Diga Que Sou Seu

Diga Que Sou Seu Suany Anjos

Resenhas - Diga Que Sou Seu

Luciana764 11/07/2021

Incrível
Confesso que nunca havia lido nada da autora e me peguei aqui curtindo bastante essa história ??.
No início confesso não consegui gostar de Athena,ela é muito fresca e como diz o Stefan ,uma cadela , mais a gente consegue perdoar ela , porque no final ela consegue se redimir ,e a gente consegue aceitar , que sim o Stefan ,ajudou bastante nessa mudança dela ,foi o empurrãozinho que ela precisava para se encontrar .
Ah o Stefan um verdadeiro príncipe , que apesar de tudo o que Athena fez ,ele conseguiu entender ela e não desistiu do amor dos dois e também gostei muito dos personagens secundários ,e acho que eles foram muito importante no desenrolar da história .
Fiquei com pena do Gustav que sofreu para valer , mais acho que ele vai ter seu final feliz , estou torcendo por isso .
Uma história maravilhosa , que li numa tacada só e gostei bastante ,super recomendo ??.

Emile.Medeiros 08/07/2021

Ou vc ama ou odeia
Você chegará no final desse livro amando ou odiando os personagens. Confesso que por muitas vezes queria esmagar a Athena, mas convenhamos lemos tantos livros com homens frios e sem coração e mesmo assim torcemos por eles no final, pq não passar pano para a nossa "mocinha". Athena não mente sobre o que ela quer, é decidida, não engana ninguém ( além de si mesma rsrsrs) e é uma amiga leal, uma boa filha e uma pessoa que corre atrás dos seus sonhos, pq é tão difícil aceitar que as mulheres tbem podem ser meio cafajestes?
Os irmãos Black são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, eu me apaixonei individualmente por cada um, suas personalidades tão distintas. Óbvio que Gustaf ganha nosso coração e que Stefan faz a gente balançar sobre a linha tênue do te amo e te odeio, mas no final só queremos que ele consiga ficar com Athena e dobra-la. Kellan é aquele irmão do meio que fica com a função de equilibrar a balança, amo o fato dele ser apaixonado por Elis, mas não fazer nada para atrapalhar a relação dela e do irmão.
Eu achei uma história irreverente, cheia de troca de casais sim, e e daí, a vida é assim mesmo, as vezes achamos que estamos no caminho certo e vem o destino e fala; peraí que não é bem assim, comodismo faz a gente não querer se arriscar e sair da nossa zona de conforto, e consequentemente com isso podemos nos perder pelo caminho e perder a felicidade real.
Amei o final e me deixou super ansiosa pela história do Gustaf. Leiam e tirem sua próprias conclusões.
Lissandra 28/10/2022minha estante
Exatamente isso que pensei, assim que terminei a leitura. Nós passamos pano para personagens masculinos assim o tempo todo!!!

Ana Bruna 04/07/2021

Indicação né, fazer o que?
Li pela indicação de uma amiga e Deus...

Eu briguei tanto com a protagonista, passei muita raiva, muita mesmo, mas o final é fofo e é o que importa...

raissarang 21/06/2021

Personagens tóxicos
Os personagens principais desse livro são extremamente tóxicos. A mocinha então? Ridícula. Sério, para mim ela é a personificação do narcisismo. Não tem um pingo de consideração com os outros.

dayday44 02/06/2021

Quando o ranço acontece, nada mais importa
Eu não sei explicar o que aconteceu nesse livro que me irritou tanto. Mas quando eu percebi, eu já tava com um bode gigantesco da Athena.

Acho que ela tenta tanto não se envolver e não demonstrar o que ela quer, que não causa empatia e nem cria relação com o leitor. Eu tive uma preguiça muito grande o livro inteiro dela.

E essa preguiça, foi passando para os outros personagens. No final, NENHUM plot me interessava. Tudo parecia raso.

Eu achei bizarro também a troca de casais, mdss. Nada a ver sério.

E mano, a amiga dela com o pai cara foi o auge

Enfim, acho que a minha leitura foi muito prejudicada pelo ranço que eu fui criando dos personagens e depois disso, mesmo histórias que poderiam ser boas como a Gustaf no final se esvaziaram.

Leituras da Cielo 26/05/2021

Stefan e Athena
???????
Diga que sou seu
Trilogia Irmãos Black
Suany Anjos

Athena é uma garota alegre, cursando fotografia, tem uma amizade colorida com Gustaf a uns dois anos, o combinado era apenas curtir, nenhum envolvimento e nada de demonstração na frente dos outros para não pensarem errado, entretanto Athena tinha uma paixão platônica no irmão de Gustaf.

Stefan é o mais certinho da família Black, está noivo, tem uma carreira bem sucedida, mas só foi olhar uma foto perdida entre várias que ele ficou sem chão, se deparar com a foto de Athena mexeu tanto com ele que fixou em sua mente, era surreal, algo que ele não queria, que fazia ter pensamentos que não eram certos, ou seja, para ele que é uma pessoa controlada, foi um baque.

Athena teve que se afastar pois Stefan estava aparecendo muito, de forma que ela não conseguia evitar, mas poxa, o cara estava noivo e não podia se envolver, só que o inevitável aconteceu. Stefan estava muito mexido, era um impulso que ele não conseguiu evitar, ele não gostava disso, até que de noivo passou a ser solteiro e não porque quis. Na cabeça dele, ele achava que foi proposital a Athena ter colocado a foto (o que não justifica né gente) mas ele disse que ia se vingar pelo fato dela ter destruído a relação dele.

Agora ambos estavam num impasse, sendo Stefan atraído por Athena e sendo recíproco, mas tinha o lance dela com Gustaf, irmão dele, pois ele tinha se apaixonado por mais que Athena tivesse sido sincera, mas tinha agora o Stefan na jogada.

Que confusão né gente? Uma mocinha coração de gelo, que agora está derretendo e não sabe como agir. Um mocinho que foi arrebatado mais não sabe se o que sente de fato é recíproco, afinal ele quer algo mais do que carnal.

Aline.Brasil 24/05/2021

Loucura! Haha
Athena é um vendaval, e passou revirando tudo na vida de Stefan. Um engano e a vida dos dois sofre uma reviravolta, cheia de incertezas, mas também com muitas descobertas e amadurecimento. Adorei a história dos dois. E confesso que fiquei com um pouco de raiva daquele irmão dela, tentando "atrapalhar " a vida da Candy. E Gustaf é maravilhoso.
É um ótimo livro, recomendo, história muito gostosa.