a sua vida.

Atração e coração não pode ser mandado pelo corpo, Stefan se viu fazendo loucuras e tudo para poder ter a Athena ao seu lado .

Primeiro contato com a autora .
Li e super recomendo ?